Forum XXI

Andar já ando eu! :smiley:

Em Alvalade só me apanham a ver jogos de bola ou em convívio com a malta do fórum, fisioterapias é cá na terra e com confiança na malta (ex-alunos), ensinada pela minha mãe (professora de enfermagem na Escola Supe. de Enfermagem de V. Castelo! :wink: )! :slight_smile:

P.S. - Já me esquecia, é à borliu e com tratamento VIP! :smiley: :wink:

O Forum foi cancelado, porque de acordo com o mentor da ideia, o José Eduardo, quiseram passar a imagem de que seria um encontro de opositores à actual direcção.

Hoje vai ser dada uma conferencia de imprensa para esclarecer este assunto.

O Forum foi cancelado, porque de acordo com o mentor da ideia, o José Eduardo, quiseram passar a imagem de que seria um encontro de opositores à actual direcção.

É uma pena. Uma oportunidade perdida para debater assuntos entre sócios e adeptos sportinguistas.

Deviam encontrar alternativa.

Faltou adicionares o interessante: que essa imagem e interpretação foi veiculada por algumas pessoas da nomenclatura verde e branca, de acordo com o Zé Eduardo referiu.

Afinal quem é que não tinha tomates? Mesmo que lá aparecesse a “oposição” qual era o medo? Não têm a consciência tranquila do trabalho feito? Tb vão passar a cancelar as assembleias gerais?

Pois é… fala-se cedo demais.

Excelente iniciativa e um belo sinal de democraticidade. =D>

Corrigindo o meu post inicial: Excelente iniciativa que culminou num péssimo sinal de falta de democraticidade. [-X

Expôem-se ao ridículo de uma maneira atroz, e provavelmente nem sequer se apercebem. Uma tristeza.

viva a Democracia da Oligarquia!!! até parece que estamos nas cavernas azevedianas…

Cá por mim, alguém da SAD andou a ler o Fórum nos últimos dias. Vai daí… :wink:

Tenho mta pena pq estava com mta vontade de discutir e ouvir outras posições, alias até já tinha programado o dia para estar presente!!!

Não entendo estas coisas, sinceramente… o medo de discutir os assuntos é tão grande pq?

Afinal não é da discussão que nascem as ideias?

Psquim On Line

O Fórum Sporting XXI foi hoje cancelado pelo seu organizador, o ex-jogador José Eduardo, que depois de ter sido alvo de tantas críticas lamentou «ter de adiar a iniciativa perante gente tão impreparada».

«O interesse do Sporting faz com que eu não pretenda criar aqui um caso. Digo apenas que no meio de gente impreparada há pessoas que merecem consideração e estima», referindo-se a Dias da Cunha

às tantas as razões são mais básicas do que pensamos: FSF exigiu whisky na mesa e Zé Eduardo não concordou. Caldo escocês entornado.

Tristes…

Desculpem la voltar ao assunto, mas é que fiquei mesmo lixado (sim, já sei o que algumas dessas cabeças estão a pensar… :wink: ).

Ainda por cima não entedi o que se passou, pq afinal estava certa a presença de PA e FSF… depois de tudo o Jose Eduardo refere que DC lhe merece toda a consideracao… entao quem é que afinal o “obrigou” a acabar com a iniciativa!!!

Vcs querem lá ver que existe um 3º poder no Clube de que ninguem tinha conhecimento?

You are now entering THE TWILIGHT ZONE!

Desculpem la voltar ao assunto, mas é que fiquei mesmo lixado (sim, já sei o que algumas dessas cabeças estão a pensar... :wink: ).

Ainda por cima não entedi o que se passou, pq afinal estava certa a presença de PA e FSF… depois de tudo o Jose Eduardo refere que DC lhe merece toda a consideracao… entao quem é que afinal o “obrigou” a acabar com a iniciativa!!!

Vcs querem lá ver que existe um 3º poder no Clube de que ninguem tinha conhecimento?

Essa é a pergunta que eu tambem faço a mim mesmo. Será o Galvão Teles por assim achar que este forum prejudicaria a assembleia? Ñão me parece … mas não consigo encontrar outra explicação com alguma lógica …

Também não entendo este adiamento e já não entendia muito bem a marcação de uma discussão para a véspera de uma Assembleia, enfim, ficam mal na fotografia mas parece-me que seja apenas isso, espero é que proximamente façam mesmo o dito Fórum para evitar outros cenários especulatórios! :arrow:

Trapalhada desnecessária! :roll:

Dias da Cunha refere hoje no Jogo que não podia permitir o esvaziamento da assembleia geral.

Gostava de saber em que medida é que um fórum em estilo congresso, com participação de figuras ilustres do Sporting com posterior fase de questões para sócios e ADEPTOS esvazia uma assembleia geral, sobretudo tendo em conta a diferença notória dos dois modelos de discussão.

Viva a democracia.

Ele não podia dispensar funcionários do SCP para passarem um dia na treta, foi sumariamente o que ele disse ontem na entrevista. Grande desculpa… :wink:

Coerente. Já todos percebemos que dar satisfações a sócios e adeptos ou ouvir as suas opiniões, enfim, o DEBATE é para a aligarquia uma treta.