Moura,
De uma vez por todas, e sinceramente so vou escrever isto porque és pessoa que tenho na máxima consideração;
P.Androide, saiu-me por uma razão básica e rudimentar, um colega meu de curso em 1999 chamava-se Paulo Andrade, e a certa altura do ano começamos a chamar-lhe “P.Androide”…
Ao ver este dirigente do SCP com o mesmo nome, lembrei-me e saiu, se as pessoas acharam graça e pegou, óptimo, quem quiser chamar P.Androide chama, quem quiser chamar Paulo de Andrade chama, nunca foi minha intenção achincalhar o homem, aliás, poucos o têm defendido desde o principio deste defeso como eu.
Não pretende ser pejorativo, não pretende atacar a pessoa, não pretende ofender ninguém.
Agora, por favor não tentes impedir o senso de humor de quem o tem diferente do teu, isso não faz sentido, para além de tornar essa tua “cruzada” quixotesca.
Não chamo nomes ao DC, desafio-te a ir ler os posts anteriores, chamo Pesito ao treinador, chamava Barbosão ao capitão, 31 ao Liedson, etc…
A unica pessoa a quem sempre me referi com antagonismo foi Carlos Freitas como Cacá Pulso Mole, e pelos vistos com toda a razão…
Continuares a pegar na estoria do P.Androide para fazer valer as tua ideias é no minimo redundante, provavelmente tenho eu mais respeito por ele que tu…
Fika bem, sempre bem