Fortnite

Onde andam. Os viciados? :mrgreen:

Olha um aqui… fraquinho ainda.
fapc9

double pump shotgun simulator? :twisted:

Já joguei umas quantas vezes, mas sou muito fraco, raramente fico nos 50 primeiros. Uma vez fiquei em 3º, mas foi por ficar escondido o tempo todo e acabei apanhado pela tempestade :lol:

O segundo jogo que fiz ganhei logo. Ainda estava a aprender as teclas. :lol:

Joga PC ou Ps4?

Eu jogo no PC, não tenho muito tempo mas podíamos fazer uma lista de pessoal com os ID’s. Ainda conseguimos formar uns squads para uns joguinhos. :mrgreen:

Eu jogo no pc :laughing:

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Joguei PS4 e não gostei muito.

É fácil chegar ao final, basta esconderes-te em arbustos. Acampa sempre na periferia, corre sempre à ultima. Ganhar é que é outra história :lol:.

Já joguei no PC e na PS, na PS parece-me bastante mais fácil. No meu primeiro ou segundo jogo fiquei em 2. No PC é outra história.

Já eu acho que no PC é mais fácil. Construir etc e muito. Mais rápido e eficaz.

Na PS4 como é que se faz para esconder nos arbustos? Já li que era com o R3, mas o meu boneco faz um sinal de não com a cabeça…

Vais para. O. Meio. De im. Arbusto e depois é. Só baixares te e esperares.

Fortnitetracker.com para os interessados

Concordo, já joguei nas duas plataformas e a qualidade dos jogadores de PC é muitissimo superior.

Até porque na PS4 se se jogar com comando há sempre o risco de haver artistas que ligam teclado e rato à PS. E construir com o comando é horrível… Acaba por ser uma “vantagem”, apesar de o L2 ser uma espécie de aim assist.

Joguei meia hora e desisti. :lol:

Joguei 4 vezes, sou ganda noob ainda :lol:

Também. Fui. Agora ja me considero melhor. Expert não mas melhor eheh. Nunca tinha jogado um shooter na ps4.

Só para confirmar: tudo o que se pode comprar no Fortnite é só para efeitos de estética, não altera em nada as capacidades do “boneco”, certo? (isto na PS4).