Fortnite

Sim.

Entretanto, foi anunciado um novo modo por tempo limitado, um crossover com a Marvel em que a Infinity Gauntlet vai aparecer no mapa e o jogador que a apanhar vai se transformar no Thanos.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Comecei a semana passada. :beer:

Certo e é assim que eles fazem o dinheiro. É não querem que haja uns com mais capacidades fincnceriras que outros. Apenas o skill mesmo no jogo

Quem. Quiser adicionar

GomesSCP

Vitória leonina junto com o meu irmão :victory:


20180507_155544.jpg

Depois de uma primeira experiência que não correu muito bem, voltei a jogar e estou a gostar. Só jogo com amigos (de preferência 4) e o jogo ate tem a sua piada.

Para já, sou um noob total, mas com o tempo chego lá. :mrgreen:

Volto a dizer quem quiser GomesSCP

Comecei há cerca de 1 mês, se alguém quiser adicionar: SPORTING CP 1906

Já ganhei uns 4 jogos, em duos e squads. Tenho um primo que tem 13 anos que joga pesado e leva-me às costas. :mrgreen:

Em solos não tenho hipóteses, ainda sou muito pato.

Começei a jogar tambem a uns dias, mas irrito me só levo na boca não consigo matar ninguem, é só colados já prós, mesmo assim já ganhei uma squad porque tive sorte apanhei alta team nem matei ninguem fui levado ás costas :lol:

e H1Z1 ninguem?ta free na ps4

Isto sim, um jogo bacano!!
Fortnite tem gráficos de PS1 :joy:

sou o único que ainda não sei jogar isto? tenho 7 kills, enquanto os meus amigos têm 600 e tal :mrgreen:

Eu comecei a jogar há 1 semana. É um jogo um bocado frustrante, especialmente quando não há handicap e há malta super batida nisto.

O único conselho que posso dar é mesmo ver alguns vídeos para aprenderes coisas básicas, alguns movimentos, coisas simples e depois jogar jogar jogar.

Prefiro jogar em Solo e depois em Squad, apesar de matar mais em Squad.

(Eu que tenho tipo 55 jogos e 45 kills, vamos ter em atenção :lol: )

em 1 semana ja jogas melhor que eu
a minha cena é que so jogo às sextas à noite e aos sabados… (apesar de não ser desculpa)

isso de ver videos, um amigo disse-me isso, mas não tive pachorra xD

:lol:

No CoD era muito melhor que neste. Não sou grande fã da ideia de ter de dar tanto tiro para matar um gajo.

Os vídeos são tipo aqueles de tutoriais básicos, dá para aprender algumas coisas.

Ah, outra coisa que me ajudou: aumentei a sensibilidade do rato para o máximo. Tanto a disparar como a construir ajuda um bocado.

Pois, eu jogo em PS4, por vezes acaba por ser mais difícil em mira
Porém neste ultimo mes tenho jogado com maior regularidade com os meus tropas, e tenho evoluído quer em mira como em construção :great: