Formula 1

Nao gostei muito porque esperava mais luta entre os carros na frente, a McLaren fez o que quis dos outros carros e a RedBull com alguns ajustes pode chegar ao pe deles.

Agora o resto de facto houve equipas que trabalharam bem e penso que o carro da Lotus esta melhor que aquilo que mostrou, mas quando o Raikkonen entrar no esquema vai estar ao pe do seu colega azarado ou melhor.

A Mercedes foi uma desilusao novamente com tantos testes que fizeram, se isto foi o melhor que conseguirem nao estou a ver a equipa a lutar por mais do que alguns terceiros e quartos lugares.

Infelizmente a BMW ja nao faz parte da Formula 1 para grande desgosto meu, tenho a certeza que fariam muito melhor que a Mercedes se resolvessem investir o mesmo.

Espero que estar enganado mas se esta epoca continuar assim com tres carros a lutarem entre si e depois o resto, vou perder o interesse de certeza nas primeiras corridas.

Para primeiro GP da temporada foi uma boa corrida, espera mais movimentação lá na frente, mas pronto.

Vitória justissima do Button. Fantástico no arranque e depois dominou completamente a corrida. :clap:
Pena o que aconteceu ao Schumacher, não sei se iria dar para o pódio mas podia fazer uma corrida bastante interessante.
Alonso, um piloto que não gosto nada, mas fez um GP soberbo!
Pena o que aconteceu ao Maldonado na ultima volta, pois estava a fazer uma grande prova. Mas tambem foi “porquinho” naquele toque com o Grosjean.

Treinos livres na Malásia começam hoje às 02.00 na Sporttv(hora continental).

Os McLaren a dominar e Hamilton a mostrar que se e para fazer apenas uma volta rapidissima e melhor que o seu colega, mas depois na corrida e ao contrario.

Schumacher a confirmar que voltou para competir a serio e se nao tiver problemas com o carro durante a epoca, vai ter uma palavra a dizer porque e um piloto muito constante e pode acumular muitos pontos se o carro deixar.

Os Lotus tambem a mostrar que construiram um grande carro e o Raikönnen ainda vai ao podio esta epoca tenho a certeza.

O Vettel apesar de grande piloto e muito inteligente ele as vezes tem umas ideias interessantes, apesar de ter ficado no sexto lugar e atras do seu colega foi o unico que escolheu pneus mais duros por isso na corrida, que vai ser muito quente, tenho a certeza que vai chatear os tres primeiros lugares.

A que horas é o GP :question:

25 Mar 2012 07:59 Starting grid 08:00 Race

Tens que participar mais, o fórum e os Sportinguistas perdem :great:

atenção que a hora vai mudar…portanto a corrida começa às 9:00 de Portugal Continental

Thks, e já agora sublinho o que disse o Stunner :great:

Correcto; neste momento (meia noite) já aparece assim:

25 Mar 2012 08:59 Starting grid 09:00 Race

Não sei se vou dormir ou se fico acordado para ver isto

:arrow: :rotfl:

Também estou com esse dilema

Eu não durmo… tenho o domingo todo para arroxar :lol: :lol:

Same here!

Eu bem queria que o Schumi ganhasse, mas não há pneus que aguentem até ao fim…

E pronto, o Schummi já fez um pião…

Bem o frances da Lotus ja chateia, convinha acabar uma corrida sem estragar a corrida a alguem!

Mas pelos vistos hoje era melhor ter um barco e nao um carro. :mrgreen:

o safety car entrou pq? foi por causa da chuva?

Sim…Sc e bandeira vermelha pouco depois.

Mais uma grande recuperação do Alonso e grande corrida do Perez piloto que desconhecia completamente e que está a morder os calcanhares ao alonso :shifty:

enfim…