O Max na ânsia de ganhar milésimos de segundo onde podia, espetou-se.
Parece-me que o Russell tinha que ter reduzido a velocidade. Vão investigar.
O Max na ânsia de ganhar milésimos de segundo onde podia, espetou-se.
Parece-me que o Russell tinha que ter reduzido a velocidade. Vão investigar.
Não entendi como o Russell ficou com pole…
A Mercedes ainda tem muita influência.
A maneira como a Red Bull aparece como o “Melhor Motor” para dar mais tokens à Mercedes é “poesia pura”.
Como diz o João Amaral, as equipas devem estar todas a fazer fila para comprar o motor Red Bull, então…
Enfim, que máfia…
Só se teve mesmo o timming perfeito e a bandeira apareceu quando ele estava a travar para fazer a curva e como tal não teve de reduzir antes…
O Kimi saiu bastante prejudicado…
Sim, o Kimi sim. Mas o chorão saiu altamente beneficiado.
Aliás, tenho de fazer a pergunta: se a volta do Russell conta, porque não conta a do Kimi?
Sim, o Kimi sim. Mas o chorão saiu altamente beneficiado.
Aliás, tenho de fazer a pergunta: se a volta do Russell conta, porque não conta a do Kimi?
O Kimi abortou a volta porque em rádio com o Bono falaram em dupla bandeira amarela.
Supostamente o George diz que fez o lift necessário e ainda assim ganhou por 2 décimas.
(E o George vinha atrás do Kimi)
EDIT:
https://x.com/clubedekimi/status/2070886725057130983?s=20
Sigurd:
Sim, o Kimi sim. Mas o chorão saiu altamente beneficiado.
Aliás, tenho de fazer a pergunta: se a volta do Russell conta, porque não conta a do Kimi?
O Kimi abortou a volta porque em rádio com o Bono falaram em dupla bandeira amarela.
Supostamente o George diz que fez o lift necessário e ainda assim ganhou por 2 décimas.
(E o George vinha atrás do Kimi)
Lá está. O Kimi abortou porque lhe disseram na rádio da bandeira amarela.
O Russell continuou como se nada fosse e, no fim, deram-lhe a pole. Fez o lift no caraças, é que fez…
Se não terminasse na pole, anulavam a volta. Como fez pole e dava jeito à Mercedes sair da frente, deram-lhe a pole.
Se fosse um gajo da Alpine, ou da Haas, era anulado.
Depois entrou para investigação, vamos ver. Mas ambos os Mercedes vinham com tempo para pole
Pole com dupla bandeira amarela? Palhaçada é o que é… devia ser retirado o tempo. O Russell viu o Max na gravilha, mas lá está, a FIA diz:
Rules for thee, not for me.
Excepto se for a Mercedes. Aí, já se pode.
Bem, se o Russell diz que perdeu tempo por ter reduzido, imagino a diferença que cavaria para os restantes! 0,5 segundos? É um brincalhão.
Só lhe têm de retirar o tempo e penalizar, desrespeitou as duplas bandeiras amarelas. Caso contrário, podem estar abrir um precedente para o futuro.
A Ferrari tem de reclamar. Mesmo a McLaren devia o fazer.
Andaram a beneficiar de várias ilegalidades … São sempre levados ao colo. Seja o George, seja o Kimi