E a Aston Martin continua um cadáver…
O que se passa na Aston Martin é incompreensível salvo erro na temporada de 23 começaram muito bem.
Pensei que este ano a Aston poderia fazer alguma surpresa, tendo em conta que puseram o Newey ao “leme”.
No meio disto quem não tem sorte é mesmo o Alonso, o homem deve estar com um ranço á Honda ![]()
O Max conseguiu sacar um segundo lugar!
Kiminho ![]()
Isto amanhã é capaz de dar Max. Principalmente se chover.
O Kimi vai marcar uma geração, como o Max está a fazer.
Novo horário para a corrida de mais logo: 18 horas de Portugal continental.
https://x.com/ChrisMedlandF1/status/2050727128576950421?s=20
21h aqui. É fixe para mim…
Já vou ter que voltar para casa a correr …
espero que os Merc fiquem fora dos dos pontos ![]()
Gasly e Hadjar out
Que aula do Kimi ![]()
Leclerc tem que sair da Ferrari
Evitaram a chuva.
Corrida entretida. Mercedes continua forte mas a McLaren está a encurtar a distância, ao menos viu-se nesta pista. Veremos nas próximas.
A RB também evoluiu, estão mais consistentes, o Max fez um bom GP, mais de 40 voltas com pneus duros. Pena que foi somente um SC e o pião na 1a volta.
Kimi muito regular e a conduzir muito bem, justa a posição de líder.
Muito azar para o Max hoje. Acho que, assim que acertarem com o carro, desata a ganhar GPs, e ainda vai entrar na briga.
Kimi sujeita-se a ser o mais jovem Campeão do Mundo. Vamos ver se aguenta a pressão. Piastri não aguentou…
Lando também a mostrar que não foi Campeão por acaso, goste-se ou não.
Ferrari a crescer mas, no fim do ano, lá vai mais uma chicotada psicológica, agora que o Vasseur começava a arrumar a casa. Ao menos que vão buscar o Stella, que já anda a preparar o Lambiase para lhe suceder. Mas não há projecto que cresça naquela casa de doidos.
Para mim foi dos melhores GP dos últimos tempos. Corrida até ao final.
Os motores V8 voltam em 2030 ou 2031 à F1.
O reconhecimento da borrada com o regulamento atual, quiseram dar um passo maior que a passada. Agora é aguentar uns anos até tudo voltar ao normal.
Sem outro Jean Todt, Michael Schumacher e Ross Brawn não vão lá.
Fica difícil
Para mim, a par do Max, o melhor nesta corrida, com um carro que nas retas tem menos 5% da potência dos outros, quase consegue o pódio, e ainda leva uma penalização fora do comum quando, no ano passado, o Hamilton fez parecido e só levou 5 segundos
Depois, é super talentoso mas em alta pressão ainda cede muito
Não entendo como ao fim destes anos todos continua a ser ignorado pela equipa sempre que há decisões estratégicas. Ou é mesmo um manso ….