Formula 1

Não me parece. Para já tem estado discreta.

Sinais mistos, se tivesse que arriscar diria que estão na retaguarda do midfield, empatados com a Racing Bulls

Existe?
Link?
Estou dentro!

Sim, vai haver, ainda não foi lançada.

1 Curtiu

Nem sabia que havia isso, eu jogo é o F1 Clash que é oficial da F1.

Acho que nunca é de descurar a resiliência alemã, e até foi a Audi que levantou a questão da compressão da Mercedes.

Não vieram de todo para brincar aos carrinhos, querem dominar o desporto.
Será um inicio de adaptação mas não os vejo ficar muito atrás no desenvolvimento.

Quase 20 anos desde que o Kimi ganhou um campeonato com a Ferrari.

Mesmo assim o recorde são 21 anos (Scheckter - Schumacher)

A Aston surpreende-me se se confirmar as expectativas negativas. É, afinal, um carro do Adrian Newey.

1 Curtiu

Não há milagres.

https://x.com/F1BigData/status/2024959149742633176?s=20

Com isto tudo, quem esteve bem em mandar a Honda às urtigas foi a Red Bull.

E tantas dúvidas havia se a parceria com a Ford iria estar à altura…

1 Curtiu

Para quem estiver interessado …

1 Curtiu

https://x.com/formularacers_/status/2028430542442475686

Que desastre a Aston Martin..
Com o nível de investimento, é tremendamente embaraçoso

Por agora, a decisão de passar do motor Mercedes para a Honda, está a ser um desastre. Falta-lhes potência na parte elétrica e estão com dificuldades tremendas em conseguir. Também se fala do motor ser maior do que o esperado e isso traz imensos problemas ao desenho do carro. Imensos erros, vão demorar até conseguir recuperar.

Alonso a ser tramado pela Honda… outra vez

Mas qual foi a lógica de passar para Honda? O motor mercedes não era mau no ano passado, aliás, equipou o carro que é bi-campeão do mundo por equipas. Que lhes passou pela cabeça?

Dá para fazer uma liga privada aqui do fórum?

Acho que sim, quando tiver oportunidade posso tratar disso hoje ou amanhã

se quiserem dicas estão à vontade, mas para já acho que é óbvio: evitar Aston Martin. Ferrari e Haas estão a bons preços, e o Bottas é um bom enabler

1 Curtiu

Tive a dar uma vista de olhos, é f0da montar uma cena cool com aquele orçamento :joy:

Edit;
E podemos criar 3 equipas?
Sou muito noob e tou a anhar a olhar para isto ahahahah