Formula 1

Eu parece que sou do contra :lol:

Este circuito é estranho, tem uma cor diferente… areia por todo o lado, enfim…

Eu parece que sou do contra :lol:

Este circuito é estranho, tem uma cor diferente… areia por todo o lado, enfim…

:lol: :lol:
tb acho que é um circuito estranho, tive a tentar arranjar uma imagem fixe que mostrasse o circuito todo mas so encontrei areia e mais areia quase nem dava pa ver o circuito :lol:

E só escolher. Aquela areia… a cor do ceu :shock:

:?

essa primeira foto encontrei mas n curti, queria uma que apanhasse toda a pista inclusive a meta, mas n encontrei, anyway… sem problema, o que interessa é mm a corrida :lol:

Resultados primeira sessão

Resultados segunda sessão

tava a falar com um amigo sobre F1 quando começamos a falar do Senna, entretanto ele mostrou-me este video que ta no youtube :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=Om5ToeOYuKo&mode=related&search= é triste mas pronto penso que alguns são capazes de “gostar” de ver o pesadelo que foi aquele fim de semana fatal

Grande vídeo Skafeos, muito obrigado.

O homem brincou e brincou com asuntos sérios (a segurança) e alguma vez tinha de rebentar a corda… logo dessa maneira.

E é assim em tantas coisas da nossa vida…

o que eu nunca consegui digerir é que ja antes da corrida ouve um outro piloto que tinha morrido e ainda antes disso ja o rubens tinha tido um acidente que n acabou mal por sorte… isto falando apenas dos mais graves :? ouve tanta coisa que a FIA poderia mt bem ter proibido a corrida de se realizar mas pronto… guito acima de tudo :roll:

Triste video… :cry:

Sabem o nome do som que passa no video?

sem comentarios o video

Resultaodos terceira sessão

Continuo supreendido com Hamilton, grande piloto pelos vistos. A corrida de amanhã vai ser muito interessante (não sei se a vou poder ver) e espero que Massa ganhe.

Como já é costume, Albers :lol:

1º Massa
2º Hamilton
3º Kimi
4º Alonzo

(praticamente a mesma linha da semana passada, e’ so’ trocar o 2º pelo 4º) :roll:

A Ferrari vai dominar este GP visto ja ter grande experiencia nesta pista devido aos treinos de pre-epoca q la fizeram, mm assim espero boa replica da McLaren

Resultados da qualificação

gostei bastante da qualificação, tempos bastante proximos prometendo uma corrida animada, espero que assim seja e que Massa ganhe :lol:

Albers continua no seu campeonato, comete erros atras de erros, o Sutil que n tem grande experiencia tem dado mt melhor conta do recado

Resultados da corrida

Grande vitória de Massa,mas Hamilton,impressionante.Já bateu record com 3 pódios em 3 corridas.

Não vi a corrida.

Como foi o comportamento da SportTV?

Não vi a corrida.

Como foi o comportamento da SportTV?

n percebi ao que te referes :oops:

Blocos publicitários.

foi como de costume, mais ou menos 1 minuto cada 1, se n me engano foram 6 durante a corrida