Mais um duelo entre Alonso e Raikkonen,ou Hamilton volta a intrometer-se?
Horários melhorzitos, mas este circuito é um bocado aborrecido :?eu ate curto esta pista, gosto bastante das 2 longas rectas, bons locais pa ultrapassar :P
Mais um duelo entre Alonso e Raikkonen,ou Hamilton volta a intrometer-se?n te esqueças do Massa que se continuar com o que fez na pre epoca vai dar mt trabalho e como ja foi dito, na ferrari ainda n ta decidido quem é o homem pa atacar o titulo :wink:
Horários melhorzitos, mas este circuito é um bocado aborrecido :?eu ate curto esta pista, gosto bastante das 2 longas rectas, bons locais pa ultrapassar :P
São precisamente as rectas aquilo que tira piada, ainda por cima as câmaras colocadas no fim para ter aquelas looongas rectas em perspectiva. Não tens noção da velocidade.
Magny Cours tem rectas enormes mas tens muitas curvas, subidas e descidas. Então Spa-Francorchamps nem se fala :lol:
Resultados primeira sessão
Resultados segunda sessão
Albers :lol:
Albers :lol:
quando tava a ver tb so me deu pa rir :lol:
Massa também poderá ter uma palavra a dizer sem dúvida tal como Hamilton,mas penso que a grande luta será Alonso e Raikkonen.
o Hamilton n acredito por ele é claramente o segundo piloto, a mclaren vai favorecer smp o alonso tal como sucedeu na primeira corrida, no caso da ferrari é diferente por enquanto n ha primeiro e segundo piloto, tão os 2 em igualdade, tanto Massa como Raikkonen vão ter de mostrar que este ano são candidatos, com mt pena minha apenas 1 tera a possibilidade de ser o num1
o Hamilton n acredito por ele é claramente o segundo piloto, a mclaren vai favorecer smp o alonso tal como sucedeu na primeira corrida, no caso da ferrari é diferente por enquanto n ha primeiro e segundo piloto, tão os 2 em igualdade, tanto Massa como Raikkonen vão ter de mostrar que este ano são candidatos, com mt pena minha apenas 1 tera a possibilidade de ser o num1 :(
A Ferrari também tem o seu historial de favorecer o primeiro piloto, que o diga Barrichelo.
Mas concordo com o que dizes.
sim falei na mclaren porque é obvio qual o primeiro e segundo piloto, na renault tb se sabe quem é o num1, das equipas principais so falta saber quem é o piloto po titulo na ferrari, as proximas corridas o dirão
Interessante a grelha de partida de amanhã: Massa-Alonso-Raikkonen e Hamilton (por esta ordem). Aquela primeira curva (ou melhor, gancho) vai ser fixe.
E amanhã a SportTV repete a corrida às 13 horas. Vou dormir decentemente :arrow:
E mais uma vez, Albers :lol: . Sinceramente, ainda bem que o nosso Tiago deixou a F1, a equipa é a pior de todas.
Interessante a grelha de partida de amanhã: Massa-Alonso-Raikkonen e Hamilton (por esta ordem). Aquela primeira curva (ou melhor, gancho) vai ser fixe.E amanhã a SportTV repete a corrida às 13 horas. Vou dormir decentemente :arrow:
E mais uma vez, Albers :lol: . Sinceramente, ainda bem que o nosso Tiago deixou a F1, a equipa é a pior de todas.
valha-nos isso, e’ que nao me ia levantar de proposito para ver a corrida :roll:
[1. Paracelsus
2. MadeiraLion
3. Patrick
4. Skafeos
5. DonRamires
11 lugares vagos…
Eu mm que va dar a repetição a horas decentes vejo smp em directo :oops: amanha, se ninguem meter antes, meto os resultaods da corrida so depois de dar a repetição pa n haver risco de ficarem a saber o resultado antes de verem :lol: entretanto aqui ficam o resultados completos da 3ª sessão e da qualificação.
Resultaodos terceira sessão
Resultados da qualificação
F1 Challenge Competition 2007
grande vitoria da McLaren :lol:
GO !!!
[b]F1 Challenge Competition 2007[/b]
Bah como nao tive muito tempo em casa até me esqueci do jogo. Alguem me explica como é que isso é pontuado e tal?
Mclaren teve 5* coseguiram fazer um grande arranque metendo os 2 carros nas 2 primeiras posições, Hamilton tapou os ferrari mt bem, conseguiu que massa cometesse o erro ao tentar ultrapassar que provocou a queda de 2 lugares ao massa ficando a partir desse momento tapado pelo Heidfeld, Raikkonen raramente teve em posição de passar o Hamilton nunca conseguiu fazer grande pressão, Alonso so teve de aproveitar o grande trabalho realizado pelo Hamilton, grande trabalho de equipa. Ferrari teve mt mal nas boxes, nunca conseguiu ultrapassar nenhum dos mais directos adversarios, pelo contrario, depois dos pit stops os Ferrari ficavam smp mais longes dos adversarios.
Renault fez uma boa recuperação depois do desastre da qualificação, Hondas na mesma, mt atrasados, aquele carrinho ui ui e por fim… Albers out :lol:
Resultados da corrida
Grande futuro vai ter este Hamilton que, eu pelo menos, nunca tinha ouvido falar.
Comecei bem o nosso campeonato
3ª prova do mundial de F1 no Bahrain
Bahrain International Circuit
Sport TV1 - Treinos Livres
6ª Feira - 13 Abril - 08h00
6ª Feira - 14 Abril - 12h00
Sábado - 14 Abril - 09h00
Sessão de Qualificação
Sábado - 14 Abril - 12h00 - Sport TV1
Sábado - 14 Abril - 21h30 - Sport TV2 - Repetição
Corrida
Domingo - 15 Abril - 12h30 - Sport TV2