Formula 1

O Hamilton nunca foi agressivo? Os fanboys do Max têm uma opinião diferente

É assustador o que a Ferrari continua a fazer taticamente…

Isto está bem animado. A Ferrari já fodeu a corrida do Leclerc

1 Curtiu

A McLaren sabotou a sua própria corrida

Nunca fui nem sou fã do Hamilton, mas tou genuinamente feliz por esta vitoria! Merece!

1 Curtiu

Tirando as vitórias que lhe deram os campeonatos onde teve de competir, acho que isto é a vez que vejo o Hamilton mais contente por ganhar. O homem desatou a chorar mal acabou a corrida

2 Curtiram

Grande grande corrida.
Quem sabe nunca esquece. Let’s go, Lewis.

2 Curtiram

Grande corrida para Hamilton. Boa vitória em cima da inoperancia da Mclaren.
A call do Verstappen em cima da equipa para mudar para interz antes de todos os da frente é de predestinado.
Mais um fim de semana horrível para a RedBull e mais um fim de semana o Verstappen a afastar-se do concorrente direto e a tirar leite da pedra.
Acho que nunca vimos uma equipa ser tão carregada por um piloto. E lá continuam em 1o :crazy_face:
É o que é.
Aproveitem enquanto há.
Em suma, Grande corrida!! Por mais assim

O norris e a mclaren ainda tem muito a aprender.
Ja não é a primeira vez que a vitoria lhes escapa por uma decisao errada no que respeita a estrategia e execução da mesma. Nesse nivel ainda estao distantes da RB que normalmente é impecavel.

Still We Rise!

1 Curtiu

Depois de 2 anos a seco, já podes limpar os cantos da boca amigo. Parabéns, tava a torcer pelo bife hoje também (tenho que me habituar que vem para a minha ferrari)

1 Curtiu

Vai para a Ferrari para tentar ganhar mais um campeonato, agora parece que o carro da Mercedes está muito melhor que o da Ferrari.

Corrida animada, com muita estratégia e um vencedor diferente. Assim dá mais gozo.

RB perdeu toda a vantagem. Estão ao nível da concorrência. A Ferrari, bem é a Ferrari. A Mercedes está a ganhar balanço e isso são óptima notícias. A Haas tem duas boas corridas, interessante pois a Ferrari parece no ciclo oposto.

Pena o Russell, creio ter podido ganhar a sua segunda corrida consecutiva. Acontece.

Já o Pérez…

:rofl:

2 Curtiram

Pérez já lambeu barreira

Out na Q1 xd

Russel out também lol

Será que ainda existem conspiracionistas de que o carro do Perez é sabotado ou já perceberam que desde 2022 que é um piloto absolutamente banal?

Pole para o Lando. A McLaren está bem e a evoluir imenso. Bom para a F1.

O Pérez é ridículo. Parece até propositado.

Para quem esteve a ver a skysports acabaram de demonstrar e comentar no facto de o carro do Max e do Perez terem visiveis diferencas de design. E nao é devido ao acidente do Perez.

Tenho a certeza que isso é a razão pela qual o Perez foi outqualified pelo Sargeant 8 vezes esta época.

1 Curtiu