O Hamilton nunca foi agressivo? Os fanboys do Max têm uma opinião diferente
É assustador o que a Ferrari continua a fazer taticamente…
Isto está bem animado. A Ferrari já fodeu a corrida do Leclerc
A McLaren sabotou a sua própria corrida
Nunca fui nem sou fã do Hamilton, mas tou genuinamente feliz por esta vitoria! Merece!
Tirando as vitórias que lhe deram os campeonatos onde teve de competir, acho que isto é a vez que vejo o Hamilton mais contente por ganhar. O homem desatou a chorar mal acabou a corrida
Grande grande corrida.
Quem sabe nunca esquece. Let’s go, Lewis.
Grande corrida para Hamilton. Boa vitória em cima da inoperancia da Mclaren.
A call do Verstappen em cima da equipa para mudar para interz antes de todos os da frente é de predestinado.
Mais um fim de semana horrível para a RedBull e mais um fim de semana o Verstappen a afastar-se do concorrente direto e a tirar leite da pedra.
Acho que nunca vimos uma equipa ser tão carregada por um piloto. E lá continuam em 1o ![]()
É o que é.
Aproveitem enquanto há.
Em suma, Grande corrida!! Por mais assim
O norris e a mclaren ainda tem muito a aprender.
Ja não é a primeira vez que a vitoria lhes escapa por uma decisao errada no que respeita a estrategia e execução da mesma. Nesse nivel ainda estao distantes da RB que normalmente é impecavel.
Still We Rise!
Depois de 2 anos a seco, já podes limpar os cantos da boca amigo. Parabéns, tava a torcer pelo bife hoje também (tenho que me habituar que vem para a minha ferrari)
Vai para a Ferrari para tentar ganhar mais um campeonato, agora parece que o carro da Mercedes está muito melhor que o da Ferrari.
Corrida animada, com muita estratégia e um vencedor diferente. Assim dá mais gozo.
RB perdeu toda a vantagem. Estão ao nível da concorrência. A Ferrari, bem é a Ferrari. A Mercedes está a ganhar balanço e isso são óptima notícias. A Haas tem duas boas corridas, interessante pois a Ferrari parece no ciclo oposto.
Pena o Russell, creio ter podido ganhar a sua segunda corrida consecutiva. Acontece.
Já o Pérez…
Pérez já lambeu barreira
Out na Q1 xd
Russel out também lol
Será que ainda existem conspiracionistas de que o carro do Perez é sabotado ou já perceberam que desde 2022 que é um piloto absolutamente banal?
Pole para o Lando. A McLaren está bem e a evoluir imenso. Bom para a F1.
O Pérez é ridículo. Parece até propositado.
Para quem esteve a ver a skysports acabaram de demonstrar e comentar no facto de o carro do Max e do Perez terem visiveis diferencas de design. E nao é devido ao acidente do Perez.
Tenho a certeza que isso é a razão pela qual o Perez foi outqualified pelo Sargeant 8 vezes esta época.