E para além disso o Perez está a demonstrar que a sua renovação é uma ótima notícia para a modalidade!
Há excepções… o Hamilton por exemplo… mas sim são a norma, o Russel…
A Aston Martin novamente este ano a ter dificuldades em acompanhar as evoluções de outras equipas após um bom arranque.
Stroll fica-se pela Q1 desta vez, Alonso vai à Q2 em 15º
O perez está completamente fora dela.
Eu acho que ele ja nem se esforca. Nas ultimas corridas tem sido servicos minimos e é quando nao se esbardalha e fica fora. Aqui na austria tem sido deprimente, o max la na frente tranquilo e ele nem consegue acompanhar os outros top 4, anda ali no p8 a 1s do max. Vamos ver amanha, mas a amostra da sprint e das qualis é deprimente.
Acho que esta é a pista que mais odeio de todo o calendário…
Dobragens à volta 20, isto está cada vez mais emocionante ![]()
Verstappen é um pouquinho …
Destruction Derby😂
Penalização ridícula. Mudem o nome disto para Red Bull Motorsport … passam a vida a dobrar as regras
Max A ser… MAX, Enfim!
Qual a penalização adequada?
Quem se lixou foi o norris no final
A piada é que o norris ia levar/levou penalizacao por track limits por isso bastava ao max deixar o norris passar e controlar a diferenca.
A vitoria caiu no colo do russel e da mercedes.
Como é o Max deviam ser 30s e penalização na grelha para a próxima corrida.
Levou a mesma penalização que por exemplo o Hamilton levou em Silverstone quando o mandou para o hospital. Mas esta é que é ridícula.
Acho que os 5s de penalização vêm por volta da altura do acidente, é possível que não soubesse. Para além disso, não acho impossível que com a diferença de andamento que os dois carros tinham o Norris ainda fosse buscar esses 5s.
No meio disto tudo o que tem mais piada é o Norris vencer pela 2ª corrida consecutiva o DOTD sem fazer nada por isso.
Na última corrida então foi surreal. Sai de pole, faz um erro no arranque e perde duas posições, diz à equipa que não quer parar estragando a estratégia para a corrida… Driver of the day ![]()
É o novo menino bonito. Ser Inglês tambem ajuda.
Ya, para o max no fim de contas não foi mau
Ainda estou à espera da conclusão do primeiro impending na primeira paragem nas boxes… mas é a RB … e é o Max… a equipa que pode gastar mais dinheiro que as outras e o piloto que pode fazer tudo que está tudo bem.
Tal e qual!!!

Comparação com o ano passado entre o Verstappen e o Sainz. É ver onde é que o Verstappen pôs o carro para não acontecer o mesmo que aconteceu hoje com o Norris. Níveis.