O puto birras já está na birra.
É mesmo estupido este gajo…
Atão… Mas… Que aconteceu ao milagreiro que suplanta o carro?
Se o Norris se qualifica bem para a corrida de amanhã, pode sonhar…
PS: amanhã ganha o de sempre.
É aproveitar a borla.
Sainz na pole. Russell e Leclerc atrás, tem tudo para ser uma corrida bem engraçada.
Curioso para ver o que os Redbull vão fazer amanhã. Diria que desta vez não vai haver vitória a sair de lá de trás, parecem mesmo mais lentos.
e o Hamilton é o que?! todas as provas passa o tempo todo a se queixar do carro lol
Queixar-se do carro é normal fazer aquela birra a sair do carro que nem esperou que o carro fosse colocado lá dentro nunca vi o Hamilton fazer.
É um grande piloto mas que tem estupidez para ir à lua e vir
Mais depressa ganhamos o Euromilhões que este gajo é penalizado
FIA BULL ![]()
Deviam mudar o nome para Fórmula RB 1. Cada vez mais ridículo.
surreal.
Que ■■■■ de corrida do sainz! ainda dizem que é muito fraco…
Monstruoso o Sainz hoje. Esta gestão de corrida a dar o DRS ao Norris nas últimas voltas para trancar os mercedes foi uma masterclass. Vitória mais que merecida.
Russell a cagar tudo na última volta.
O Sainz esta época está bem melhor que o Leclerc. Boa vitória.
E Lando em 2. Excelente!!!
Pois está e eu era a hater número 1 dele. O Leclerc está a milhas dele neste momento.
Sainz é ótimo na estratégia. As 2 vitórias que têm são graças a ele, não à Ferrari.
O russel foi com demasiada sede ao pote…aquelas 20 voltas sempre a abrir, os pneus no fim já estavam completamente mamados. Se o hamilton tivesse na frente do russel acreditava que pelo menos em 2º ficava estava com um pouco mais de pace e os pneus estavam melhores (sempre foi muito bom a gerir os pneus)
Sim e sempre achei super injusto andarem aqui a fazer do Leclerc um piloto extraordinário e do Sainz um pino autêntico.
Sou suspeito porque adoro o Leclerc, mas noto alguma fragilidade no lado emocional e até mental. Em termos de pace, para mim, não há melhor que o Leclerc no grid.
Igual, também não dava grande coisa por ele e têm-me calado. Acho que não é rápido o suficiente para um dia ser campeão do Mundo mas é sem dúvida dos mais inteligentes na grelha.
No meio disto a Ferrari por decidir não parar no safety car ia conseguido perder uma corrida que devia estar completamente controlada. Acho que se fosse o Hamilton na perseguição tinha ganho a corrida.
Big Brain Sainz! ![]()
Ele bem avisou que era estratégia dar DRS ao Norris e foi bem recompensado por isso, mas o Norris também esteve soberbo na defesa do segundo lugar e com isso deu cobertura ao Sainz e não pensei que aguentasse o segundo lugar.
Talvez o Hamilton tivesse roubado o segundo lugar se tivesse a frente do Russel.