Credo a Mclaren hoje. Tudo o que podia correr mal correu.
As conversas de radio do engenheiro da RB com o Max parece um pai a falar com o filho adolescente e já farto das merdas dele e a tentar controlar-se mas querendo manter o puto na ordem. ![]()
O Max a perguntar ao GP se podia puxar e assim tinham que parar e podiam fazer pitstop training ![]()
Mais um passeio do Max, melhor carro e melhor piloto. Sem concorrência. Bem o Pérez, sem erros fica fácil o 2o.
Corrida com muitas ultrapassagens mas pouco emotiva. O Albon fartou-se de ultrapassar. Bem o Tsunoda, a querer dizer presente com a chegada do Ricci.
Já sabíamos que a McLaren ia sofrer, montaram um setup para chuva e sem esta a corrida ficaria difícil. O mesmo para o Russell.
muitas ultrapassagens mas uma corrida boring p’ra caraças…
valeu pelo Hamilton ter ido buscar aquela volta mais rápida ao Max, mesmo de médios e depois do enjoado passado a corrida a gozar é a queixar-se até do vento…
está para acontecer uma corrida em que o tipo não se queixe de alguma coisa…
de resto… temos dois fenómenos com os Haas e os Williams. então os Haas são mesmo uns ETs no pelotão! ![]()
Ehehe a paragem de Verão foi extremamente útil para a Ferrari!
Williams com os 2 carros na Q3…not bad…not bad
So consigo ver isto sem comentários… estes tipos da Sport TV são mais fanboys do Verstappen que alguns dos holandeses que estão nas bancadas equipados de laranja😬
Adorava ver o Max noutra equipa, é preciso começar com handicap negativo em vez de positivo para isto ter piada. Está a milhas dos outros e tem o melhor carro.
Eu acho que é mais ter carro do que piloto! Metes o Albon na RedBull e ele vence tranquilamente, já colocas o Max na Wiiliams e eu quero ver o que ele vai ganhar! A F1 está neste momento assim, quem tem carro ganha, no passado, podías ter carro, mas senão tivesses piloto, não ganhavas. Eu não gosto do Max, posso estar a ser injusto, mas é a minha opinião!
Basta ver o Pérez…
Além de o Pérez não ser nada de especial não tenham dúvidas que o carro dele não é igual ao do Verstappen.
O Perez não é propriamente um Latifi e anda a milhas do Max, se calhar não é só o carro.
Para além de que o Albon já esteve na Red Bull e os resultados foram o que foram.
Há alguma prova ou motivo sequer para isto ser verdade?
Acho que para tirar-mos as dúvidas coloquem o Verstappen no carro do Pérez e depois vemos o Resultado.
Acho que vão ter uma pequena surpresa
Ou seja, nada. Dá um toque ao Horner e diz-lhe que não estás convencido.
O Pérez já afirmou, mais que uma vez, que os carros são iguais. Isso de carros distintos é uma invenção.
Agora, claro que cada um escolhe o seu setup. Trabalham os carros conforme querem.
Neste momento, é o melhor carro e o melhor piloto.
É só ver as provas.
Se o Pérez for em 1 e o Verstappen por algum acaso estiver em 2º basta ver o tempo que lhe tira em cada volta.
O carro é igual e o Pérez não é assim tao mau piloto.
E há muitos zuns zuns disso no padock da diferença dos carros.
Por curiosidade, podes pôr aí esses zuns zuns?
Achas que no carro do Max, o Perez não tinha ficado aqueles 4 GPs ou que foi sem ir à Q3?
No GP em que o Max penalizou e arrancou do meio da grelha, acho que foi o último, eles mostraram a volta completa em que o Max aproxima e ultrapassa o Perez. Podes dar uma vista de olhos se quiseres perceber onde é o que o Max lhe ganha tempo.