Formula 1

No fundo, os dois fizeram o que tinham a fazer.

Um tentou ultrapassar na curva, o outro fechou para impossibilitar a ultrapassagem. Deu erro, atropelaram-se.

Creio que estar à procura de um culpado torna toda a discussão vaga e sem grande sentido. São os dois culpados pois os dois querem vencer muito. Um piloto mais contido teria travado ou aberto um pouco, nem um travou (Max) e nem outro abriu ligeiramente (Hamilton).

Não vejo isso assim.
Vejo um piloto cuja paragem na box o fez perder algum tempo e que arriscou num local quase impossível passar, o piloto que está na frente não tem de abrir a porta!
É a minha opinião posso estar errado.

O Hamilton é dotado de uma herança genética que o impede de ter culpa em qualquer tipo de ação que pratique.
Logicamente a culpa é do Holandes que está a tentar cometer o ato racista de tirar o título ao blessed, que conduz com o pior carro.

1 Curtiu

E na curva podem ultrapassar pois ninguém proibiu. O Max estava com meio carro já e o Hamilton apertou o espaço. Como disse, ninguém quis ceder um centímetro e ficaram os dois fora. Fossem um pouco mais prudentes e estavam os dois na pista.

O Max tinha que dar tudo, depois do que se passou na paragem. Podemos afirmar que foi demasiado longe ali pois podia esperar. O Max nunca espera por nada, vai à procura de tudo. O Hamilton podia ter aberto ligeiramente, estava com vantagem perante o Max e a sua preocupação era outra.

Saíram os dois. Culpa de ambos, na minha opinião.

Excelente para a McLaren, enorme corrida do Ricc!

Era previsível depois daquele acidente que a corrida daria para eles. Merecem!

Riczao!!

Aí está.

Ricciardo volta às vitórias. McLaren lives!!!

Santo Verstappen merecia uma estátua!

Em Monza, e sem os bichos-papões, não temos Ferrari

Triste, triste, triste. Há mt tempo os loosers

Irónico que o Norris tenha estado a época toda a frente do Ricciardo mas o Ricciardo acaba a ganhar uma corrida primeiro😅
Mais que merecido, grande performance.

1 Curtiu

O carro não é NADAAAA competitivo! Já muito fazem os pilotos até…

Estão a lutar pelo 3º lugar nos construtores com a McLaren apenas graças aos pilotos, porque ainda hoje se viu que a diferença entre os dois carros é gritante.

Esta vitória do Ricciardo é um soco no estômago do Lando, por muito que disfarce com sorrisinhos e felicitações.

Grande fim-de-semana do Ricci.

Parece-me bem feita para o Max.

A mim parece-me mal.

Mas expectável.

1 Curtiu

Faz um sentido do cacete quando o bife levou apenas 10s no de Silverstone. :joy:

Mas depois não há proteção nenhuma ao gajo, nah que ideia.

2 Curtiram

O Max merecia era barrar com a primeira curva, assim que vê que não conseguia aguentar faz de tudo para os outros irem fora!

2 Curtiram

Mais do que justo.
Não respeita ninguém.

3 Curtiram

O blessed já não lhe basta ter o melhor carro vai andar o ano todo a fazer subterfúgios para tentar ganhar :rofl::rofl::rofl::rofl:

Expectável e justo!
Era evidente a responsabilidade do Max no acidente.

1 Curtiu

Um á parte: vejo o Lando a conduzir e não percebo porque não tem metade do hype do Russel…

Quanto a penalização, sou team Verstappen e a penalização é justíssima.

2 Curtiram