Formula 1

Este ano?

1 Curtiu

nem respondas há pessoas que nem vale a pena. ele próprio já admitiu que não percebe nada de F1 e que apenas gosta de ver o hamilton perder…

1 Curtiu

:tipping_hand_man:t3::tipping_hand_man:t3:

1 Curtiu

Desconhecia que me conhecias tão bem :rofl:

Esta foto tá genial

4 Curtiram

Conclusão disto tudo: o acidente só aconteceu porque a Redbull fez uma coisa rara: teve uma pit stop HORRENDAAAA que fez com que o Max se atrasasse imenso.

Anda pra o grupo, burro

“O Hamilton deixa espaço.”

Nota-se :joy:

3 lugares de penalização para o Max so peçam por escassos, hoje quis literalmente arrumar com o Lewis.

E isto vai acontecer mais vezes se nenhum dos pilotos ceder… claramente o Max nunca o irá fazer, basta ver o que aconteceu hoje por duas vezes com o Lewis.

O que é facto é que a Mercedes e o Lewis saem deste GP onde era amplamente favoritos atras do Max no mundial.

Discordo. Também nem vale a pena discutir a questão pois cada um com a sua avaliação.

Discordo da penalização, o Hamilton deixa espaço à entrada da curva (o Max aproveita) e depois tira todo o espaço ao Max.

Vi no canal da F1 um ângulo diferente do incidente e parece-me ser culpa do Max mas eu também não sou o mais entendido nesta matéria.

Eu também acho que o Hamilton quando vê o Max devia “abrir a porta” e deixá-lo passar sem problemas… é mais seguro!
Assim como o Max fez umas voltas antes… estendeu a “passadeira” para o Hamilton passar!

Penalização é super parva… Foi claramente um racing incident. O Lewis podia ter dado espaço e o Max podia nao ter arriscado tanto. Entram na 2ª curva praticamente lado a lado, sem a merda daquela salsicha o carro nunca era enviado para cima da roda do Lewis.
Enfim…o outro em Silverstone leva 10s, o Max leva 3 lugares. Depois não querem que o pessoal tenha-lhe hate.

Eu começava era a mandar o Perez para cima do Lewis, se querem entrar nestes joguinhos.

Deviam ter penalizado a salchicha… em vez do santo Max!

1 Curtiu

Que desonestidade…
Caso o Max tenha continuado a corrida depois do incidente levaria 5 segundos de penalização, apenas levou os 3 lugares no grid pois também ficou DNF.

No caso de Silverstone, os 10 segundos seriam provavelmente 5 lugares na grid (se o Hamilton ficasse DNF).

Com tanto expert na matéria, a F1 devia aproveitar este tópico para recrutar comissários de pista! :laughing:

2 Curtiram

Já agora:

Leiam a thread toda. Muito curioso.

1 Curtiu

Já para não falar na opinião do Alonso que me parece sem bias.

Tambem partilho da opinião de que a penalização foi inadequada à situação e se fosse um Latifi e um Gio os envolvidos, provavelmente seria um acidente normal.

O Hamilton fecha-lhe a porta na entrada da T1, dá-lhe espaço a meio (que obviamente o Max ataca) para logo a seguir fechar-lhe de novo a porta na T2. Alguns comentadores da Sky apontaram essa abertura a meio da T1 como erro do Hamilton mas eu acho que não foi erro mas sim.estrategia, ver se o Max mordia o isco e ele mordeu. O que não era suposto era o Max manter a linha, parece-me que o Hamilton contava apenas ou que ele travasse para o deixar seguir ou perdesse uns preciosos segundos saindo pela escapatória.

Max sendo Max, não desistiu.

Não é por acaso que venera o Senna.