Formula 1

Exatamente, é o 3 redbull em 2 anos que ele vira da mesma forma (2x Albon e agr Verstappen), mas eeii foi o Hamilton, ele pode… RIDICULO!

1 Curtiu

Consigo-me lembrar de várias ocasiões em que não houve colisão entre os dois porque o Hamilton levanta o pé. A superioridade do carro permitia gerir a acabar por ganhas as corridas… Neste momento com a desvantagem ele decidiu levar as manobras até ao fim. Em caso de haver contacto, como acabou por acontecer, o mais certo era a corrida acabar para os dois. Teve muita sorte…
Quanto aos festejos também não gostei de ver tanto exagero.

A Red Bull pediu à FIA para rever a colisão de Silverstone.
Este ano temos tudo, competição, emoção e drama!

Está a exceder todas as expectativas.

Estamos mesmo no modo netflix. É para vender…

Começamos bem! Leclerc, Bottas, Pérez e Stroll fora na primeira volta.

1 Curtiu

Quatro dnf’s na primeira curva, Ocon em 2º. É por isto que adoramos chuva

Red Flag. Menos mau para Norris e Verstappen!

O Bottas é mesmo mau!!! Arranca tarde para crlh, mesmo mal, e depois faz logo aquela merdª!

Bottas não foi mau… a função dele era fazer aquilo…

Espero que seja a última época do Bottas na mercedes

Stroll que grande F*p!!!

Parou-lhe o cerebro ou o crlh??? O boi começa a travar tarde para ■■■■■■■… ele acha que ia fazer o quê ali???

Tem que levar pontos!

Perigosíssimo

A penalização devia ser para a Mercedes e os seus 2 corredores.

É que se aquela merda não é deliberada para ajudar o Hamilton, não sei o que é…

Por esta e tantas outras merdas é que a F1 já perdeu interesse há muito mas muitos anos…

1 Curtiu

Também fiquei com ideia que era evitável, ainda que parece ser um pouco traído pelas condições atmosféricas e pela falta de grip.

Por outro lado, bem possível que hoje haja pontos para o Russell… O próprio latifi está em 6!

Norris retira…

Conseguiu tirar 5 gajos da corrida com uma manobra, parabéns Mercedes, entreguem logo o título e passamos já pra o próximo ano.

Ele foi bastante agressivo e sonhador!!

Ele literalmente não tenta travar, não vês as rodas a prenderem sequer. Ele quando se apercebe que já não vai a tempo de travar, é quando vira para o lado da relva e começa a travar.

É extremamente grave o que ele fez!

https://twitter.com/i/status/1421819790977556483

O que Bottas e Stroll fazem é muito grave!