Exatamente, é o 3 redbull em 2 anos que ele vira da mesma forma (2x Albon e agr Verstappen), mas eeii foi o Hamilton, ele pode… RIDICULO!
Consigo-me lembrar de várias ocasiões em que não houve colisão entre os dois porque o Hamilton levanta o pé. A superioridade do carro permitia gerir a acabar por ganhas as corridas… Neste momento com a desvantagem ele decidiu levar as manobras até ao fim. Em caso de haver contacto, como acabou por acontecer, o mais certo era a corrida acabar para os dois. Teve muita sorte…
Quanto aos festejos também não gostei de ver tanto exagero.
A Red Bull pediu à FIA para rever a colisão de Silverstone.
Este ano temos tudo, competição, emoção e drama!
Está a exceder todas as expectativas.
Estamos mesmo no modo netflix. É para vender…
Começamos bem! Leclerc, Bottas, Pérez e Stroll fora na primeira volta.
Quatro dnf’s na primeira curva, Ocon em 2º. É por isto que adoramos chuva
Red Flag. Menos mau para Norris e Verstappen!
O Bottas é mesmo mau!!! Arranca tarde para crlh, mesmo mal, e depois faz logo aquela merdª!
Bottas não foi mau… a função dele era fazer aquilo…
Espero que seja a última época do Bottas na mercedes
Stroll que grande F*p!!!
Parou-lhe o cerebro ou o crlh??? O boi começa a travar tarde para ■■■■■■■… ele acha que ia fazer o quê ali???
Tem que levar pontos!
Perigosíssimo
A penalização devia ser para a Mercedes e os seus 2 corredores.
É que se aquela merda não é deliberada para ajudar o Hamilton, não sei o que é…
Por esta e tantas outras merdas é que a F1 já perdeu interesse há muito mas muitos anos…
Também fiquei com ideia que era evitável, ainda que parece ser um pouco traído pelas condições atmosféricas e pela falta de grip.
Por outro lado, bem possível que hoje haja pontos para o Russell… O próprio latifi está em 6!
Norris retira…
Conseguiu tirar 5 gajos da corrida com uma manobra, parabéns Mercedes, entreguem logo o título e passamos já pra o próximo ano.
Ele foi bastante agressivo e sonhador!!
Ele literalmente não tenta travar, não vês as rodas a prenderem sequer. Ele quando se apercebe que já não vai a tempo de travar, é quando vira para o lado da relva e começa a travar.
É extremamente grave o que ele fez!
O que Bottas e Stroll fazem é muito grave!