Formula 1

Charles teve medo naquele momento e deixou-se ir bem fora.

O charles que tivesse ido para a colisão… Mesmo com 10 segundos talvez desse para a vitória.
É o que retiro desta corrida!

1 Curtiu

Pena pelo Leclerc, esteve muito perto

Pudera, ele viu o que quem se tramou foi o Max portanto já vai condicionado para não forçar muito a posição…

Espero bem que hoje não acabe por ser decisivo no campeonato. Para mim é vergonhoso o que se passou hoje. No acidente é ele quem tem a maior parte da culpa, e como “prémio” recebeu uma bandeira vermelha para reparar o carro e uns meros 10 segs para tapar olhos da malta.

No mínimo o que se pedia era ou não meter a bandeira vermelha, ou dar-lhe uma ida adicional às boxes.
É que quando finalmente se tem uma equipa capaz de ombrear com a mercedes, entra em jogo a Fia. Assim não :rage:

5 Curtiram

Não tem vergonha de andar a festejar assim dps do que fez… perdeu hoje todo o respeito que ainda lhe tinha por ser várias vezes campeão mundial. Não pode valer tudo.

E atenção que não é a primeira vez que ele faz isto…

Hoje ficou provado que mais vale mandares o teu unico adversário para fora da corrida, apanhas 10 segundos de penalty (ridiculo) e voltas a 1º porque és o único com carro para isso…
Max tem que ganhar este campeonato mas já se percebeu que vai ser contra tudo e contra todos.
Leclerc fez uma corridaça também.

4 Curtiram

O Hamilton tinha que ganhar em casa…

LH hoje lixou a imagem que tinha construído, de que era um piloto duro mas leal. Hoje podia ter provocado um acidente gravíssímo,

Ela sabe que a luta da Ferrari é com a Mclaren portanto mais vale deixar o bife passar e fazer p2

Mais 1 corrida onde o Hamilton manda um redbull com o crl é passa de fininho (Albon Brasil/Austria)

Leclerc devia ter feito mais…

Pareceu-me que o motor estava a dar as últimas já…

Na ultrapassagem ou depois?

Não tem carro para aquilo… até fiquei bem surpreendido por ter conseguido estar lá na frente tanto tempo!! Excelente corrida do miúdo.

Ele tem sido quase sempre fortíssimo nos arranques, mas em late race o carro não dá para grandes aventuras.

Lá vem a fábula do racismo. É repugnante q as equipas e marcas usem isto para amenizar a barbaridade que ontem o LH cometeu.

Que passou-se?

Previsivel. A tentativa de homicidio passa em claro.

Voces nao estao a exagerar? Ja vai em tentativa de homicidio

Quantas vezes no passado o max tambem nao estica a corda e so nao houve acidentes porque o hamilton ou outros desaceleram e evitam contacto? o max tambem não é anjinho…

4 Curtiram

Concordo .
A única coisa que me deixa fulo no Hamilton é a hipocrisia. Se lhe fizessem isso a ele era o fim do mundo… como foi ele a fazer aos outros…
Quanto ao resto … tenho 0 pena do max. Ao contrário ele fazia o mesmo.

2 Curtiram

Fosse o Max a fazer o que o Hamilton fez ontem era race ban na certa… Coomo foi o menino nao se passa nada.

Na ultrapassagem, basta comparar com a garra do Verstapen, na mesma curva…

Ele teve medo claramente… mas também pudera, viu na 1ª linha o que se passou na mesma situação exatamente no mesmo local e com um desses intervenientes. Ficou com receio que o Hamilton fosse fazer a mesma manobra… mas dessa vez o Hamilton abrandou, felizmente.

Mas sim, não devia ter tido medo. De qualquer forma, não sendo ultrapassado ali ia ser pouco mais à frente com a mesma facilidade.