Formula 1

Pois… lá está… e vai perder mais lugares!

Não há carro…

Ferrari a ser o bombo da festa, 2xs seguida em Itália

Tenho tanta, mas tanta pena do Charles…

Impressionante como os Ferraris nem conseguiam aproximar do Alfa :rofl: :rofl:

Kimmi :heart: :heart: :heart: mesmo com 5 segundos de penalização, fica à frente do Vettel!!!

Parabéns ao Albon! O miúdo sabe aproveitar muito bem o carro nas ultrapassagens. Pena que raramente tem feito bons inícios de corrida e em reta tem deixado muito a desejar.

O Bottas é um piloto fraquíssimo

Com tanta gente de fora o Albon tinha caminho aberto primeiro pódio da carreira, pena pelo Ricciardo que acabou prejudicado pela red flag mas a diferença entre os dois carros ainda é significativa. E o Kimi em 9º mesmo com a penalização, que rei

Isto é lapalisse.
Mercedes




Redbull


Racing, Renault, Maclaren
Toro rosso
Todas as outras

1 Curtiu

Não sei se a resposta te vai responder a ti.

Não falaste.
Queria responder sem ser a ninguém e o fórum em si respondeu a ti (não sei porquê, porque não seleccionei nada).

1 Curtiu

Mais do mesmo… a partir do momentos dos acidentes, corrida passou a não ter interesse, mais do mesmo… A Mercedes vai limpar isto outra vez, está já embalada… pobre Ferrari, parece que desde que o shumacher saiu, deve ter lhes rogado alguma praga, nunca mais tocaram na febra…

Não é praga, chama-se “encostar-se ao sucesso”. A Mercedes em vez disso tem estado sempre a inovar basta olhar para o “bigode” que dá às outras, a Ferrari em vez de inovar anda constantemente a “criticar” os Rivais, já acontecia isso antes com a Red Bull, e depois alem disso tens uma FIA mansa e uma FOM que está consoante quem lhe der mais… é o mercado meu caro, esse não pode parar…

Já o Senna dizia… “politiquices é o que estraga a Formula 1”

A Ferrari desde que morreu o senhor Enzo… acabou. Tal como vai acontecer com a Williams daqui para a frente. Mais cedo ou mais tarde vai mudar de nome para uma empresa qualquer ligada a uma das grandes equipas da F1.

1 Curtiu

A Ferrari sempre foi incompetente… ou pelo menos durante muitos anos o foi. A história está mais marcada por anos e anos de incompetência da Ferrari do que de sucesso. Tem sucesso ? Claro que tem é a equipa com mais vitórias, mas também sempre foi uma das equipas com mais dinheiro
Só não foi no tempo do Schumacher por causa do Alemão que levou com ele metade da equipa que tinha na benneton.

1 Curtiu

Já agora, quais são os vossos pilotos e equipas favoritas? Gosto do Sainz, do Leclerc e do Ricciardo. Ah, e o Nico, que espero que volte. De equipas gosto mais da Renault e da Haas, mas torço por qualquer uma que derrote a Mercedes e/ou o Hamilton.

Gosto da Red Bull (sobretudo da política desportiva deles). Estou aprender a gostar do Max (a minha cena com ele era o facto daquela condução agressiva provocar imensos acidentes), apesar de gostar do Vettel (perdeu imenso gás).

Aprecio a Mercedes, sou muito crítico ao domínio deles que vai para além da Formula 1 (muita política por trás, daí se explica o domínio actual).

1 Curtiu

Eu nunca fui muito com o Max pelo feitio dele, então quando fez aquilo ao Ocon…mas tem muito talento. É uma pena e uma vergonha a performance do Vettel esta época, um gajo com o estatuto dele ali a arrastar-se. A Ferrari sei que também não tem um passado imaculado em termos de honestidade mas espero que voltem a ganhar competitividade, e que a Red Bull reduza o gap.

Red bull desde que lixaram o Félix da Costa para mim estão out.
Quanto a pilotos, goste se ou não do estilo, verstappen foi out of the box, para mim um ás do volante.
Riccardo sempre foi exemplar.
Depois uma dupla espectacular que juntamente com a equipa, trouxe uma dinâmica à laranja mecânica, sainz - Norris é de partir o cocô

1 Curtiu

Actualmente “apoio” Mercedes/Hamilton.

Também simpatizo com a renault.

Quando era puto era fã da Williams de Motoya e Ralf Schumacher…

Presentemente gosto do Ricciardo

Eu curto o Räikkönen. É uma espécie de James Hunt do Século XXI.
Equipas sou fã da McLaren e simpatizo com a Ferrari porque quando comecei a ver fórmula 1 eram as equipas que ganhavam (no tempo do Hakkinen e Schumacher)

1 Curtiu

McLaren está a recuperar, espero que continuem a melhorar. Ferrari vou torcer um pouco por eles para o ano, têm dois jovens pilotos para progredir. Eu esqueci-me de mencionar o Alonso que é aquela base, espero que para o ano ainda esteja em forma e tenha um bom carro, que a sua estadia na McLaren foi muito agridoce.

Acredito que a McLaren vá melhorar imenso com a Mercedes. Mas de certo modo também menti uma beca​:joy::joy: a minha paixão pela McLaren vem por causa do meu pai e bisavô que são adeptos da equipa. O meu pai era fã do James Hunt e posteriormente do Prost. Já o meu bisavô era fã do Lauda e do Senna … Como todos correram pela McLaren…O meu pai não conseguiu que eu fosse lampião mas conseguiu que eu fosse adepto da McLaren :joy::joy::joy:

1 Curtiu