[Formação] Futsal

Este fim de semana começa o campeonato de Sub19 no João Rocha vs Caxinas. Domingo às 15h00.

Boa oportunidade para ver o nosso futuro.

1 Curtiu

A época passada não foi famosa em termos de títulos.

Entrámos mal no nacional sub-19, derrota em casa 4-5

O jogo dá hoje no 11, salvo erro.

Fui ver ao pavilhão e avaliando apenas por este jogo, isolado de tudo o resto.

A nível técnico somos melhores, mas a nível táctico foram mais eficazes.

No entanto, o momento do jogo é o último minuto da primeira parte, onde o jogo passa de 2-2 para 2-4.

Efetivamente, mais pontaria à frente e menos fífias na baliza e o jogo ganhava-se com relativa facilidade.
O nosso redes ou é fraquito ou esteve em dia mau.

Algo se passa com os Sub19. Voltaram a perder, desta vez 4-1 no terreno do Leões de Porto Salvo.

que ‘desastre’ ! também não estou a perceber estes resultados neste início de época

na temporada passada ainda havia a ‘atenuante’ de termos uma equipa muito jovem neste escalão, agora esta temporada penso que tínhamos tudo para sermos muito mais competitivos e sermos dos mais sérios e principais candidatos ao título, mas por esta amostra não sei se será assim

O canal11 vai transmitir o derby em sub-15, a partir das 10h30

Jogo no JRocha

O puto dos lamps falha na cara do redes, o gajo do canal 11: “Que pena”.

Grande golo do Afonso Abreu.

Que golo do Vicente. 2-0 para nós.

Os nossos putos deste escalão são assim tão superiores? Ou é só um jogo péssimo dos lampiões?

Grande primeira parte, 5-1 para nós. E o golo deles foi um auto-golo.

N costumo acompanhar a nossa Formação no Futsal mas n andavam aí recentemente a dizer q a qualidade dos nossos escalões de Formação andava a baixar? Se calhar estou a fazer confusão, mas foi o q li.

1 Curtiu

Apnhei este jogo a meio mas que grande surpresa.
Muita qualidade técnica dos meninos

Muito interessantes os nossos 9 e 11.

Os nossos Juniores não andam muito bem, não. Não sei a que escalões se referiam.

Mas estes hoje estão a jogar muito bem, parece que estão a jogar em fast foward em relação aos outros. Tudo muito rápido e bem feito, tanto a transição ofensiva como a defensiva.

2 Curtiram

A formação pode não estar a ter os melhores resultados frente aos adversários mais complicados, mas a nível de qualidade que chega ao Nuno Dias tem sido o melhor

E viu-se na pre-época, q há mais a chegar mt rapidamente

1 Curtiu

7-1 está perfeito putos, não precisam de marcar mais.

1 Curtiu

É aquele resultado q qd vimos q é possível, não mexe mais

Grande manhã!

3 Curtiram

Tareia do caraças os lampiõezinhos estão a levar…

DE MANHÃ COMEÇA O DIA

4 Curtiram