Footstar - o recomeço?

Já limpei a caixa.

Feito. Sou o Renato Jardel.

A nível de atributos mentais, a minha opinião:

Jogadores Defensivos:
Consistência 90
Imprevisibilidade 90
Serenidade 90
Antecipaçao 75
Coragem 75
Concentraçao 12

Desbloquear/Activar os seguintes talentos:
Velocidade Vertiginosa
Agressivo I

Jogadores Ofensivos:
Consistência 100
Imprevisibilidade 90
Serenidade 90
Antecipação 80
Criatividade 75

Desbloquear/Activar os seguintes talentos:
Velocidade Vertiginosa
Driblador I

Arma Secreta Defensiva:
Consistência 100
Concentração 90
Coragem 90
Decisões 80
Antecipaçao 75

Activar/Desbloquear os seguintes talentos:
Arma Secreta
Cortes de Carrinho

Arma Secreta Ofensiva:
Consistência 90
Concentração 90
Decisões 90
Coragem 75
Imprevisibilidade 75

Activar/Desbloquear os seguintes talentos:
Arma Secreta
Inspirado

Estes valores podem não estar certos, uma vez que dei um check aos jogadores neste momento, e não sei precisar se desde a sua criação até agora foram colocando alguns atributos mentais, se for esse o caso, é seguir os atributos mentais que cada talento precisa para ser desbloqueado e distribuir isso da melhor forma.

Just my 2 cents. Quero o Fórum SCP de volta ao FS e em força! :mrgreen:

Driblador II > Driblador I, noob :mrgreen:

Concordo com o resto.

Mas caguem nas armas secretas para já que para arranjar onze vai ser difícil.

Se precisarem de um 26 anos estou disponível, posso começar por aí, [member=4291]andrew619 diz lá qual é a posição de campo em que ainda há vaga ou que é mais conveniente.

Oh Celsinho, tu que não jogas nada vais para apanha bolas, pode ser? Faz-nos falta um :twisted:

Ainda há vagas em todo o sitio, o pessoal a maior parte até quis começar jovem excepto o nosso extremo. Tou no telemóvel e ja sai de casa mas devo conseguir aceitar te se as minhas skills de smartphone estiverem em alta, manda vir a proposta. E não te preciso explicar como se faz o treino como tive que explicar aos outros noobs, certo? :mrgreen:

[member=121]Paracelsus

Já não me lembro de como isto se jogava, por isso vais mesmo ter de me tratar como noob :mrgreen:.

Tentei fazer o registo, não consigo mudar a idade, está “preso” no 17. O que tenho de fazer?

Dan Tudor Ciucurel ao dispor.

[member=121]Paracelsus na janela seguinte ele vai questionar se queres começar com 17 ou alterar a idade.

Eu já jogo há uns aninhos, alinho também…

Contem comigo, de preferência com um jogador de 26 anos, a posição é a que precisarem!

:slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Ok, já lá estou… médio-centro (tipo “8”), Petter Proppkvist.

Alguém pode meter aqui um exemplo de esquema de treinos que já não me lembro o que é que era importante treinar…

Podes treinar tipo 100-80(82)-100 ou 100-90(92)-100

Treinar em equipa perdes 2% por treino, individual perdes 1% por treino (os treinos realizam-se às 08h00-16h00-00h00).

Sempre que treinas Condição Física ganhas 8%. Se treinares 2x no mesmo dia tens um bónus de 2% (8%+8%+2%). Se treinares 3x no mesmo dia um bónus de 6% (8%+8%+8%+2%+4%).

:wink:

Ainda dá para entrar [member=4291]andrew619 que jogador precisam?

Obrigado.

Se calhar é melhor esperar pelo esquema de equipa do treinador para fazer sync com o treino de equipa. (por agora meti visão de jogo em todos)

Eu prefiro o I para que não tenha demasiado impacto negativo na velocidade vertiginosa. :smiley:

Cedric Crumpei - Defesa :great:

Na série em que estamos é (quase) impossível subir esta época…

Acho que as coisas podem ser feitas com calma a pensar na promoção só na próxima temporada.

:wink:

A parte boa é que podemos regressar às vitórias já no próximo jogo. ;D

O meu jogador é romeno, devia ser português?
Ainda dá para mudar?

Voltei ha poucas semanas ao vicio e tenho um jogador que tem contrato com uma equipa Italiana. Ha margem financeira para a contratação de um wonder kid? :beer:

Ainda gostava de saber porque “nasci” na Roménia :lol: