Activar/Desbloquear os seguintes talentos:
Arma Secreta
Inspirado
Estes valores podem não estar certos, uma vez que dei um check aos jogadores neste momento, e não sei precisar se desde a sua criação até agora foram colocando alguns atributos mentais, se for esse o caso, é seguir os atributos mentais que cada talento precisa para ser desbloqueado e distribuir isso da melhor forma.
Just my 2 cents. Quero o Fórum SCP de volta ao FS e em força! :mrgreen:
Se precisarem de um 26 anos estou disponível, posso começar por aí, [member=4291]andrew619 diz lá qual é a posição de campo em que ainda há vaga ou que é mais conveniente.
Oh Celsinho, tu que não jogas nada vais para apanha bolas, pode ser? Faz-nos falta um :twisted:
Ainda há vagas em todo o sitio, o pessoal a maior parte até quis começar jovem excepto o nosso extremo. Tou no telemóvel e ja sai de casa mas devo conseguir aceitar te se as minhas skills de smartphone estiverem em alta, manda vir a proposta. E não te preciso explicar como se faz o treino como tive que explicar aos outros noobs, certo? :mrgreen:
Podes treinar tipo 100-80(82)-100 ou 100-90(92)-100
Treinar em equipa perdes 2% por treino, individual perdes 1% por treino (os treinos realizam-se às 08h00-16h00-00h00).
Sempre que treinas Condição Física ganhas 8%. Se treinares 2x no mesmo dia tens um bónus de 2% (8%+8%+2%). Se treinares 3x no mesmo dia um bónus de 6% (8%+8%+8%+2%+4%).
Voltei ha poucas semanas ao vicio e tenho um jogador que tem contrato com uma equipa Italiana. Ha margem financeira para a contratação de um wonder kid?