Para os que não sabem o nosso forum tinha uma equipa no footstar(jogo de simulação de futebol online, em que tu és o jogador). Entretanto, o nosso treinador na altura, o kaz, teve que abandonar o cargo por motivos que já não me recordo. Como ninguém se ofereceu para o substituir na altura, a equipa acabou por se desmembrar. Uns deixaram de jogar, outros continuaram a jogar por mais algum tempo noutros clubes.
Entretanto, o jogo está ligeiramente diferente agora. A principal novidade é qje dá para começar como um jogador já feito em vez de ter obrigatoriamente que começar nos 17 anos com 0 atributos.
Estava a pensar em recomeçar o clune forumscp, tenho a certeza que nas mãos do mestre da tactica iremos ao sucesso.
Quem alinha? Não criem as contas logo, convém termos uma equipa equilibrada em todas as posições e os atributos bem escolhidos para cada uma delas. Para já queria ter um feedback vosso e já agora em que posição é que gostariam de jogar.
Excelente ideia [member=4291]andrew619 , count me in.
Serias tu o treinador ou é preferível ter um grupo de users a tratar disso? Esta questão é fundamental, o treinador é a peça mais importante do jogo por causa do planeamento que tem de efectuar para os seus jogadores semana após semana (a não ser que tenha mudado nesta nova versão).
Já agora, para mim qualquer posição de campo serve, medio-defensivo ou médio-centro de preferência, defesa-central na pior das hipóteses. Senão, também outra coisa qualquer se arranja. ;D
5 minutos, duas vezes por semana, chega para meter as coisas em ordem. Depois na hora dos jogos(domingo, 21h), o pessoal vai estando por aqui e ir acompanhando o resultado. É a parte mais divertida do jogo.
[member=121]Paracelsus
treinador principal seria eu. Dá para ter adjuntos,exactamente com as mesmas funções(definir tacticas, treinos de equipa, contratos, etc). O único requisito é terem premium silver, que custa 6 ou 7 euros a cada 3 meses, mais coisa menos coisa. Já o treinador principal, que posso ser eu(mas não me importo nada que seja outra pessoa qualquer) precisa de ter premium gold que é 10 euros a cada 3 meses.
Entretanto vou fazer um guia sobre como criar o boneco com as skills certas para cada posição, depois é ir gerindo conforme aquilo que cada um prefere e ir criando as contas.
Também estou interessado. A posição é a que der jeito. Como costumava dizer quando era miúdo “sou um polivalente. jogo igualmente mal em qualquer posição.” :rotfl: