Footbola

DEBATE SOBRE O PANORAMA DESPORTIVO NACIONAL E INTERNACIONAL, COM OS NOSSOS CONVIDADOS PAULO FUTRE E JOSÉ MANUEL FREITAS E DIRIGIDO POR ANDREIA SOFIA MATOS E POR MIGUEL JORGE FERNANDES.
TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÁS 22.15h
APRESENTADORES: ANDREIA SOFIA MATOS E MIGUEK JORGE FERNANDES
COMENTADORES: PAULO FUTRE E JOSÉ MANUEL FREITAS

Que grande apresentadora que este programa tem. :drool:

Vi agora um bocado e… que peixeirada!

Era o Futre a reclamar com o outro porque ele influenciou as pessoas quando disse que o Bruno contava com o Luis Freitas Lobo :lol: :lol:
Devia ir para o youtube essa cena.

O programa vive dessas pseudo discussões entre o Futre e o JC Freitas, isso é que dá a piada toda o programa, que tem muito pouco conteúdo.

E depois há a apresentadora :drool:

Isto é em que canal?

A Bola TV

bem melhor é a da Hora Record na CMTV, mas isto é a minha opinião. Acho a da Bola muito bitcha vaconcia.

O Futre a desviar a conversa qundo lhe perguntaram quem queria que ganhasse … se o slb ou o SCP .

Saiu politico o “chines”

Está animado. :lol:

O Dionísio Castro está a partir tudo!!!

:arrow: :arrow: :arrow:

Como assim ?

Alguém com MEO que possa andar para trás na transmissão e gravar ?

Eu não tenho MEO, senão até fazia isso.

“No Sporting existia uma máfia instalada”

“Os miúdos são influenciados para se deixarem representar por fulano tal.”

“Um empresário com 27 jogadores é uma bomba relógio no Sporting.”

“Eu paguei para trazer o Miguel Lopes para o Benfica; paguei para o levar para os Açores; paguei para o trazer para o Rio Ave, onde me prometeram 10% de uma futura venda; recebi uma carta do Miguel Lopes e de uns oportunistas a prescindir dos meus serviços.”

“O Maurício veio ganhar menos do que ganhava no Brasil.”

“Eu quis trazer o Daniel Carvalho e o Vagner Love; o Vagner Love queria vir para Portugal e abdicava de salários para jogar no Sporting e o valor da transferência era baixo; foi vendido há pouco tempo, com 29 anos, por 12M€ e o Sporting não quis um jogador que podia ter vendido por este preço.”

“Disseram-me no Brasil que o Bruma vai para tal sítio, em Portugal, e não é para onde as pessoas pensam.”

Enviei-te PM, não sei se ainda 'tás por aí, mas aqui fica para quem 'tiver acordado:

Boas. Podem sacar aqui o vídeo:

https://cloudpt.pt/link/8903a9d7-a2d3-4857-bf55-5a52cbf4feb3/dionisio2w.avi

(“comprimi” o vídeo, pois o original tinha 300 e tal megas, demoraria imenso a uploadar, este tem 40 megas mas tem má qualidade. Se for necessário, amanhã uploado o original).

SL

:great:

Btw, tens a caixa de PM’s cheia.

Muita informação relevante

Fica aqui um resumo que fiz das declarações do Dionisio.
Obrigado ao Captomente por me ter safado o vídeo.

“O Sporting tinha dirigentes que eram uma máfia organizada” - Dionísio Castro (ABolaTV - 24-07-2013)

O Dionísio bebeu da mesma água do ROC ou foi só impressão minha?

Não sei… Mas sei que essa água faz as pessoas dizerem muitas verdades, que num estado normal não diriam :stuck_out_tongue:

Foram à mesma fonte foram. Até mudei de canal que já metia nojo tanto lambe c*