Footbola

O futre deixou mais umas dicas no programa de hoje:

  • Pelo que ele vai ouvindo, existe acordo com o Bruma para renovar por 5 anos e ser vendido. Obviamente para o estrangeiro;
  • Onyewu foi operado ao menisco sem autorização do clube e em cima da mesa está uma rescisão com justa causa;
  • Patricio só vai sair mesmo por 15 milhões.

Eu sei que não se pode dar crédito ao que ele diz, mas tendo em conta a relação que tem com Inácio, achei que fosse relevante colocar a informação.

Bem, gostava que o Futre tivesse razão em tudo isso que ai está escrito. :great:

Porque é que o Bruma renova para ser vendido? :inde:

O preço do passe do jogador é diferente consoante o tempo que faltar para o fim do seu contrato.

No caso do Bruma, o jogador está a 6 meses de assinar livremente por outro clube o que diminui considerávelmente o valor da sua transferência. Se renovar por 5 anos o valor de uma transferência sobe exponencialmente.

SL

Estou a gostar muito de ouvir o José Manuel Freitas. Dos poucos jornalistas que não tem medo de dizer o que pensa.

  • A bater no Proença.

  • A dizer que não percebe como não se marcou 2 penaltis.

  • A bater no Jesus.

  • A bater no corporativismo dos árbitros.

Isso é porque ele está tão lixado (com F) como qualquer um de nós :mrgreen:

Sinceramente não faço ideia do clube dele!

Aliás o que eu gosto no homem, concordando ou não com as suas opiniões, é que me parece completamente imparcial nas suas opiniões. Para além disso é dos poucos que não opta por ir pelo caminho mais fácil, que é o caminho do politicamente correto. Tudo o que tiver a dizer diz!

O JMF é do Sporting? :xock:

Costumo ver o programa e a imagem que tenho é que o JMF é do Benfica. Em relação ao Sporting, já teve algumas intervenções que me desagradaram como é o caso de dizer que o Adrien é um jogador banal, mas mesmo assim é um comentador que aprecio pela sua frontalidade.

Sim, é Sporting.

Há já muitos anos, havia um programa na TSF com o JMF, o António Tavares Teles e um gajo a representar o Benfica, que penso ser o Fernando Guerra d’A Bola.

O Teles representava o Porto e o JMF o Sporting. Isto nos idos anos 90, numa altura em que ainda não eram moda os programas tripartidos. Depois apareceu um, na tv, com o Dias Ferreira, o Seara e o G. Aguiar, com moderação do Paulo Catarro.

Eu até acho piada ao homem, mas tinha a ideia cimentada de que ele era benfiquista. Bem, acaba de subir uns pontos na minha consideração!

@sotnas, o programa com o Dias Ferreira, Seara e Guilherme Aguiar era o “Jogo Falado”, moderado pelo agora correspondente em Angola, Paulo Catarro.

[tt][/tt]

Se há coisa que anda a fazer é a defender a chamada do Adrien à selecção. E não é de hoje. Diz até que lhe dá volta ao estômago o R Micael ser chamado e o Adrien não

Alguém com MEO que possa “arranjar” a gravação deste último programa ?

Não. Era o manhoso. Esse mesmo. O Manhoso Querido dos lampiões.

Eu tambem admiro o José Manuel Freitas, mas por acaso pensei k fosse lampião pois como ele admira e gosta tanto do real madrid e como os lampiões gostam muito de se colar ao real pensei k fosse lamp…

Lol lógica do crl. O que não faltam aí são sportinguistas que gostam do Real Madrid, ainda mais desde que foi para lá o CR7.

Sim eu sei, eu sou sportinguista e tb gosto do real tb muito por causa do CR7 mas normalmente quendo vês pessoas e ainda por cima da geração do JMF a dizerem maravilhas sobre o real são na sua maioria lampiões pois eles tão sempre com aquela ideia estupida que são o benfas de espanha e nós somos o atl madrid. Eu vivo no norte, perto do Porto e eu noto que por exemplo os portistas independentemente dos portugueses que joguem no real torcem na sua maioria pelo barça pois reveem-se neles por serem um clube que luta contra os poderes da capital.

“Torce” na sua maioria pelo Barça, porque se estão a marimbar para CR28. Sempre preferi o Barcelona ao Real, até Ronaldo ir para Espanha. E enquanto lá estiver, quero que ganhe titulos colectivos. Conheço muitos Sportinguistas que pensam como eu.

Eu quero que o Real e o Barça se forniquem. Hala Celta :twisted: