Football Manager 26 - A espera chegou finalmente ao fim!

Antigamente era no início de março porque alguns mercados ainda estão abertos

Acabou de acontecer este resultado no meu save, a meio da segunda época e achei piada:

Já agora, Gyokeres é simplesmente UM MONSTROOOOO!! Trincao também joga imenso.

A minha equipa marca imensos golos, mas sofre sempre um golinho da praxe pelo menos. No campeonato em 19 jogos tenho 77 golos marcados e 24 sofridos… o Porto é o 2º melhor ataque com menos 26 golos marcados que eu e a melhor defesa com menos 9 golos sofridos que eu. :grin:

Não estou a gostar muito desta versão do FM, sinto que os jogadores estão sempre a reclamar por novos contratos mesmo quando tem vários anos de contrato ainda por cumprir, parece-me um bocado irrealista. Isso causa instabilidade vinda do nada, já para não falar que depois nas negociações acabam sempre a pedir mais valor do que os intervalos de valores que os empresários dão para a renegociação do contrato. Isto entre outros pormenores. É possível que esteja a ficar demasiado velho para jogos tão complexos :sweat_smile:

1 Curtiu

Sim, isso é de facto uma questão bastante irritante e problemática nesta versão… não faz sentido da forma como está montada!

Então a jogar com o Sporting é demais. No início do jogo o orçamento está no limite, zero para transferências e com zero salários para dar. Poucos tempo depois de começar a época temos dois ou três a pedir salários e nunca é para melhorar um pouco é sempre para dobrar o valor ou algo do género. Se não damos o salário depois temos uma reunião com não sei quantos jogadores do plantel a dizer que aquele merece aumento salarial. Não sei onde forma buscar estas ideias, mas isto parece-me só estúpido e impraticável, pelo menos nos primeiros tempos.

1 Curtiu

É isso e pedirem sempre para jogar mais. No Nacional está a acontecer-me. É Rúben Macedo, Loum, Silvério Junió, tudo a pedir para sair porque querem jogar mais. Dei ordem para o Rúben Macedo ir embora, só os clubes da segunda liga pegam nele, mas depois fica sempre porque ninguém dá-lhe o salário que pede :rofl::rofl::rofl:

Sim, também me acontece. Faço rotação da equipa para não andarem todos rotos e de repente aparece um a dizer que está a jogar pouco.

Sim, para aí desde o 22 que isso é assim. Se metes pouco exigem sair, se metes muito querem renovar pelo dobro :sweat_smile:

Pessoal do fm, este TCM p tirar logos etc é tramado ja nao sei de onde tirava estes ficheiros p jogo ter aspecto mais normal.
@Yorda9 onde andas

Btw a juventus continua a ser zebre. Que ridiculo pensei que ja tivesse sido ultrapassado isso

Eu já não jogava desde a versão do fm21 e não tenho ideia de ser assim, por isso faz sentido isso que dizes de ser desde o fm22.

há uma mod para os nomes e há vários sites para descarregar os logos, basta fazer uma pesquisa no google que aparecem várias opções.
Este por exemplo tem várias opções:

1 Curtiu

Nem é preciso isso, é só ir ao fmscout. Está lá literalmente tudo

Tens aí a lista para ficares com tudo direitinho.

Edit- o @boavida também já colocou o link

Mais um link:

1 Curtiu

Espectacular! Vou experimentar este dos gráficos também mas se houver p 22

1 Curtiu

penso que dá na mesma, tenho ideia de que os id’s se vão mantendo.

1 Curtiu

Espero que na próxima edição de FM metam níveis de dificuldade. Acho que o jogo é demasiado fácil e deixa de ter piada por causa disso mesmo. Não me faz sentido começar na última divisão inglesa e subir 7x de divisão seguidas…

Como funcionária isso? Quanto mais difícil o jogo mais dinheiro têm os outros e menos tu?

parece que a próxima versão vai ter um motor de jogo diferente, diria que eles vão estar concentrados mais nisso do que nas outras alterações.

1 Curtiu

Na minha opinião serem mais apertados nas finanças sim, mas principalmente a AI do jogo ser mais difícil. Não faz sentido eu com uma equipa da 7a divisão ganhar back to back promotions sem equipa de relevo.

Sim não percebo é como é que podem meter meter melhor AI, secalhar dar alguns boosts estatísticos nas chances de marcar e o redes defender. Mas não sei se isso não quebraria o jogo