Antigamente era no início de março porque alguns mercados ainda estão abertos
Acabou de acontecer este resultado no meu save, a meio da segunda época e achei piada:
Já agora, Gyokeres é simplesmente UM MONSTROOOOO!! Trincao também joga imenso.
A minha equipa marca imensos golos, mas sofre sempre um golinho da praxe pelo menos. No campeonato em 19 jogos tenho 77 golos marcados e 24 sofridos… o Porto é o 2º melhor ataque com menos 26 golos marcados que eu e a melhor defesa com menos 9 golos sofridos que eu.
Não estou a gostar muito desta versão do FM, sinto que os jogadores estão sempre a reclamar por novos contratos mesmo quando tem vários anos de contrato ainda por cumprir, parece-me um bocado irrealista. Isso causa instabilidade vinda do nada, já para não falar que depois nas negociações acabam sempre a pedir mais valor do que os intervalos de valores que os empresários dão para a renegociação do contrato. Isto entre outros pormenores. É possível que esteja a ficar demasiado velho para jogos tão complexos
Sim, isso é de facto uma questão bastante irritante e problemática nesta versão… não faz sentido da forma como está montada!
Então a jogar com o Sporting é demais. No início do jogo o orçamento está no limite, zero para transferências e com zero salários para dar. Poucos tempo depois de começar a época temos dois ou três a pedir salários e nunca é para melhorar um pouco é sempre para dobrar o valor ou algo do género. Se não damos o salário depois temos uma reunião com não sei quantos jogadores do plantel a dizer que aquele merece aumento salarial. Não sei onde forma buscar estas ideias, mas isto parece-me só estúpido e impraticável, pelo menos nos primeiros tempos.
É isso e pedirem sempre para jogar mais. No Nacional está a acontecer-me. É Rúben Macedo, Loum, Silvério Junió, tudo a pedir para sair porque querem jogar mais. Dei ordem para o Rúben Macedo ir embora, só os clubes da segunda liga pegam nele, mas depois fica sempre porque ninguém dá-lhe o salário que pede
Sim, também me acontece. Faço rotação da equipa para não andarem todos rotos e de repente aparece um a dizer que está a jogar pouco.
Sim, para aí desde o 22 que isso é assim. Se metes pouco exigem sair, se metes muito querem renovar pelo dobro
Pessoal do fm, este TCM p tirar logos etc é tramado ja nao sei de onde tirava estes ficheiros p jogo ter aspecto mais normal.
@Yorda9 onde andas
Btw a juventus continua a ser zebre. Que ridiculo pensei que ja tivesse sido ultrapassado isso
Eu já não jogava desde a versão do fm21 e não tenho ideia de ser assim, por isso faz sentido isso que dizes de ser desde o fm22.
há uma mod para os nomes e há vários sites para descarregar os logos, basta fazer uma pesquisa no google que aparecem várias opções.
Este por exemplo tem várias opções:
Nem é preciso isso, é só ir ao fmscout. Está lá literalmente tudo
Tens aí a lista para ficares com tudo direitinho.
Edit- o @boavida também já colocou o link
Mais um link:
Espectacular! Vou experimentar este dos gráficos também mas se houver p 22
penso que dá na mesma, tenho ideia de que os id’s se vão mantendo.
Espero que na próxima edição de FM metam níveis de dificuldade. Acho que o jogo é demasiado fácil e deixa de ter piada por causa disso mesmo. Não me faz sentido começar na última divisão inglesa e subir 7x de divisão seguidas…
Como funcionária isso? Quanto mais difícil o jogo mais dinheiro têm os outros e menos tu?
parece que a próxima versão vai ter um motor de jogo diferente, diria que eles vão estar concentrados mais nisso do que nas outras alterações.
Na minha opinião serem mais apertados nas finanças sim, mas principalmente a AI do jogo ser mais difícil. Não faz sentido eu com uma equipa da 7a divisão ganhar back to back promotions sem equipa de relevo.
Sim não percebo é como é que podem meter meter melhor AI, secalhar dar alguns boosts estatísticos nas chances de marcar e o redes defender. Mas não sei se isso não quebraria o jogo