pode ser difícil de implementar isso sem quebrar o motor do jogo.
Sim, o próximo FM vai ser completamente diferente, vão passar para o Unity e é nesse jogo que têm concentrado esforços. Eles avisaram que o FM24 seria uma consolidação de tudo o que fizeram e que o FM25 seria uma revolução.
Sim há, basicamente eles passam de 1 ano para o outro.
Já experimentaste com este megapack? A dificuldade se calhar pode aumentar
Onde se pode comprar isto a preço de amigo?
Voltar a colocar Anderlecht, PSV, Marselha ou Leeds na ribalta europeia, alguém tentou? Será possível? Deve demorar algumas épocas mas parecem desafios interessantes…
Fácil, em 3 épocas consegues
Há alguma super-tática nesta edição?
Procura o Omega Luke no YouTube, ele sempre fez trials de tacticas
Wtfff isto nunca me aconteceu até hoje em 50 anos de FM:
Vou a caminho do tricampeonato, e o Varandas perdes as eleições mesmo assim… OK, até aí nada de estranho porque é o Varandas! Mas o Presidente prometeu contratar esses jogadores e efetivamente fez propostas por eles e eu não consigo retirá-las!!!
Tenho atualmente 153M€ para transferências porque no ano anterior tinha feito 268M€ em vendas e já vou ficar sem dinheiro??
Tudo bem que por acaso gosto imenso destes dois jogadores… mas nem tenho direito a opinar!
A mim já me tinha acontecido, mas depois quando foi para fechar mesmo as contratações eu tive a opção de cancelar.
Isso parece interessante, calhando vou experimentar.
Foi precisamente o que aconteceu afinal ya! De facto queria os dois… mas não para já!
Para central e para MO tenho várias opções já… só seriam opções se vendesse jogadores.
Costumo ver o seals que está com um save do Sporting e aconteceu-lhe o mesmo e se não me engano com os mesmo jogadores. O Wirtz era de certeza, o Scalvini não tenho a certeza absoluta e até penso que não chegaram a acordo por ele. Quanto ao Wirtz foi contratado por uma pipa de massa.
Sempre me pareceu, vai ser o meu próximo desafio, ja tinha pensado nisso mas com um Marselha, Bordéus ou Lyon.
Porque o Niece?
Porque gosto da cidade, da equipa…
Teoricamente há € porque o dono é o do MU/ INEOS
Moffi
Thuram
Todibo
Bard
É uma excelente base.
Sou muito, mas muito indeciso quanto a jogar com outro clube sem ser o nosso Sporting e o Lyon por exemplo é um dos poucos em que tenho esse gosto de o fazer. Excelente desafio.