Football Manager 26 - A espera chegou finalmente ao fim!

pode ser difícil de implementar isso sem quebrar o motor do jogo.

Sim, o próximo FM vai ser completamente diferente, vão passar para o Unity e é nesse jogo que têm concentrado esforços. Eles avisaram que o FM24 seria uma consolidação de tudo o que fizeram e que o FM25 seria uma revolução.

1 Curtiu

Sim há, basicamente eles passam de 1 ano para o outro.

Já experimentaste com este megapack? A dificuldade se calhar pode aumentar

1 Curtiu

Onde se pode comprar isto a preço de amigo?

Voltar a colocar Anderlecht, PSV, Marselha ou Leeds na ribalta europeia, alguém tentou? Será possível? Deve demorar algumas épocas mas parecem desafios interessantes…

Fácil, em 3 épocas consegues

Há alguma super-tática nesta edição?

Procura o Omega Luke no YouTube, ele sempre fez trials de tacticas

1 Curtiu

Acabei a época com 131 golos no campeonato e com o trio de melhores marcadores:

1 Curtiu

Wtfff isto nunca me aconteceu até hoje em 50 anos de FM:

Vou a caminho do tricampeonato, e o Varandas perdes as eleições mesmo assim… OK, até aí nada de estranho porque é o Varandas! Mas o Presidente prometeu contratar esses jogadores e efetivamente fez propostas por eles e eu não consigo retirá-las!!!

Tenho atualmente 153M€ para transferências porque no ano anterior tinha feito 268M€ em vendas e já vou ficar sem dinheiro??

Tudo bem que por acaso gosto imenso destes dois jogadores… mas nem tenho direito a opinar! :joy:

1 Curtiu

A mim já me tinha acontecido, mas depois quando foi para fechar mesmo as contratações eu tive a opção de cancelar.

Isso parece interessante, calhando vou experimentar.

Foi precisamente o que aconteceu afinal ya! De facto queria os dois… mas não para já!

Para central e para MO tenho várias opções já… só seriam opções se vendesse jogadores.

1 Curtiu

Costumo ver o seals que está com um save do Sporting e aconteceu-lhe o mesmo e se não me engano com os mesmo jogadores. O Wirtz era de certeza, o Scalvini não tenho a certeza absoluta e até penso que não chegaram a acordo por ele. Quanto ao Wirtz foi contratado por uma pipa de massa.

2 Curtiram

Demorei pouco tempo até pôr o domínio do PSG em causa :slight_smile:

1 Curtiu

Sempre me pareceu, vai ser o meu próximo desafio, ja tinha pensado nisso mas com um Marselha, Bordéus ou Lyon.

Porque o Niece?

Porque gosto da cidade, da equipa…

Teoricamente há € porque o dono é o do MU/ INEOS

Moffi
Thuram
Todibo
Bard

É uma excelente base.

2 Curtiram

Sou muito, mas muito indeciso quanto a jogar com outro clube sem ser o nosso Sporting e o Lyon por exemplo é um dos poucos em que tenho esse gosto de o fazer. Excelente desafio.