eu dantes jogava num portatil, mas decidi comprar um fixo e não quero outra coisa agora, contudo o meu portatil já era bem antigo (10 anos)
Sim o texto é pequeno, no entanto dá para mudares o tamanho do mesmo.
O maior problema é mesmo as janelas e janelinhas se bem que está melhor.
Dá? É que li em alguns fóruns que essa opção tinha caído. E que a isso se juntavam menus muito preenchidos, cheios de texto.
Mas eu não vou oferecer um pc aos putos, esquece lá isso! ![]()
liga o a um monitor
Bem ando a jogar de novo CM0102! ![]()
Ao longo de todos os anos, em centenas de milhares de jogos, isso nunca me tinha acontecido!
Comprei o jogo e fui procurar quem são os jogadores do Sporting com mais potencial do jogo. Os típicos “wonderkids”.
Rafael Mota, 18 anos, central.
João Rijo, 16 anos, defesa lateral.
Ivan Fresneda (ainda aparece), 20 anos, defesa lateral.
Sandro Gâmboa, 16 anos, médio defensivo.
Eduardo Felicissimo, 18 anos, médio defensivo
João Simões, 18 anos, médio centro.
Sandro Nascimento, 18 anos, médio centro.
Quenda, 18 anos, extremo,
Mauro Couto, 18 anos, extremo
Manuel Mendonça, 20 anos, médio ofensivo
Gabriel Silva, 18 anos, avançado
Confesso que fiquei surpreendido com alguns nomes, mas parece-me que o desafio de usar apenas jogadores da academia é bastante fazível.
Boas, queria comprar para o puto, mas ele adora o save que tem na versão atual. Neste novo, dá para continuar o save do 24? (Acho que é esse o anterior). Obrigado ![]()
Não sei se é possível, mas para mim o Fm24 continua a ser a melhor versão que joguei do jogo.
Estou a experimentar o 26, apesar de tudo me apontar para a desilusão (se entrar em comparação). Parece um jogo novo e ainda não parece “acabado”.
Não me arrependo da compra, mas talvez teria esperado por o fm27.
Hum, pois sendo assim não sei. O save dele já vem do 22 ou do 23, não tenho a certeza, e lembro-me que ele ficou todo contente porque este permitia continuar o save. Mas como não foi um pedido expresso dele, pelo que dizes, se calhar aguardo pelo 27. Ao menos se não der para transportar o save, joga num jogo melhorzito (digo eu). Obrigado pela dica.
Dá para continuar saves do FM23 e 24.
Obrigado
. Bom, assim o caso muda outra vez de figura. Ahah.
A quantidade absurda de horas que joguei esse jogo… ![]()
Já fiz 2 épocas, o João Simões fica excelente, a meio da segunda época já rodava bem com o Pote sem a equipa perder qualidade
Também acho que o Gabriel Silva vai dar um avançado interessante
Mas depende muito, são jogadores com potencial variável. No meu jogo podem ficar fantásticos, no teu apenas bons, etc
Estamos em fevereiro e eu ainda não decidi se gasto 35€ no jogo ou não. ![]()
Nunca vi um fm tão dividido a nível de opiniões…
Ou dizem maravilhas do jogo, ou dizem que é talvez o pior de sempre!
Dividido? Isso era as versões anteriores do jogo. Deste toda a gente diz que não vale uma beata.
Não acabado… é isso mesmo. Tem coisas porreiras, tem coisas meh, mas tem muito buraco por fechar ainda.
Nunca joguei tão pouco um FM. Aliás não lhe pego desde a beta…
Na Steam as reviews são “mostly negative”.
Vou ficar longe desta versão ![]()
Eu não comprei, nem vou comprar o jogo, porque não tenho tempo para jogar.
No entanto, das reviews negativas que vi, são quase sempre do mesmo estilo das últimas 10 ou 15 versões:
“Ah, porque antigamente é que era bom, com as caricas, e o Tó Madeira, e o caraças, porque agora é só invencões”…
Dá-me vontade de lhes dizer para instalarem esses, e deixarem a malta que gosta de ‘invencões’ em paz.

