Football Manager 26 - A espera chegou finalmente ao fim!

Yah o Fotis falhou duas ou três também. Mas a cena mais louca é que chegas aquela fase de escolher quem marcar e dão-te um dropdown que tem todos os jogadores do plantel e não tem informação nenhuma sobre a habilidade de marcar pénaltis nem mai nada. Um desastre.

Fui a penaltis na final da taça da liga contra o panelas e apareceu-me uma tabela com 2 marcadores de penalties já escolhidos para os jogos e depois deu para escolher quem é que eu queria que batesse o penalti e cada jogador tem a competencia para os penaltis.

Por exemplo o Pote com 8 é surreal.

Outra coisa que já me irrita bastante é que em todos os jogos mando bolas ao poste, por vezes 2 e 3 vezes no mesmo jogo…

Deve ser um bug com a minha versão. Porque só consigo ver o rating de penalties e finalização depois de escolher. Vou ver se tenho uma atualização.

1 Curtiu

que bela merda.

Isso já era igual no 24. 3 ou 4 por jogo iam certinhas ao barrote

1 Curtiu

Vê a versão que tens a minha é a .05 (salvo erro).

O jogo foi actualizado para aí á 2 dias.

1 Curtiu

Atualizei e já funciona como deve ser. Agora, falta arranjarem o bug em que os jogadores que entra como substitutos não aparecem naquele quadro para dar instruções contra os adversários. :stuck_out_tongue:

Já repararam que o nome do estádio do Sporting é o único em inglês no campeonato português, mesmo estando o jogo todo em português?

Segundo a SI, está relacionado com a licença…

image

Ou então… Every_day be better

1 Curtiu

Malta preciso da vossa ajuda, um puto pediu-me isto no natal. Eu não jogo, o puto começou-se a interessar agora por este tipo de jogos. A minha dúvida é a seguinte, para PC onde se compra? visto que sei que há diversos sitios que se comora licenças e blah blah. Outra coisa é se há tipo um guia de coisas a fazer, porque cá para mim o puto escolhe a equipa e é a época toda a mesma :smiley: o que se lhe pode ensinar de gerir, visto que pelo que vejo aqui, há pessoal que joga desde o tempo que deixei de jogar :smiley: agradecido

Eu comprava a licença, se fosse a ti. Fica mais barato. Por exemplo:

Depois é só colocares esse código na Steam.

Se achares que fica muito impessoal, e quiseres embrulhar um presente de Natal, podes fazer como fiz ao filho da minha melhor amiga.

Comprei um postal de Natal, e escrevi à mão:

"Puto,

Sabes que eu sou pobrezinho, e não te posso oferecer mais que um cartão de Natal.

Mesmo assim, quero que saibas que, por vezes, as melhores mensagens são escritas em código

XXXXXXXXXXXXX

Feliz Natal"

Não lhe disse o que era, e ele teve de descobrir. Era um código de um vale de 50€ na PlayStation Store. O puto achou um piadão a esta caça ao tesouro. Quando descobriu, ficou maluco!

3 Curtiram

Quem nunca foi ao John Rock Pavilion que atire a primeira pedra, ou a primeira stone.

6 Curtiram

Como aparece? José Alvalade Stadium?

Varandas manda até no fm :joy::joy::joy::joy:

A cada update o jogo está um pouco melhor mas mesmo assim … está longe do ideal.

E a nível de fluidez então, pede-se mais. E eu tenho uma máquina razoavelmente boa, imagino a malta com 8GB.

1 Curtiu

Sim. Todos os restantes estádios da liga portuguesa estão com os nomes em português.

Eu não ligava a essas coisas, quando jogava FM.

A primeira coisa que fazia eram os patchs, para mudar os nomes das equipas, meter os símbolos todos direitinhos, as caras dos jogadores, os equipamentos, etc.

2 Curtiram

O jogo recebeu nova actualização!

Está bem melhor tanto as animações como os stats dos jogadores, os nossos miudos da equipa B estão muito bons!

1 Curtiu

Ouvi dizer que o jogo está feito para malta que tem visão perfeita ou então sofre com o tamanho do texto. E que está muito mais complexo/confuso nos menus. É verdade?

Antes de oferecer, há que analisar! Ainda por cima os putos jogam em portátil.

sim esta atualização melhorou e muito o fm 26

1 Curtiu