A versão Mobile do FM26 está incluida na subscrição da Netflix. Desta vez acho que vou ficar pelo Mobile.
Ainda jogas o cm01/02?
Foi a vez da frutaria levar na pá, um amasso dos grandes:
O Yeremay é um excelente jogador…
Até agora 1 derrota com o Atl.Madrid para a CL.
1º lugar só com vitórias.
Este sistema de tacticas com e sem bola é excelente, conseguimos colocar exatamente como queremos que a equipa jogue nas 2 fases de jogo,a atacar e a defender.
Na beta senti que este FM estava muito futsal…
Comecei agora novo save, 3 primeiros jogos:
4-0 ao Panelas
7-1 ao Gil Vicente
5-0 ao Moreirense
![]()
Não mas fiquei com vontade de voltar a instalar após o começo da série do Franco Bastos ahah
Malta que está com o Mobile, vale a pena ou é preciso investir para pc? Eu sempre joguei em pc (última versão que joguei foi o FM16), mas como está incluído na netflix estava numa de tentar dar uma chance.
Eu gosto. Da para matar o tempo
A unica novidade no mobile e a preparacao pre jogo, em termos de treino, de resto e exactamente igual.
Continua a ser a plataforma onde mais vezes um gajo fica “fmed”.
Jogo de CL contra o Galatasaray em casa, 22 remates meus, 4 deles, perdi 0-2. E depois tem esta cena de os GR’S adversarios estarem com 9 ou 10, de repente, e sem nada que o justifique, acabam o jogo com 7, so para que nao se verifique o GR da AI melhor em campo em mais de 10 jogos por epoca…
Ja no anterior tinha parado de jogar por causa disto, enviei varios emails ao Miles Jacobson, devido a isto mas nada muda. Em mobile, quando a AI ve que nao consegue ganhar, transforma o GR adversario no super homem, depois reduz a nota sem razao nenhuma para isso… E frustrante…
Já está jogável o jogo? Já corrigiram grande parte dos bugs manhosos?
Sim, este patch veio resolver grande parte dos problemas, o jogo apresenta-se mais fluído e rápido.
Está bem melhor do que o que estava.
Ainda não corrigiram os valores disparatados dos jogadores, isso é que dava jeito.
Por acaso não acho que os valores estejam assim tão disparatados, até porque hoje em dia qualquer manco custa 10M€.
Hjulmand 110 a 130 Milhões, Diomande 100 a 120 Milhões, há miudos promissores que contratei valem já 40 a 60 milhões, não tem lógica, não é realista.
Ya isso é verdade, por exemplo:
Comprei este miudo ao Espanhol por 15M€ assim que assinou passou a valer esse valor…
O último patch melhorou muito a fluidez do jogo, sem dúvida.
Isso também é influenciado pelo valor global da tua equipa, capacidade financeira da equipa, custo mensal que tens com o jogador, para além da qualidade e potencial do mesmo.
Mas sim, parece absurdamente abusado ainda assim.
Alguém aqui já foi a penalties? Tipo, final da taça ou algo assim? Aquilo faz algum sentido? Espero que seja eu que esteja a fazer algo errado, porque senão….
Ainda não, o que reparei é que por jogo mando 1 ou 2 bolas ao poste/trave facilmente…