para já ainda nada. continua a €59… vejo mais logo.
Para o torrent file vai aqui:
Carrega em download complete file e aparecem vários mirrors e links, no fundo da página está o torrent file. Tens de ter conta. Mas só existe torrent para este ficheiro “base”. As alterações e updates nunca têm torrent.
sabes se o “de borla”, da Epic, é mesmo de borla. ou vai ser “em cartão”. ou seja, pagas e depois ficas com esse valor em voucher para comprar outros jogos?
pois, eu queria era um torrent com tudo, alterações inclusive. mas vou sacar por partes, sendo assim.
Penso que será mesmo de graça. A epic games só lança o jogo gratuito, se não me engano a partir das 16h ou 17h UK time.
Edit: 16h.
É de borla. A Epic todas as semanas oferece um ou dois jogos que são teus para sempre. O jogo vai estar disponível a partir das 17h.
É normal o delay no FM25, vai ser a maior mudança no jogo em muitos anos.
Eles mudaram de motor de jogo, tiveram que construir tudo de novo praticamente enquanto nos últimos anos eram só upgrades.
A EPIC terá o jogo também para MAC?
Só uma dúvida, eu tenho o portátil para arranjar actualmente, dá maneira de criar conta lá e na mesma gravar o jogo na database da conta, para quando quiser o instalar?
Sim, pelo telemóvel consegues fazer isso.
Sim. Não precisas de instalar o jogo logo, ele fica sempre associado á tua conta da Epic.
Lançavam um patch ou DLC só para actualizar o fm24 e assim trabalhavam melhor e com tempo para o próximo FM
Já está disponível!
A versão MAC também está gratuita.
Já ficou na biblioteca
já está a instalar. valeu a dica, pessoal!
Também aproveitei porque toda a gente gosta de cenas grátis.
Mais curioso sabem o que é? Ultima vez que joguei isto ainda era o CM 2002 e nunca mais peguei
Sabem se ja ha algum update com as transf feitas?
Eu so costumo jogar o fm na steam e la tem a biblioteca e pesquisamos os updates .
Como fazemos na epic?
Jogada arriscada … vicio de FM é tramado
Quando era puto passava horas a jogar. Só fazia pausas para comer qualquer coisa…
Boa noite
Cheguei a jogar fm a alguns anos e queria voltar agora. Na altura sacávamos o jogo e prontos, mais as caras e símbolos.
Ainda continua assim?
Qual é o ultimo FM para fazer download?
Alguem ajuda
Epic Games, cria conta a saca o jogo grátis