Football Manager 2024

Deverá aparecer mais tarde mas este vai transmitir.

Pelo que o Jack estava a dizer, todas as equipas do grupo receberam uma camisa do Sporting.

Thanks!!

É este o gajo que vai jogar com o Sporting?

Quais os clubes em competição, etc?

https://x.com/FIFAe/status/1828721212006056276

Todos do grupo C vão jogar com o Sporting. Props para o Spencer Owen (ex-FIFA Youtuber e dono do Hashtag United) ter aparecido no stream e ter dito Sporting Clube de Portugal.

https://x.com/WorkTheSpace/status/1828740799481122852

2 Curtiram

Pensei que iam jogar entre eles!

Obrigado!!

O Sporting está a patrocinar este campeonato?

Existe uma parceria com torneio, o Raul Ribeiro (coordenador técnico de desenvolvimento individual da formação) está lá no evento a representar o Sporting e apareceu um bocadinho no stream do WorkTheSpace.

1 Curtiu

Arranjei agora isto a 15 paus.

Dicas dos viciados em FM que ajudem a levar O Elvas do campeonato de Portugal à 1a Liga?

Devias de ter esperado mais um pouco e arranjavas o jogo de borla de forma legitima na Epic Games Store.

4-4-2 pressão alta, joga à piçudo.
Custa ao início mas quando a equipa ganha rotinas começas a cilindrar!

Este site é seguro? Desconheço daí a pergunta.

É a loja digital para PC da Epic, criadores do Fortnite, Unreal Tournament e muito mais.

1 Curtiu

O meu primeiro Football Manager também foi o 2006, havia um bug qualquer com a Académica que fazia com que a equipa fosse fortíssima, não me esqueço.
Para mim o melhor de todos é o 2012, acho que era simples e tinha o grau de complexidade adequado. Nunca mais consegui jogar a mais nenhum depois disso.

Acho que o melhor do jogo era mesmo o Seydou Doumbia, custava sempre 20 Milhões € ao CSKA e cilindrava tudo.
Já para os pobres havia um menino chamado Ahmed Soukouna que fazia miséria das defesas todas.

verdade mas o sporting começava sempre com 12 milhões ou o que era que tristeza dass

Para quem nao tiver o FM24 e queira experimentar na epic games vai ficar de borla daqui a uns dias e quem der “claim” fica com o jogo, é aproveitar

Já têm a database com os jogadores actualizados?

yup

1 Curtiu

Perfeito, obrigado! :+1:

alguém tem o ficheiro torrent completo para a última versão do sortitoutsi_cutout_megapack_2024.00 ?

e, já agora, qual o melhor update à base de dados que já contenha este fecho de mercado?

e… finalmente… essa “promo” do jogo de borla pela Epic, já passou?

ando aqui numa de regresso ao jogo (a ver se ponho o vício ao meu mais velho) mas não vou dar uma nota pelo jogo quando o FM25 está aí ao virar da esquina…

Começa hoje e dura uma semana. Até dia 12 :+1:

Logo que saia do trabalho vou tratar de instalar. Dizem que o FM25 está com grande delay no desenvolvimento, inclusivé este ano não vai existir a possibilidade de treinar seleções. Penso que será para skippar o FM25.

Os data updates que usava eram do SortitoutSI, que eram atualizados quase diariamente.

1 Curtiu