Provavelmente sim, mas não sei se deixam de fazer birra, é algo a experimentar realmente.
Tal como falei há pouco… não se reformou (ainda), mas andava a ver onde é que andavam alguns ex-jogadores e, claro, o Nuno Santos está de fora com o joelho todo arrebentado. O normal, portanto.
Desgraçado, perna partida também não há muito a fazer!!
Alguém experimentou ir buscar o Belotti?
Comecei há 1 semana o save do costume com o Sporting e consegui ir buscá-lo a custo zero! Impensável.
Achei dos anos mais fáceis de negociar no FM. Continua a ser estupidamente difícil despachar os excedentários…
Consegui ser campeão na 1º época, algo que quase nunca consigo.
Agora no 2º ano estou pior no campeonato mas acabei de golear o Liverpool (!) na UCL, estou nos quartos.
Cheira-me que não vou ganhar mais que a Supertaça e TdL este ano, mas vamos ver…
E não façam isso de gravar e tentar outra vez, isso destrói qualquer piada que o jogo tem ao tirar o mérito e valor às vitórias.
Realista o jogo
O Belloti é um monstro, já o trouxe umas vezes, melhor so aquele pl do Trabzonspor, Maxi Gomez, esse marca me sempre mais de 40 golos, custa entre 10 a 12 milhoes mas vale a pena.
Olha que isto tem história amigo…
Então eu a rodar a equipa a meio da semana com braga e boavista e o caraças, e foi uma casa a arder.
Campeonato perdido.
Perdi apenas um jogo, mas estou farto de empatar… é inevitável rodar a equipa a meio da semana. E ainda por cima, quase 2 anos depois de excelentes exibições, o Pedro Gonçalves foi à seleção finalmente e lesionou-se nesta recta quase final da época.
Vou lá a Camp Nou, mentalidade positiva. Eles atacam demais, o Ansu Fati e Dembele completamente possuídos, o Matheus Reis faz um penalty de merda… sofremos 6, mas como nunca deixo a equipa perder a identidade, e como o Beto anda possuído nas funções que lhe dei, ainda marcámos 3 golos.
E outro grande pormenor que não dá para ver nesses prints iniciais, é que o Barça não rodou a equipa para a La Liga. Jogaram 3 dias antes com o Getafe, neste jogo que ganharam por 1 e usando a equipa titular:
E o que aconteceu foi óbvio. Mentalidade foi logo de atacar. Pressão total. Contra-pressão.
Belotti e Beto na frente como avançados trabalhadores a receberem as bolas bombeadas em transição. O Beto a ganhar metade dos duelos.
Entrámos LOGO a ganhar no primeiro lance.
Equipa motivadíssima.
Fomos com TUDO, porque não tínhamos NADA a perder.
3-0 nos 90. Aos 80’, penalty para eles, defendido pelo Livakovic que é para mim o melhor GR neste jogo, pelo menos ao preço de 10M€.
Foi fucking dramático.
Fomos para prolongamento, a equipa deles TODA vermelha na condição física. Todos rebentados.
E de 6-6 na eliminatória, no total… ganhámos QUATRO a zero no prolongamento, nesta vitória por 7-0.
Os últimos golos eles já nem se mexiam, os meus continuavam a jogar directo para os tanques da frente e a defesa deles toda quebrada, a equipa deles partida por procurarem recuperar e foi assim que sofreram os últimos 3 golos, em transição.
Ou seja… isto até foi bastante plausível!
E nem vos conto a história toda, porque tive 2 golos de bolas paradas numa semana em que fizemos questão de treinar os cantos e fazer preparações tácticas excecionais para o jogo.
Portanto sim, houve sorte, mas dei mesmo tudo. Lindo, crl.
Não faço batotas de gravar e tentar outra vez, e por causa disto nunca consegui ganhar a Champions no FM com o Sporting.
Contra o City duvido que consiga grande coisa… mas vou tentar!
epá… cum. ■■■■■■■.
Juro-vos que nunca fiz batotice neste jogo. Nunca ganhei a Champions com o Sporting.
E agora, na 2ª época aqui no FM23, estou na final, neste que é de longe o save mais emocionante que já tive neste jogo.
Calhei com o Inter, campeão em título.
Curiosamente, a mesma equipa a quem vendi Gonçalo Inácio e Sebastián Coates.
Ganhei nos penalties em mais um absoluto jogo de loucos.
Isto foi azar e depois sorte.
1ª mão lá em Milão foi tremendamente injusta.
Fomos de longe a melhor equipa e sofrem umas 3 bolas nos ferros e resolvem com um remate do meio do ■■■■■■■, golo do Barrella. Sem defesa.
Isto logo depois de perder o Belotti no início do jogo, por lesão.
Perco 2-1.
Faço a preparação possível, rodo novamente a equipa (eles não rodaram mas tiveram 4 dias de descanso, mal se sente a diferença).
Começa o jogo… canto para eles, a minha defesa corta e, MAIS UMA VEZ… Barrella fora de área. Golão. Sem defesa.
Mas pronto, eram 11’, tinha tempo.
Esqueçam.
Aos 22’, o Belotti vem ajudar a defesa, espeta uma cotovelada no extremo deles. Vermelho directo. Caiu-me tudo.
O jogo vai passando sem golos, fora uma bola ao poste não consigo criar perigo.
Tiro então o Edwards e meto o Chermiti… mais vale jogar directo na frente que não ter qualquer presença na área, o Beto sozinho contra os 3 centrais dos gajos estava indefeso.
Ajusto o ritmo de jogo, passes mais directos, linha defensiva ainda mais alta.
Precisávamos de marcar 2 golos… se é para cair, que se lixe.
Mais uma bola ao poste, mas nada…
Entramos nos 10 minutos finais.
86’: Aaron manda um balázio cá de trás ao poste, ressalta para o Jovane que atira contra o Onana, sobra para o Chermiti que finaliza.
Fica este jogo 1-1, a eliminatória ainda 2-3 para o Inter.
4 minutos de descontos. Passam, mais um lance de perigo mas nada.
93:40… eu já a desistir, resignado.
Aaron, o LE, ganha a bola no meio-campo e com toda a pressa solta para o Jovane, que lança na profundidade para o Chermiti, este que fura para dentro… cruza rasteiro e BETO!!!
Epá que doideira. Lindo, ■■■■■■■. Lindo.
O Beto que já estava vermelho desde os 70’. Maravilhoso.
Prolongamento.
Olha, foda-se, estava a resultar a pressão alta, então deixo a linha defensiva alta… na verdade acho que até me esqueci, eu queria pressionar alto mas baixar a linha e não me lembrei de a baixar.
96’, o Inter troca bem a bola e lança profundidade. Golo.
Sinceramente, estava mais que pronto para a aceitar o resultado. A probabilidade de virar isto já só era ridícula. Seria uma derrota mais que honrosa.
Mas como sempre, não se desiste. Deixo a linha defensiva normal, mas volto a meter a mentalidade em “Sobrecarregar”, ritmo máximo. E siga.
110’: Eis que treinar bolas paradas antes dos jogos volta a dar magia. Centro de Jovane, Diomande cabeceia para o lado assistindo, quem mais, BETO, que fuzila de cabeça!
NUNCA pensei.
Eliminatória novamente empatada.
Seguimos para penalties. Eu que tenho o Livakovic sei que tudo pode acontecer. Mas eles têm o Onana…
Os primeiros marcamos ambos.
O nosso segundo penalty… Beto, imagine-se. Defendido pelo Onana. Beto que conseguiu fazer os impossíveis, não conseguiu bater um penalty.
Kroos bate para eles, marca.
Daniel Bragança, menino da formação e com o seu belo pé esquerdo, marca.
Barella, o filho da ■■■■ que marcou DUAS vezes fora de área e praticamente arrumou comigo… FALHA, defendido por Livakovic, que quer roubar o MVP ao Beto!
Estava 2-2 nos penalties.
Vem o meu Jovane, outra pérola de alcochete ali em pela meia final da UCL. Golo, claro!
3-2.
3-3.
Vem o nosso Chermiti, com uns pés não tão famosos mas também de Alcochete… golo.
4-3.
4-4 que eles voltam a marcar.
Morte súbita.
Aáron, o lateral esquerdo completo que bate bem livres mas detesta penalties… MARCA.
5-4 para o Sporting.
E aqui, meus amigos… até me arrepiei. Lembram-se dos dois centrais que vos disse ter vendido ao Inter, no início deste post?
Pois é.
Seba Coates, já campeão europeu em título… atira à figura. Livakovic, claro.
Juro que senti que ele ia falhar. Juro. Simplesmente fazia sentido.
A final é com o United que bateu o City também nos penalties…
Vou dormir que a minha moça já dorme há 2 horas e eu aqui feito nabo a arrepiar-me com um jogo.
Achei que seria interessante para quem joga isto.
Provavelmente perderei a final com o United e continuarei sem nunca cumprir este sonho de ganhar a UCL com o nosso grande amor. Mas é só um jogo. E porra, com a diversão que já tive, está mais que pago!
Lindo congrats!!!
Quem quiser um bom desafio é instalar a transfer update agora, em que só entrou o Gyo e sairam 5 ou 6, meio campo Bragança, Morita e putos.
Alguém me sabe indicar um site “barato” para sacar o FM 23, mas que seja de confiança?
Não jogo faz bastante tempo e quero ser campeão europeu novamente com o Sporting.
Já agora, se não for abuso, aquela estória dos scouts e dos regens, lembro-me que no “meu tempo” havia um programa ou algo que o valha para ter isso, apesar de nunca o ter feito.
Grato.
Mas muito dinheiro em caixa não?
Era bom mas não, fazem os updates mas esqueçem se de mexer nas finanças, o porro por exemplo antes do update está vendido ao tottas, sai no final da primeira epoca e nao entra dinheiro nenhum lol.
A primeira parte, infelizmente, não te poderei ajudar por motivos óbvios. A segunda já de que se trata de um software, completamente, legalizado penso de que não haja problemas em o disponibilizar por cá.
Grato!
Quando disse “barato” deveria ter dito com desconto e não sites para piratas. Não me meto nessas vidas.
E aí, ganhou a final?
instantgaming
Eu costumo comprar através deste site. Faz uma pesquisa por vários sites pelo melhor preço.
Video Game | Best Deals and Exclusive Promo Codes (allkeyshop.com)
A edição deste ano continua com a questão salarial/transações de jogadores algo ridícula?
Uma das minhas maiores queixas do FM 18 (19?) era que, mesmo sendo hexacampeão europeu pelo Sporting, limpando praticamente tudo a nível interno…os jogadores pediam ordenados estratosféricos para renovar ou faziam birra para sair.
Cashflow positivo de largas dezenas (por vezes centenas) de M€/ano e acima de 1B€ na “conta”… o jogo não deixava, pois havia um teto salarial e eu nada podia fazer.
Isso e os jogadores quererem, à força toda, sair para clubes que nada ganhavam a nível europeu, mas que tinham alguma reputação porque ganharam sei lá eu o quê em 1900 e antigamente… Lá tinha eu que os vender, senão era só birras no balneário.