Há forma de jogar isto com equipa B no Sporting? Mesmo usando editor? Algum patch manhoso? Não sei jogar sem equipa B.
Isto na Tanzânia vai ser um desafio muito mais complicado, para já não tenho uma equipa nada de especial e depois porque há claramente melhores equipas. O aliciante é que tem mais lugares de acesso a competições continentais e o campeonato ser claramente melhor.
Sim, crias equipa B no editor normal da SI. Eu tenho. Podes carregar na competição que quiseres. Eu desci o Santa Iria e meti a nossa equipa B.
Acho mais fácil que sacar outras bases de dados, até porque não sei que outras modificações fizeram.
Nem é preciso criar, ela já está criada mas está como extinta…basta retirar a opção “extinto” e adicionar no Sporting nas afiliações como equipa b
Mas sobre essa não tens controlo total. Não podes, por exemplo, contratar equipa técnica. Pelo menos quando foi criada não podias, só se mudaram isso.
O modelo da altura em.termos de bd (acho que é igual) é serem equipas fora da equipa mâe. Nem tem lógica.
Enquanto não aparecer a versão pirateada disto, vou jogando o 19.
Save com o Millwall e não está a correr nada mal.
Se ainda não apareceu, já não aparece.
Há gajos brasucas que vendem o jogo no mercado livre, aliás vendem a partilha de conta para jogar exclusivamente offline, eles dão-te um login e senha, instalas o jogo e atualizações e a partir daí é sempre offline, o único stress que pode acontecer é poder demorar 24h a ativar, no meu caso quando fiz a primeira instalação foi na hora mas o último Patch demorou quase 2 dias para permitir jogar novamente.
Eu tenho o contato WhatsApp do gajo que me vendeu a partilha de conta, 5 estrelas e responde sempre às mensagens. Ficou por 20 reais, menos de 5 euros.
Pessoal uma curisiosidade, onde posso ver o ranking dos clubes (coeficientes e isso)? Eu sei que dá para ver mas já não me lembro onde.
Manda
Pago-te metade do que pagaste
Ah ok, não dá tipo para ver todos os clubes do mundo numa só lista?
Já fizeste uma época completa?
Já.
@2xclaudio14 Ah ok já consegui, obrigado.
Não entendo o porquê agora nas regras do campeonato da Tanzãnia já não aparece os 4 primeiros como a qualificarem-se para uma competição continental… espero que não tenham descido no ranking.
Ah ok não tinha visto aí, mas ia jurar que na cena das regras tinha visto que o 3º e 4º iam a uma pré-eliminatória qualquer, mas pronto irem 2 já não é mau. Obrigado mais uma vez.
Como assim?
Mando o quê e pagas o quê?
Se é o meu acesso ao jogo não estou interessado, eu comprei para jogar.
Procura no mercado livre, com um MasterCard ou visa consegues comprar numa boa.
O Fm vai estar grátis na steam até dia 25. Quem quiser que aproveite!