Football Manager 2018

Que jogador :venia: :venia: :venia: :venia: :xock: :xock: :xock: :xock:

[member=23136]valhalla1312 sempre vais ainhar

O Jesus que faça melhor.

Melhor Ponta de Lança do jogo :venia:

Esses símbolos manhosos é que pronto :lol:

Não sacas uns logos pra isso? :stuck_out_tongue:

Ainda não tratei dos gráficos :slight_smile:

Compreendo-te :mrgreen:

Só vou ter o jogo para o próximo mês, também agora pouco vou andar por casa por isso não me afeta muito. Nas férias é que vou colar nisto jasus.

Que bem que sabe começar um save com o Sporting e despachar o entulho. Vai que é tua, Daniel Bragança! :twisted:

Antes de começar a jogar, tive que meter os packs dos emblemas e nomes direitos… Não consigo jogar de outra maneira :mrgreen:

Bem, acho que vou começar com a equipa que começo desde SEMPRE! Mansfield Town. Para mim não há outra forma de jogar FM que não seja começando nas conferências inglesas…

Mas sinceramente desta vez estou com algumas dúvidas… Tenho um save enooorme no FM12 (o mais recente que joguei)… com o Mansfield até 2046. E não, nunca me fartei :mrgreen:

Talvez comece como desempregado ou pegar na pior equipa ce uma das conferências inglesas…

O jogo está fácil ou temos Mestre da Tática ?

Pessoal que já está a jogar isto, está melhor que o 17 ou nem por isso?

Não conheces o Vodu?

Nop :think:

Toda gente sabe que é o mestre da tactica do fm.

Fiquei agora a saber :great:

Inicio do rant

Comprei o jogo ontem e arrependi-me no primeiro save, nunca me tinha acontecido aziar com este jogo.
Primeiro save, gravo o jogo com o nome SCP - descobertas, o jogo não me dá sinal de erro e diz que gravou tudo bem… 2 horas de jogo e saio da p*** do jogo. Vou a reentrar e não é que o jogo não tinha sido gravado? Depois de andar às tentativas com o nome, lá percebi que há caracteres especiais que não se pode o usar no nome, mas o jogo não diz que não dá para usar como sempre o fez. Simplesmente finge que grava. 2 horas com o c****** basicamente
Segunda tentativa, faço tudo igual ao que tinha feito no primeiro mas mais rápido porque já sabia onde estavam as coisas. Vou a renovar a m**** do contrato ao Gelson Martins, crash bump à primeira negociação. Só tinha gravado o jogo quando o criei e mais 1 hora com o c******. Como é que eu compro esta m**** de jogo e apanho um crash como se tivesse sacado uma versão crackada da net?
Terceira tentativa, tudo corre bem, gravo a cada m
* que mudo e a p*** do Patricio a cada remate que vai à baliza à figura, mete as mãos à frente e a bola ressalta-lhe das mãos para o ângulo. (ah e também levei um golo à Svillar no primeiro jogo de sempre, bola no poste, costas do patricio e golo. Se estivesse a treinar os lampiões ainda dizia que estava realista…) Mas constantemente, para ver se isto era só comigo, deixei esta porra a simular a época e parece que fui despedido. Que jogo bugado, o mais bugado que alguma vez adquiri e já levo muitos anos disto, que o diga a minha conta da steam.
Fim do rant

mais um bug, estava eu a mexer na tactica antes do intervalo, chegou a paragem de jogo para descanso e eu ainda não tinha acabado e cabum craassssshhhhh…
Mas que m**** de engenheiros informáticos e programadores é que a SI meteu a trabalhar nesta versão deste ano?
Só bugs, minha nossa senhora! Nem eu a programar na universidade entregava um programa a um professor que tivesse erros tão básicos de programação??? Tinha vergonha na cara…

Que salganhada que para aqui vai… do 1-5 e do 6-13. Rio Ave e Braga andam a dar na veia, não é Saraiva? :whistle:
A minha equipa é bipolar, tanto elimina o City da Champions, como a seguir empata com o Feirense que só faz 2 remates em todo o jogo :-[
O Wenger só pode estar a gozar comigo, espera para que eu empreste o Iuri no mercado de inverno por não ter minutos para no dia seguinte me activar a clausula de rescisão do Gelson… devia dar cadeia isto :frowning: E como eu sou um tipo esbanjador, com 60 M€ no bolso quem é que eu vou comprar? O Etebo, pois claro :smiley:
Etebo, Nakajima, Raphinha e Paulinho 4thewin! Numa semana de janeiro perdi o William por 55M€ e o Gelson por 60. Não está facil, tenho agora os tubarões em cima do Coates e vendi o Mathieu por falta de rendimento. Tá agreste isto…

O Bruno não te está a apertar por estares em 5º?

Força nisso :beer:

13??? Este simulador está a ficar um pouco irreal não? Lol ainda assim continuo a seguir os teus videos e é para continuar, até porque é um canal completamente diferente do resto que tenho subscrito.

Sendo que acabei essa jornada em primeiro :smiley:

:whistle: :whistle: :whistle:
Que ano 2019 :victory:
Péssima metade de época, derrota na Supertaça, eliminado em ultimo nos grupos da champions e a 6 pontos do primeiro no campeonato… Bas Dost (melhor marcador) lesiona-se no tendão de aquiles, Acuña lesiona-se 2 meses e sou obrigado a ir ao mercado, Origi e Jordan Lukaku entraram e isto aconteceu. Nunca uma época tinha virado assim… 12 jogos sem sofrer golos, campeonato ganho no Dragão e no jogo da consagração contra os lampiões em casa espeto 5, com 4.0 ao intervalo. Ainda pensei nos 7.1 mas não deu :mrgreen: