Football Manager 2018

Boas, alguem sabe se no instantgaming estao a disponibilizar a beta? No site diz que nao mas como todos os anos disponibilizam na mesma… obrigado

No instantgaming não sei, mas neste vem com beta access. Atenção que nunca comprei nesse site, apesar de ter pinta de fiável.

Este ano não está a disponibilizar… Comprei lá e ainda estou à espera.

Este ano há “retailers” que vendem keys com acesso à BETA, e outros sem acesso. Na IG só mesmo no dia 10 provavelmente.

Como disse aí atrás, aproveitem o preço da 2game que tem acesso à beta. Se usarem o meu código promocional ainda poupam mais um bocado.

Interessado em comprar o Football Manager 2018? Com BETA incluída? Por 33.35€ (depende do câmbio)?

• Clica no link da 2game abaixo;
    https://2game.com/?tap_a=22312-33b225&tap_s=187798-476cdc
  • Procura Football Manager 2018;
  • Deixa o preço em Libras (£31.55)
  • Comprar agora (buy now);
  • Mete o código de desconto (FMBV);
  • Aplica o cupão (apply coupon) (Total = £28.39);
  • Faz o pagamento.
    (por paypal ficou-me em 33.35€; faz o câmbio automático)

Pessoal mais alguém quer entrar na compra do jogo, a dividir por vários fica muito em conta, a única diferença é que não podem jogar on-line. No ano passado dividimos por 5 e ficou por ± 6,5€ cada um…

SL

VENdo a lista dos wonderkids e so gajos dos lampioes e dos porcos

Aquele afonso sousa do porto é mesmo bom na vida real? E so o melhor MOC da lista

Também fiquei chocado. Inacreditável a quantidade de jogadores do benfica e porto em todas as posições nos top 10.

Já no FM passado era a mesma coisa… Palhaçada. Os nossos também estão bons, mas o PA dos jogadores da cantera do Benfica é qualquer coisa de surreal

Qualquer dispensado do Benfica (como o André Horta) tem mais potencial que qualquer jogador do Sporting… Ridículo…

Só por causa destas merd@s sou capaz de não comprar este ano o jogo. Pena não haver alternativa.

Então vocês não conhecem a cambada dos databases nacionais? É quase tudo lampiões e porcalhões.

A maioria é. Mas pelo menos um colaborador deles é dos nossos. Se quiserem criar uma lista com alterações que achem justas, posso-lhe fazer chegar a info. Acho que agora só em Dezembro é que há alterações na DB.

O default portanto… já há alguns anos que é exagerado o potencial de vários jogadores portugueses, principalmente nesses dois clubes.

Se fosse só os wonderkids lampiões e fruteiros, o shancho ainda é wonderkid!!! :slight_smile: , pior q isso é impossível, , mas é de rir que metam tantos principalmente do porco , tem um historial de sucesso aquela formação…

Não vale a pena perder muito tempo com o pessoal da DB portuguesa, usem um editor.

Saiu mais um update, já vai no 18.0.3.

Qual e a data de saida oficial? E para a semana nao e?

Dia 10 de Novembro :beer:

Eu trabalhei (como editor principal da DB Portuguesa e co-editor da DB Espanhola e Brasileira) para o FIFA Manager há um bom par de anos atrás (primeiro pelo TCM - detido em exclusivo pela EA Sports, posteriormente, renomeado como FIFA manager - já em co-gestão EA Sports e Brightfuture) e nunca tive um atitude tão biased como no FM. Chega a ser ridículo!

nem todos são do porto e benfica. ao todo são cerca de 50 olheiros e há adeptos de todos os clubes. pelo que tenho conhecimento, o SCP é a equipa com os melhores miúdos, os PA variam de save para save. o André Horta tem 134 CA e 160 PA, comparando com o Francisco Geraldes tem 138CA e 168 PA. há tempos, no fórum do CMPT houve quem criticasse CA/PA do Ricardo Pereira, que tem CA/PA superior ao Cedric; críticas em relação ao Marega tar muito fraco; do benfica foi em relação ao Rafa com 6 de finalização; o svilar tar fraco 102CA, Ruben Dias e Gonçalves com 120 e pouco de CA. podem fazer sugestões para certos jogadores serem revistos no patch de Fevereiro/Março

Não estamos assim tão fracos na formação :lol: :venia: