Pessoal mais alguém quer entrar na compra do jogo, a dividir por vários fica muito em conta, a única diferença é que não podem jogar on-line. No ano passado dividimos por 5 e ficou por ± 6,5€ cada um…
A maioria é. Mas pelo menos um colaborador deles é dos nossos. Se quiserem criar uma lista com alterações que achem justas, posso-lhe fazer chegar a info. Acho que agora só em Dezembro é que há alterações na DB.
Se fosse só os wonderkids lampiões e fruteiros, o shancho ainda é wonderkid!!! , pior q isso é impossível, , mas é de rir que metam tantos principalmente do porco , tem um historial de sucesso aquela formação…
Não vale a pena perder muito tempo com o pessoal da DB portuguesa, usem um editor.
Eu trabalhei (como editor principal da DB Portuguesa e co-editor da DB Espanhola e Brasileira) para o FIFA Manager há um bom par de anos atrás (primeiro pelo TCM - detido em exclusivo pela EA Sports, posteriormente, renomeado como FIFA manager - já em co-gestão EA Sports e Brightfuture) e nunca tive um atitude tão biased como no FM. Chega a ser ridículo!
nem todos são do porto e benfica. ao todo são cerca de 50 olheiros e há adeptos de todos os clubes. pelo que tenho conhecimento, o SCP é a equipa com os melhores miúdos, os PA variam de save para save. o André Horta tem 134 CA e 160 PA, comparando com o Francisco Geraldes tem 138CA e 168 PA. há tempos, no fórum do CMPT houve quem criticasse CA/PA do Ricardo Pereira, que tem CA/PA superior ao Cedric; críticas em relação ao Marega tar muito fraco; do benfica foi em relação ao Rafa com 6 de finalização; o svilar tar fraco 102CA, Ruben Dias e Gonçalves com 120 e pouco de CA. podem fazer sugestões para certos jogadores serem revistos no patch de Fevereiro/Março