sim não podes jogar online, só uma das pessoas pode estar online, tipicamente entramos online para atualizar o jogo, por vezes o steam pede para entrarmos online para entrar pela primeira vez no jogo, se alguém estiver online os outros não podem entrar…
Já perdi uma hora a jogar. Com o nosso amor claro.
Só fiz um jogo, equipa B. N deu para ver muito.
Gosto da equipa, mas quero comprar um mc titular (MAA de preferencia) tentar o empretimo de um bom central e talvez um extremo (Tenho o Iuri e Podence para o banco, mas são ambos p lado direito).
Passei os play-offs contra o Nápoles, e em 1º lugar num grupo com Juventus, Dortmund e Liverpool :lol:
Já no campeonato estou a 9 pontos do 1º (com menos um jogo, mas mesmo assim está a correr bem mal -.-).
Eu nem rodo muito a equipa, simplesmente no campeonato levo na boca. O último jogo perdi contra o Marítimo em casa por 4-2, com a equipa titular normal. Contra o Liverpool espeto 7-4. Este jogo está maluco
Lol. Calhou-me o Napoles tmb (0-0 em casa e ganhei 3-2 fora). Grupo LC Dortmund, Shakthar e Celtic - 2empates até agora). Campeonat 8v e 2e (um com o Porto).
Sinal +: Acuna, J. Silva, Battaglia, BF, Piccini e Ritovski.
Jovens a começar a corresponder: Palhinha, Iuri e Podence.
Certezas: WC, GM, Dost, Coates, RP
Sinal -: Coentrão (fraco), Mathieu (razoável) e Doumbia (razoável).
Morno (ñ dá para ver muito ainda): Salin, M. Oliveira, A. Pinto.
N consegui vender Petrovic, A. Ruiz, B. Ruiz e B. Cesar, este ultimo vai p china em jan e o BR está emprestado ao Feirense.
Se estiver semelhante ao anterior não me queixo, continuamos a ter bons valores. Até me tinha esquecido do Daniel Bragança que costuma dar jogador também.