Football Manager 2018

em que consiste? Se partilhar o jogo nao ficarei privado da funcionalidade online?

boas,

sim não podes jogar online, só uma das pessoas pode estar online, tipicamente entramos online para atualizar o jogo, por vezes o steam pede para entrarmos online para entrar pela primeira vez no jogo, se alguém estiver online os outros não podem entrar…

SL

Vou começar agora a época. 4-4-2 clássico

Rafael leão como é que está?

Meh…
Depois se puderes dizer se o jogo vale a pena em relação ao ano passado, diz :great:

Tenho que jogar mais para formar uma opinião sobre se vale a pena comprar este jogo ou não mas há uma coisa que não mudou (pelo menos para mim):

Os penaltys. Não marco UM. UM!

E com jogadores com stats próximos dos 20 em penaltys, compostura e finalização… É ridículo esta merda. Já no outro FM me acontecia o mesmo…

Em 7 penaltys, tenho 0% de eficácia com estes batedores. Yep

Está bem que é beta, mas isto está horrível! :cartao:

Entao para mim nao da porque eu jogo sempre online em ligas entre amigos :great:

Já perdi uma hora a jogar. Com o nosso amor claro.

Só fiz um jogo, equipa B. N deu para ver muito.

Gosto da equipa, mas quero comprar um mc titular (MAA de preferencia) tentar o empretimo de um bom central e talvez um extremo (Tenho o Iuri e Podence para o banco, mas são ambos p lado direito).

Comecei uma save no outro dia com o Sporting

Passei os play-offs contra o Nápoles, e em 1º lugar num grupo com Juventus, Dortmund e Liverpool :lol:

Já no campeonato estou a 9 pontos do 1º (com menos um jogo, mas mesmo assim está a correr bem mal -.-).

Eu nem rodo muito a equipa, simplesmente no campeonato levo na boca. O último jogo perdi contra o Marítimo em casa por 4-2, com a equipa titular normal. Contra o Liverpool espeto 7-4. Este jogo está maluco

Lol. Calhou-me o Napoles tmb (0-0 em casa e ganhei 3-2 fora). Grupo LC Dortmund, Shakthar e Celtic - 2empates até agora). Campeonat 8v e 2e (um com o Porto).

Sinal +: Acuna, J. Silva, Battaglia, BF, Piccini e Ritovski.

Jovens a começar a corresponder: Palhinha, Iuri e Podence.

Certezas: WC, GM, Dost, Coates, RP

Sinal -: Coentrão (fraco), Mathieu (razoável) e Doumbia (razoável).

Morno (ñ dá para ver muito ainda): Salin, M. Oliveira, A. Pinto.

N consegui vender Petrovic, A. Ruiz, B. Ruiz e B. Cesar, este ultimo vai p china em jan e o BR está emprestado ao Feirense.

Reforços, apenas Xadas. 6M

Estou apenas a fazer “testes”.

Dos nossos jovens quais são os melhores? Sei que o potencial varia de save para save, mas há sempre aqueles que se safam bem.

Como jogo com 3 médios e não compro ninguém na 1ª época quando jogo com o Sporting estava a pensar em subir logo o Bruno Paz.

Está muito parecido ao FM 17, em termos dos nossos jovens valores.

O Dala está razoável mas nada de especial, o Pedro Marques tem muito mais potencial que ele.

Se estiver semelhante ao anterior não me queixo, continuamos a ter bons valores. Até me tinha esquecido do Daniel Bragança que costuma dar jogador também.

Alguém já teve acesso à lista dos miúdos maravilha/promessas do jogo?

Thanks