O Castaignos não é mau. A minha dupla atacante é ele e o Pedro Marques.

Football Manager 2017: 15 Release Clause Bargains You Need To Exploit
How to raid La Liga on your pocket money.
O Castaignos não é mau. A minha dupla atacante é ele e o Pedro Marques.
O Teo volta na segunda época, ainda é o que tem melhores atributos. E não se esqueçam de prolongar o contrato ao Barcos, vendi-o por 5M.
Estou com o objectivo de não comprar ninguém e aproveitar a formação ao máximo (pelo menos enquanto der). Na primeira época subi logo uns quantos, como a maior parte deles não são titulares meto-os na equipa e sempre disponíveis para jogar pela B ou pelos juniores.
Basicamente treinam na A e jogam lá de vez enquanto, quando não são convocados jogam nas outras equipas e isso permite que continuem a evoluir e a estar sempre em forma.
Estou desejoso de começar a segunda época para receber os emprestados todos.
Porra, tive um início de época péssimo. Fui a Madeira perder com o Nacional 1-0 e perdi com o Setúbal em casa também por 1-0. Nos dois jogos foi uma brutalidade de remates e nada! Com um 4-2-3-1.
Ando tão ou mais a toa que o JJ neste início de época. Até o Raul José já pus a andar.
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Estou em Dezembro… Passei aos oitavos da champions com 5 vitórias e 1 empate, ainda não perdi 1 jogo em competição nenhuma.
Quem é que contrataram?
Quem é que contrataram?
Eu contratei o Betancur e o Richairo Zivkovic. De resto só despachei entulho.
Para a próxima época vou fazer revolução no plantel. Incomoda-me termos tanto esterco a ganhar muito. Pagamos quase 3M por mês em salários. Nesta época já cortei para 2.3, para o ano desço para uns 1.8.
Já agora, a minha equipa-tipo é algo como:
Rui
J Pereira / Esgaio
Coates
Semedo
Jefferson
William
Adrien
Gelson
Alan Ruiz
Matheus
Zivkovic
Incrível como os lamps tem wonderkids para todas as posições, aquilo no Seixal deve ser uma mina… :sick:
Incrível como os lamps tem wonderkids para todas as posições, aquilo no Seixal deve ser uma mina… :sick:
Serve-lhes de muito… No meu save já vão em 4º a 18 pontos de mim. Noutra nota, vendi o Elias (só sai no fim da época) por 2,3M e o Bas Dost por 8,75 (saiu em janeiro). Começa a limpeza.
O Daniel Bragança é tão craque que na primeira época já o pus a jogar e tem sempre correspondido. É para ficar em definitivo na A na próxima época. :venia:
O Daniel Bragança é tão craque que na primeira época já o pus a jogar e tem sempre correspondido. É para ficar em definitivo na A na próxima época. :venia:
Vou ver melhor, ainda não prestei muita atenção aos juniores. Tenho aqui uma folha de excel com os jogadores que quero. Por agora já fui buscar o Muniain e o Ilori a custo 0 para o proximo ano, tenho que sacar uns laterais e um nº10 e fico resolvido.
o christian santos para pl parece ter bons atributos, com uma clausula de rescisao de 300k no alavés.
As tantas é o tipico jogador movel tecnicamente completo mas com falta de explosao fisica e assim alheia se um pouco do jogo, um pouco como o borek dockal no 15.

How to raid La Liga on your pocket money.
Gajos interessantes, o Roberto Rosales e o Kuki (que teve para ir para o Liverpool com o nosso cartaxinho) são de explorar…
Mais ninguém disponivel para a partilha?

The ultimate guide to Football Manager 2017 wonderkids with personal recommendation ratings. Discover all FM 2017 wonderkids and FM17 best young talents.
Que delícia de palhaçada :lol:
Estes lampiursos até do fm já se apoderaram, nunca pensei ter saudades da merda do chieira.
Qualquer puto tuga é dos melhores do jogo, gajos de 16 anos do Porto, gajos como o Ruben Dias que nem na equipa B do Benfica se destaca :lol:
André hype sancho 2 horta melhor que o Del Alli e o Locatelli, mas estes merdas não tem vergonha na ■■■■ da cara ? :lol:
Vender o Zeegelaar por 7.5M€ e o Bryan Ruiz por igual valor logo no inicio do save dá para ter uma boa almofada
Despachar o resto do entulho/velhos e tá feito.
Não se queixem com os wonderkids dos vermelhos porque nós também temos aqui bons projectos: Bragança, Miguel Luis, Pedro Ferreira, B.Paz, Rafael Leão, Jovane, E.Baldé, Ronaldo Tavares, Diogo Brás, Bernardo Sousa, Edmilson, João oliveira, Ricciulli, Djáló, Edmilson e Pedro Silva… tudo isto vai dar jogador de equipa A, pelo menos no meu save ![]()
Primeira época vai tudo rodar… E ainda há os já emprestados, podence palhinha iuri, etc O futuro é risonho!
(Só subi o Pedro Marques, Mama Baldé (que bicho xD) e Matheus para já. )
Tive um trabalhão a renovar com todos os juniores/Bs e com os da equipa principal com clausulas de 100M€ para cima e contratos de 5 anos + 3 de opção! Quero ver quem me vai roubar jogadores ahahah
Vender o Zeegelaar por 7.5M€ e o Bryan Ruiz por igual valor logo no inicio do save dá para ter uma boa almofada
Despachar o resto do entulho/velhos e tá feito.
Não se queixem com os wonderkids dos vermelhos porque nós também temos aqui bons projectos: Bragança, Miguel Luis, Pedro Ferreira, B.Paz, Rafael Leão, Jovane, E.Baldé, Ronaldo Tavares, Diogo Brás, Bernardo Sousa, Edmilson, João oliveira, Ricciulli, Djáló, Edmilson e Pedro Silva… tudo isto vai dar jogador de equipa A, pelo menos no meu save
Primeira época vai tudo rodar… E ainda há os já emprestados, podence palhinha iuri, etc O futuro é risonho!
(Só subi o Pedro Marques, Mama Baldé (que bicho xD) e Matheus para já. )Tive um trabalhão a renovar com todos os juniores/Bs e com os da equipa principal com clausulas de 100M€ para cima e contratos de 5 anos + 3 de opção! Quero ver quem me vai roubar jogadores ahahah
Tou a pensar vender o Zeeg e buscar o Vargas a 0
Tou a pensar vender o Zeeg e buscar o Vargas a 0
Eu mandei vir o Sequeira do Nacional por uma sandes e um compal. Se não der, joga o manel, ou seja, o Empis. Gastei uma pasta nas renovações e na compra do Coates+Meli (assim no final de época posso vender por uma boa quantia, penso eu), bem como na compra de 20% do passe do Adrien que faltava para lhe poder renovar contrato ~ 4M€.
Parece-me que dá para disfarçar na primeira época que nunca levo muito a sério - ano 0 ![]()
Atenção ao Spalvis…finalmente consegui mete-lo a render, tem uma média superior a um golo por jogo, só começou a jogar em Novembro (lá para o fim) e em Fevereiro já leva 20 golos
Vendi o Zeegelaar por 8M€ + 20% de futura transferência para o Leicester no último dia de mercado.
Fui buscar o Arana por empréstimo com opção de compra.