Football Manager 2017

O Bruno Gens, um dos head researchers (a par do Carlos Bessa) é de facto benfiquista, o que neste caso é irrelevante. Mas este ano acho sinceramente que é o ano em que a database portuguesa está melhor conseguida.
É claro que os putos nacionais estão abusados. Tudo o que é competição internacional de camadas jovens Portugal vai lá acima. Os miúdos estão abusados porque se tem trabalhado muito e bem no sentido de crescermos como país formador. Isso aliado ao enorme talento das gerações mais recentes e é óbvio que os putos estão abusados.

Há ainda um ou outro jogador abusados, Horta à cabeça, mas acho que está mais equilibrado do que nunca.
E não levantem suspeitas de clubismo. Porque a DB portuguesa é feita por toda uma equipa, não por um benfiquista ou um portista ou um sportinguista, de voluntários. E há várias formas de se queixarem dos erros, não menosprezem a entrega de quem se dedica a isto, eu próprio já lá estive e sei do que falo.

Sem tirar nem por, a DB está muito boa. Nos ultimos anos a imprensa tem ajudado a formação do seixal, e tendo os putos realmente qualidade, é obvio que se vai mostrar mais na DB, mas está bem conseguida.

pessoal uma pergunta

tenho dois portateis, um mais pontente onde costumo jogar, e outro que uso mais para trabalhar
tenho o FM instalado num, e gostava de poder jogar o mesmo save no outro e dps voltar ao primeiro, acho que da para perceber a ideia lol

como posso fazer isso? o steam faz automaticamente?

Podes gravar o jogo na “cloud” da própria Steam!

O que tens de fazer é guardares o jogo normalmente só que em de gravares no teu disco rígido, gravas na cloud.

Tal como neste video aqui:

brutal!! era mesmo isso que queria

tks

Comecei hoje o jogo. Grande limpeza, algumas contratações, 4 jogos e 4 vitórias na liga sendo que já encavei os lamps. O Rui vitória está realista, armou se em sonso antes do jogo e levou na pá.

Não sei se há limite. Eu também comprei no instant gaming e somos 8 a dividir a conta sem problemas. Tenho um colega que dividiu com mais 11 pessoas e também não tiveram problemas. O único pormenor é criar o perfil de treinador (logo o primeiro passo ao entrar no fm) ainda com a steam online, depois disso sair do jogo sem iniciar nenhum save e reiniciar a steam offline e assim não há qualquer problema.

Acabei de espetar 4-1 no Barcelona na primeira jornada da Champions. Esta equipa está demolidora. Deixo aqui o meu 11 base:

Rui
J Pereira
Coates
Ruben Semedo
Jefferson
William
Adrien
Rodrigo Betancur
Bryan
Gelson
Richairo Zivkovic

Estive a perder, mudei a mentalidade para atacante e marquei 2. Voltei para “normal” e marquei mais dois de rajada. Incrível.

De referir que estou num momento de “morte” no calendário. Defrontei Braga, Fifica, Barcelona e agora vai ser o Porco. Só vitórias até agora, a ver vamos

EDIT: Empatei com os porcos, venci o Guima fora por 2-1 e agora fui ao Emirates espetar 3 no Arsenal! Incrível!

Pessoal, alguém consegue explicar esta cena das tarefas que o adjunto está a sugerir ?

Tarefas de equipa e táctica.

Fiquei na mesma…

Nas instruções á equipa ?

O Bas Dost neste FM é um trambolho autêntico. Por outro lado o Pedro Marques é muito bom.

Basta ver a diferença desde a saída do Chieira, nos putos do Benfica.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Isto no mercado de Janeiro é um pesadelo, já me bateram as cláusulas do Rúben e do Adrien… e o Real anda a ameaçar levar o William.

90M na conta e eu com o objectivo de não contratar ninguém :mrgreen:

Vou ver se renovo com os mininos.

Pessoal o que eh que recomendam para o nosso Sporting em termos de vendas e compras? Como eh que estamos em termos de tacticas e staff aconselham a mudar muita coisa?

RP, JP, RS, Coates, Zeeglar, WC, Adrien, GM, BR/AR, Markovic e PL (um qq qual deles o pior lol)

Lotto foi vendido por quase 9M, Jefferson vai em Dezembro 10j 9v e 1e. Ganhei ao FCP e SLB

Gélson é maquina, A Ruiz marca muito golo

Eu comecei um save com o Portimonense, gosto sempre de fazer um treino antes de ir para o Sporting.

Até agora estou a gostar disto.

Os nossos avançados são todos lixo, não sei porquê mas chamei o Pedro Marques à principal e nuns 5 jogos leva mais de 2 golos por jogo. Mais que os outros todos juntos.
O Alan Ruiz também tem uma veia goleadora muito interessante.

Logo na primeira época? Confesso que já andava a pensar nisso, sendo assim vou experimentar também. Obrigado

Como geres os “treinos” em termos e evolução? Essencialmente dos jovens da equipa A, B e Juniores?