:great: :great:
[hr]
Pois eu tenho o jogo por esse método, um amigo de um amigo comprou e pronto.
:great: :great:
[hr]
Pois eu tenho o jogo por esse método, um amigo de um amigo comprou e pronto.
boas,
consegues saber com o teu pessoal quantos podem jogar em modo offline com a mesma conta steam?
sl
Como funciona isso da partilha?
Tenho o jogo desde domingo, e comecei um dos saves habituais - o do Sporting (o outro costuma ser no Parma e/ou começar desempregado com stats no minimo).
Neste save decidi não comprar ninguém, temos imenoso jogadores emprestados que chegarão na segudna época e também existe bastante qualidade na formação. Apenas poderei contratar miduos para a formaçaão (de preferência portugueses) e tambeém os emprestados que tenho no momento, como por exemplo o Coates que jaá activei a opção de compra.
Por falar em formação considero todas as equipas portuguesas abusadas neste aspecto, mas não tenho qualquer dúvida que os mais abusados são os do benfica… desde equipa principal aos juniores e, nos juniores têm imensos jogadores com stats para serem titulares na equipa principal, completamente ridículo.
Tenho o jogo desde domingo, e comecei um dos saves habituais - o do Sporting (o outro costuma ser no Parma e/ou começar desempregado com stats no minimo).
Neste save decidi não comprar ninguém, temos imenoso jogadores emprestados que chegarão na segudna época e também existe bastante qualidade na formação. Apenas poderei contratar miduos para a formaçaão (de preferência portugueses) e tambeém os emprestados que tenho no momento, como por exemplo o Coates que jaá activei a opção de compra.
Por falar em formação considero todas as equipas portuguesas abusadas neste aspecto, mas não tenho qualquer dúvida que os mais abusados são os do benfica… desde equipa principal aos juniores e, nos juniores têm imensos jogadores com stats para serem titulares na equipa principal, completamente ridículo.
rashid compraste no steam? sabes quantas instalações são possiveis com uma conta?
Perguntaram ao gajo Gens (ou lá como se chama) quais os miúdos maravilha portugueses do jogo e ele disse um do Braga, um do Guimarães, um do Porto e… Dois do Benfica. Não, continua a ser fidedigno… A nossa formação lá continua uma bosta. Mas pronto, um gajo aprende a lidar com isso lá para a segunda ou terceira época com os regens e o nosso trabalho. Passo por aqui e vejo o Gelson a ser vendido por 80 milhões. Ok. Mais um ano a jogar versões antigas…
O gajo tem conta no ser orc.
no último ano ja nem joguei.
Vou ver se da pra fazer queixa a SI sem passar por nada português.
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
RASHID:
rashid compraste no steam? sabes quantas instalações são possiveis com uma conta?
Comprei com mais dois colegas na InstantGaming que estava por 30 euros.
Nunca experimentei qual era o máximo de contas que era possível partilhar mas o ano passado lí que o máximo eram 5 ou 6, já naão me recordo. No entanto naão devem faltar artigos por esta internet fora sobre esse assunto.
Pessoal isto está na instant gaming por 31,5€ alguem interessado em rachar isto ? Criamos uma conta steam para o efeito…
não sei qual o limite de jogadores para acho que até 3 a semelhança do que foi feito pelo forista rashid não deve haver problemas…
Eu comprei o Tobias Svendsen e o Vlahovic (acabei de entrar em Agosto).
De resto, não contratei nada para já. Temos muitos jogadores… muita gente recente que não dá para vender.
É seguro comprar pelo site referido… Instant Gaming penso ser esse o nome?! 30euros dou muito mais facilmente por um jogo como o FM. Já agora tenho visto comentários sobre as selecções ou clubes terem jogadores com nomes fictícios… confirma-se? Valeu!
É seguro comprar pelo site referido… Instant Gaming penso ser esse o nome?! 30euros dou muito mais facilmente por um jogo como o FM. Já agora tenho visto comentários sobre as selecções ou clubes terem jogadores com nomes fictícios… confirma-se? Valeu!
![]()
Tudo seguro. Isso é por falta de licenças, em 15 minutos resolve-se com 1 download.
Pessoal eu recebi apenas uma PM de um interessado, mais alguem?
![]()
Comprei lá as últimas 3 versões do FM. Sem qualquer tipo de problema, extremamente rápido e eficaz.
boas,
pessoal neste momento somos 3 mais alguém interessado?
enviem PM espero até amanha.
boas,
Se me explicarem como funciona e quanto fica, entro…
damien:
boas,
Compramos a chave neste site, que permite instalar o jogo via steam, abrimos uma conta para o efeito. Depois podemos jogar em simultâneo desde que seja em modo offline. Basicamente é como se tivesses instalado em 3 ou 4 computadores em tua casa. Por enquanto somos 3 dá 10,5€ a cada um se entrares da 8€…
sr_chambino:
damien:
boas,
Compramos a chave neste site, que permite instalar o jogo via steam, abrimos uma conta para o efeito. Depois podemos jogar em simultâneo desde que seja em modo offline. Basicamente é como se tivesses instalado em 3 ou 4 computadores em tua casa. Por enquanto somos 3 dá 10,5€ a cada um se entrares da 8€…
Jogamos todos na mesma conta, portanto??
damien:
sr_chambino:
damien:
boas,
Isso
sr_chambino:
damien:
sr_chambino:
damien:
boas,
Isso
Por mim, estou dentro
Comprei uns quantos jogadores italianos porreiros jovens e o ficheiro zivkovic para a próxima época. Ainda não arranjei táctica mas estou invicto em 6 jogos oficiais. A ver vamos. O bas dost tá uma merda, foi nerfado forte.