Football Manager 2017

Que me desculpem, mas assinava já por baixo para o final desta época na vida real…

Uma curiosidade, o Matheus também está máquina no FM 2017? Que onze inicial usas-te mais e que segundas linhas?

Ansioso para começar a jogar este ano…

O Matheus tem o mesmo potencial que o Gelson mas menos capacidade no início, agora vai assumir o lugar. Como é a versão beta decidi não comprar ninguém para ficar a conhecer o máximo de jogadores que conseguir, há muita qualidade entre os emprestados, equipa B e juniores.

Na primeira época: Rui, Schelotto, Coates, Rúben (classe mundial), Jefferson, William, Gelson, Adrien, Bryan, Alan, Dost. 41311, tentar replicar o nosso modelo. É muito versátil jogar assim, ponho o avançado mais para a esquerda e o médio ofensivo mais para a direita (começa a atacar e quando quero controlar o jogo mudo para apoiar). Mas o Alan não é muito consistente, o Bruno César deu um jeitão em jogos mais apertados. Os laterais é sempre a rodar que jogam sempre bem, o Elias era o médio que saltava sempre do banco porque faz as duas posições mas já o despachei para ficar com o Wallyson (não está grande coisa) e o Geraldes (máquina). No fundo, estou a correr com as segundas linhas para abrir espaço aos mais novos. Não consigo pôr o Bas Dost a render, mas o André é um bom backup.

O Matheus até tem mais potencial que o Gélson, por isso tens um bom substituto que deve ficar até melhor e para suplente dele tens o Iuri. Para a Ala esquerda é que é pior não é? Tens o Bryan que a posição natural dele é Nº10.

Joel Campbell e Markovic serviram para algo? E o Castaignos?

O Coates é tranquilo ficar com ele? Por causa da opção de compra?

Para a esquerda tenho o Joel (opção de compra de 10M) e o Iuri, o Bryan passou para o meio. O Markovic jogava para descansar o Gelson ou às vezes no meio, mais jogos a vir do banco do que a titular. O Castaignos não serviu para nada, até o Spalvis é melhor. O Coates ficou a receber 247m por mês, não se pode deixar fugir esta rocha.

Já percebi k o problema no 1ano pode ser os laterais e pl caso o bas dost n renda.

No sporting tento sempre ter 15a17 jogadores portugueses/formados no sporting e o resto maquinas estrangeiras

E como partilho com os meus restantes 4 colegas?

O plantel do Sporting de início é um bocado desorganizado, 3 defesas direitos (nenhum deles nada de especial), 4 pontas de lança, três trincos, três extremos direitos, etc.

Não encontrei o melhor dos pontas de lança ainda, contratei um defesa esquerdo (falhei o Mas que é máquina mas queria receber demasiado), subi outro, mandei fora o Jefferson, e estou ainda a experimentar algumas tácticas, mas claramente o motor de jogo este ano é melhor, algum exagero nos remates de longe a fazer lembrar outras edições, embora o problema dos cruzamentos esteja melhorado.

Perguntaram ao gajo Gens (ou lá como se chama) quais os miúdos maravilha portugueses do jogo e ele disse um do Braga, um do Guimarães, um do Porto e… Dois do Benfica. Não, continua a ser fidedigno… A nossa formação lá continua uma bosta. Mas pronto, um gajo aprende a lidar com isso lá para a segunda ou terceira época com os regens e o nosso trabalho. Passo por aqui e vejo o Gelson a ser vendido por 80 milhões. Ok. Mais um ano a jogar versões antigas…

O facto das equipas do distrital estarem compostas e a possibilidade atraves do editor de fazer com que haja campeonatos distrital Português é sem sombra de duvidas muito bom

Que versão andas a jogar? Anos passados com actualização?

não é bem assim. eu já tou a jogar e olha que no início ainda tens uns quantos da formação a ser assediados por Man.Utd, Liverpool e por aí fora. quanto à entrevista que o Bruno Gens deu ao record, pelo que sei ele deu 50 nomes de miúdos maravilha, o record é que reduziu para 5 nomes e sendo eles de rivais e outras equipas. tens aqui outra entrevista

http://goalpoint.pt/blog/fun/videojogos/analise-football-manager-2017-o-vicio-voltou_35774/2

tens Bernardo Sousa, Daniel Bragança, Miguel Luis, Pedro Marques e ainda o Geraldes

Tens a certeza que é só até 5?
Houve anos que cheguei a dividir com mais.

Como funciona a partilha disto?

Alguém disponível?

Boas pessoal, alguém sabe quando estará dsponível a liga portuguesa para o demo do fm 17?

Eu acho piada aos gajos que fazem a scout tuga fdx

Andre horta o 3o melhor MC do jogo em termos de potencial!? Ta td louco

eu estou disponivel para rachar os custos :slight_smile:

Eu já há alguns anos que não pego nisto, mas este ano, não sei porquê, deu-me vontade de voltar a jogar. No entanto estou mais virado para a versão Touch, uma vez que não tenho tanto tempo para jogar.

Também estaria interessado em partilhar, se fosse por 5 pessoas ficava barato, e então a versão Touch ficava quase de graça.

Já tenho o jogo!

Siga o vicio! 8)

depois vai partilhando algumas coisas acerca do nosso time e jogadores!

Alguém está disposto a partilhar?Não dá para comprar o jogo aqui no brasil.