Também tem a ver com as intruções dadas à equipa. Eu quando jogo com grandes equipas a minha filosofia é sempre Normal e jogo com passes mais diretos. Já com equipas inferiores jogo controlar/atacar e estilo de passe curto. Fui experimentando diferentes intruções em vários jogos e estas foram as que resultaram melhor para mim.
Jogar em casa ou fora também é um factor importante.
Dei 6-1 ao Barcelona na 1 eliminatória da Champions , faço mais uns 3 jogos e antes da segunda mão vai-se a energia abaixo.Como tenho a opção de salvar a cada mês , fiquei tramado…Agora não consigo ganhar ao Barça de maneira nenhuma…
Faz o que se chama de batota. :twisted:
Grava antes do jogo e vai de férias um dia. Se não ganhares carrega o jogo e faz de novo até ganhar.
Já me aconteceu uma coisa parecida depois de uma grande vitória e fiz o mesmo. Nestas circunstâncias não se pode considerar batota.
Uma cena que me esta a dar um certo nojo é: eu pego numa equipa das Conferências ou CNS e por norma já tenho a folha salarial cheia(99 % dos casos) e não consigo contratar ninguem, mas se for o CPU a controlar essa mesma equipa contratam uns 20 jogadores!
Outra que se passa no CNS, eu não consigo oferecer contratos amadores, mas nas outras equipas à sempre vários jogadores com esses contratos…
Sobre bolas paradas, eu também tive esse problema e de forma grave, já que era a equipa com mais golos sofridos de canto no campeonato.
Como resolvi? Nos cantos ponho todos na área, com os extremos a defender os postes, os centrais e médio-defensivo a marcar homem alto e os restantes jogadores ponho a defender na pequena área. Desde que pus assim, raramente tenho tido problemas.
[hr]
FINALMENTE RESOLVI O PROBLEMA DOS MENUS ESTAREM BUÉ LENTOS!! :victory: :victory: :victory:
Nas preferências onde diz modo de renderização eu tinha GPU assistido e mudei para software. Voilá! Nem tem comparação!!
Vou na minha quarta época e a equipa depois de uma terceira época onde quase cheguei aos 100 golos no campeonato, agora não consegue marcar mais de 3 por jogo. Já tive vários jogos a ganhar por 1-0, ou 2-1… Apesar de manter o dominio avassalador sobre os adversários em campo ao nível das estatísticas está a custar marcar golos. Isto apesar de a meio do campeonato só ter 2 empates e o resto vitórias.
Outra coisa que me anda a irritar são os famosos livres que o Gr defende ou vão à barra e que ressaltam para a frente e os jogadores ficam parados enquanto o adversário vai lá meter golo. Acabei de empatar assim com o Nacional.
O 3D está horrível, cheio de bugs.