Vício já está cá em casa. Passeio na liga, derrocada na champions. Muito bom este FM, estou a adorar!
O meu humilde Sporting, depois de ganhar tudo na primeira época (Liga Europa), foi jogar e ganhar a final da Supertaça contra o Real Madrid.
2-0, um golo de penalty e outro de contra-ataque. O estilo de jogo foi claramente contra-atacar :lol:
11 jogos na liga, 11 vitórias, incluindo um 4-0 aos porcos do norte. Liga dos campeões foi um desastre, com 0 vitórias e uma derrota por 8-3! contra o Leverkusen. Vou fazer uma mini renovação na próxima época para limpar salários na A e na B e contratar algumas boas segundas escolhas, bem como mais um central titular.
Só um pedido colegas leões, alguém me pode disponibilizar a pasta “hair” dos regens? Tem poucos megas, lixei a minha com uma burrice de todo o tamanho (é o que dá pensar que sei o que estou a fazer). O caminho, para quem tem o jogo na steam, é:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\football manager 2014\data\facegen
Dentro dessa pasta vão encontrar uma pasta chamada “Hair”. Se puderem, comprimam essa pasta para um ficheiro ZIP ou RAR e mandem-me por MP para eu substituir a minha, ficaria muito agradecido (senão tenho que reinstalar o jogo).
SL
Ganhei a minha 3ª champions seguida ( 2x com o Sporting e agora com o City ) .
Curiosamente ganhei as 3 por 2-1 com o marcador do golo da vitória a ser sempre o Ryan Gauld :venia: :lol:
Fdx, ■■■■ que pariu esta merda, ■■■■■■■. Estou farto de mamar golos no último minuto. Cabrões dos meus defesas ou ficam molinhos ou então lembram-se de dar canelada na área e oferecer penalties. Que frustração :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Ora bem, isto tem sido um passeio. Venci a primeira liga e todas as competições internas no fim do ano, vendi o Balanta por 35M (comprei por 6.5M) porque o City bateu a cláusula de rescisão. Quanto a vendas, não sei do que a malta se queixa:
Cedric: Cheguei a receber 20M de proposta
Balanta: Saiu por 35M
Jonathan: Recebi 22M de proposta
William: Recebi 35M de proposta
João Mário: Jogador jovem da Europa, recebi 54M! de proposta (com cláusulas manhosas, claro, não bateram a de rescisão)
Fredy Montero: Ofereceram 24M pelo melhor marcador da Europa!
Negócio do ano: Contratar o Roberto Pereyra a custo 0 e vender, passado meia duzia de jogos na liga, por 22M de euros.
Não estou a conseguir com uma tática para jogar nas Conferências… :-\
Sendo assim, decidi começar um outro save a treinar uma equipa do CNS escolhida pelo jogo. A equipa que me calhou foi o Casa Pia e as coisas estão a correr bem, tirando a parte em que não podia contratar ninguem porque não tenho verbas para salários, e como tal tenho o plantel desiquilibrado. Agora em Janeiro o clube foi comprado pelo José Veiga fdx!
No final da época vai sair practicamente o plantel todo, nenhum quer renovar, e não sei bem o que fazer… Se calhar vou despedir-me e depois ir para qualquer outra equipa do CNS.
Apagar
Final da Champions joga-se agora contra o Bayern Munique. Espero vencer isto, mas mesmo que não vença, foi uma caminhada dos diabos! Vamos lá ver!
EDIT: 3-1 ao Bayern, CAMPEÕES!
Sumário de transferências do novo ano:
Saída / Entrada
GR: Marcelo Boeck / ?
DC: Frederik Sorensen (22.5M) / Eric Dier (15M)
DE: Jefferson (2M) / Rubén Barbosa (11.25M)
MDC: Kristoffer Ajer (entrada a 0)
MC: A. Martins (0) / Thorgan Hazard (0)
PLC: Carlos Fierro (50M) e Fredy Montero (9.5M) / Javier Hernandez (0) e Richairo Zivkovic (16.5M)
Saldo muito positivo, especialmente tendo em conta que fiz 30M de lucro com o Fierro que estava a pedir 400k por mês para renovar. Amuou.
Bem, estou em 1º com o Arsenal (mesmos pontos que o Chelsea) e a direção está contente com a campanha da equipa, no entanto estão descontentes pelas minhas tentativas de jogar futebol de posse.
Como estou a ter bons resultados não queria mudar de tática, acham que o estilo de jogo é levado muito a sério e posso ser despedido por causa disso?
Faz um pedido à direcção e pede para ser removida a filosofia que lá está e acrescentar “jogar futebol de posse”
Vou tentar fazer isso, obrigado
Boas. Alguém tem licensa do FMRTE que possa/queira disponibilizar? Pelos vistos dá para 3 ativações, sendo assim eu transfiro metade do valor de compra para quem queira partilhar…
Ora bem, 3ª época com o nosso grande amor, perdi a supertaça europeia com o Liverpool… Mas! consegui o grande ponta de lança Javier Hernandez, do Man Utd, a custo 0! Aproveitei fazer 50M com o Fierro e pronto, tenho um ataque demolidor. Depois meto print.
Bem terminei a 1ª época à frente do nosso grande amor e foi mau.
Fiquei em 4º lugar no campeonato (perdi na penúltima jornada em Braga e assim fui para última jornada a 4 pts do Braga que ficou em 3º lugar), fui eliminado nos oitavos-de-final da champions pelo Zenit, fui eliminado pela Académica nos quartos-de-final da taça de Portugal e fui eliminado nas meias-finais da Taça da Liga nos penaltys pelos lamps.
No fim da época quase fui despedido, mas lá convenci o BdC a dar-me mais 1 oportunidade.
Agora nesta 2ª época fiz várias contratações (Piatti, Lazovic, Rolando, entre outros), vamos lá ver no que dá.
P.S. Não me lembro de 1 época do FM ter-me corrido tão mal como esta!

Bem terminei a 1ª época à frente do nosso grande amor e foi mau.
Fiquei em 4º lugar no campeonato (perdi na penúltima jornada em Braga e assim fui para última jornada a 4 pts do Braga que ficou em 3º lugar), fui eliminado nos oitavos-de-final da champions pelo Zenit, fui eliminado pela Académica nos quartos-de-final da taça de Portugal e fui eliminado nas meias-finais da Taça da Liga nos penaltys pelos lamps.
No fim da época quase fui despedido, mas lá convenci o BdC a dar-me mais 1 oportunidade.
Agora nesta 2ª época fiz várias contratações (Piatti, Lazovic, Rolando, entre outros), vamos lá ver no que dá.
P.S. Não me lembro de 1 época do FM ter-me corrido tão mal como esta!
Este é o FM dos 8 ou 80! A mim correu-me tudo bem, ganhei tudo em Portugal, Liga Europa e na época seguinte Supertaça Europeia contra o Real Madrid!!!
Um amigo meu só ganhou a taça de Portugal e ficou em terceiro.
Os meus jogadores estão super valorizados, dão-me 190mil por eles. Os dele estão no valor normal, oferecem-lhe 10Milhões :inde:
Troquei o Nelson Oliveira pelo Shikabala :lol: