Football Manager 2015

Eu estou na minha terceira época.

Na primeira fui campeão , e cheguei aos quartos da champions , perdi contra o Chelsea 3-0 fora e ganhei 3-1 em casa.

.No campeonato fiz 121 golos , Montero , Nani e Carillo a bombar.

Ganhei Taça de Pt(3-0) e perdi a da Liga para os lampiões minhotos.(penaltys)

Comprei o Balanta(8,750M) e o Odegaard veio em Janeiro , juto ao Tolói , vendi também em Janeiro o Adrien por 14M ao Real e assim fiquei com guito para mais um central , estava a precisar desesperadamente.

Na segunda época sou novamente campeão , ganho a taça da liga contra os corruptos mas perco 3-0 em Guimarães a jogar com suplentes logo na 3ª eliminatória…

Na champions sou eliminado nas meias pelo Patético 3-2 fora e 1-1 em casa

O Montero marcou uma doideira de golos e o Carrillo esteve a época inteira encostado , valeu Mané.

Vendi Capel À Roma por 15M e com esse guito fui buscar Facundo Cardoso e Jovic , um avançado com 17 anos do Estrela Vermelha de Belgrado.

Agora na terceira época vou destacado em 1º , em Fevereiro , e anda estou com tudo para chegar ás finais das taças internas , as equipas mais complicadas já foram à vida , acho até que dá para jogar com suplentes.

Na Champions vou passar agora para a segunda fase , vou eliminar o Barcelona (num post mais acima está a justificação para falar com tanta certeza).

No princípio da época vendi André Martins ao PSG por 14M , Wilson Eduardo aos corruptos por 7,25M(estava a um ano de terminar contrato e era dispensável) , Maurício ao Olympiakos por 6M e Paulo Oliveira aos corruptos por 4,7M.

Fui buscar Powells (MAN Utd) e Tielemans (Anderlecht , para substítuir João Mário , que vai embora no fim da época . fica com um ano de contrato e pede demasiado para renovar) de borla , e contratei um central francês de 17 anos (Algerino) por 14M , porque vou fazer uns 20 no mínimo com o Tolói.

Quero vender Montero e Slimani porque o puto Jovic é muito bom , mas eu gosto de rentabilizar os meus jogadores e vendê-los em alta.E o Montero corresponde bem , está com números à Ronaldo

Já tenho contratado para a próxima época Illori( para jogar 1 ano e vender por um balúrdio) e Vallejo , e empresto o puto central francês.Tenho também o Piazón porque quero vender o Labyad , anda a jogar muito e está inflacionado , e eu comprei 50% do passe dele por 5M e quero fazê-lo render.

Rui ; Boeck ; Stojkovic

Cédric ; Geraldes

Tolói ; Balanta ; Algerino ; Facundo Cardozo

J. Silva ; Jefferson

William ; Rossel

João Mario ; Odegaard ; Tielemans

Slavchev ; Powell

Carrillo ; Mané

Labyad ; Gauld

Montero ; Slimani ; Jovic

Iniciei um save com os bitós fákirs facada.

Tou em terceiro na 18 jornada.

Filipe - Sapunaru - Josué (um zuca) - Defendi - Traoré - Rúben Neves (Emp) - André André - Evandro (Emp) - Savitsky - Carlos Mané (Emp) - Jonatan Alvez.

Banco:

Assis
Josué
Hernâni
Cristoph Leitgeb
Anthony Martial
Mikel Agu
Chammam

O meu palmarés neste novo FM:

2014/15
.: 1º Lugar na Liga
.: Vencedor da Taça de Portugal
.: Vencedor da Taça da Liga
.: 4º Lugar na Fase de Grupos da Champions

2015/16
.: 1º Lugar na Liga
.: Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira
.: Vencedor da Taça de Portugal
.: Vencedor da Taça da Liga
.: Vencedor da Liga dos Campeões

2016/17 (a decorrer)
.: Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira
.: Finalista vencido da Supertaça Europeia
.: Vencedor do Mundial de Clubes

A equipa-tipo actual será mais ou menos isto:

GR: Rui Patrício
DD: Cedric
DC: Vallejo
DC: De Vrij
DE: Jonathan Silva
MDC: William Carvalho
MC: Adrien
MC: João Mário
ED: Carrillo
EE: Gauld
PLC: Javier Hernandez

Pelo menos a maioria dos golos que sofria de canto era com bolas ao 1º poste… assim melhorei.

Tenho o adjunto constantemente a dizer que falta alguém ao 2º poste, mas cago para ele. Nunca precisei de ninguém lá. :mrgreen:

Uma forma de identificares qual a maior dificuldade da tua equipa no canto, é quando acontece um, fazeres pause e veres o posicionamento da tua equipa em contraposto com o posicionamento do adversário.

:lol: Que atropelo.

Uma pergunta para aquele pessoal que teve problemas com os crash dumps da versão comprada, como resolveram? :mrgreen:

Se calhar é melhor dizerem por PM. Desde já obrigado!

Patada na bouca! :rotfl:

O Savitsky aqui no meu save com o guimarães custou 90 mil euros e já tive proposta de 23 milhões que ele recusou!

Após 7 épocas ao serviço do Nosso Grande Amor, mudo-me para o Napoli, que terminou em 7º a temporada passada, e só vou á Liga Europa porque a Juventus (que foi campeã) não respeitou o fair-play financeiro e por isso cedeu a ultima vaga europeia. :mais:

Eis o meu histórico

E até agora, não está a correr nada mal

Eu agora comecei um save com o Villareal. Até agora 3 vitórias e 1 empate (contra o Barcelona em casa).

Um gajo que no meu save deu em craque foi o Matheus Pereira.

Provavelmente a pior venda que já alguma vez fiz em FM’s. Na primeira época ofereceram-me 14 mil euros por ele, e eu como pensei que não fosse dar em nada aceitei. Foi para uma equipa Russa desta vida sendo que eu receberia 50% numa futura venda. (E foi a minha sorte).

Passado 6 anos, foi vendido já não sei a quem por 11M de euros. Fui buscar 5,5M.

Atualmente estou em 2020 e já o chamei à seleção e tudo :lol: :wall:

Razão tinha o Capel, que na altura em que vendi o Matheus veio mandar vir comigo :lol: :lol:

Conseguem ficar com o Nani na 2a epoca seja emprestimo ou compra?

Não foi preciso, o Gauld é bem melhor, e o Mané fica parecido… E o Carrilo torna-se no 2º melhor jogador do mundo (no meu foi considerado).

No meu caso não porque foi para o Real por €34M…

apesar de termos sido campeões, acho que o Nani devia ter rendido melhor. comecei por usar como interior esquerdo e depois troquei-o de posição e já me pareceu melhor. como foi o rendimento dele no vosso?

O Nani comigo nunca conseguiu render muito, colocava-o sempre a extremo esquerdo. O Carrillo por exemplo rendeu sempre mais que ele.

Quem se farta de marcar golos é o Gauld… a ponta de lança… :mrgreen:

por acaso é raro meter o Gauld. tem sido sempre o meio campo William Adrien João Mario ou André Martins, ou Slavchev. raramente meto o Gauld

Comigo foram 25 jogos no campeonato, 20 golos e 15 assistências. A juntar depois para ai mais 5 golos nas outras competições e 2 ou 3 assistências… mas também fiz um percurso fraco fora do campeonato.

Foi o 2º melhor marcador do campeonato (o cabrã00 do Jackson ultrapassou-o na penúltima jornada com um hat-trick) e o 1º ou 2º melhor assistente.

Este ano (quase fim da 2ª época) tenho o Labyad, Wilson Eduardo e Carrillo com mais de 10 golos cada em todas as competições. Ainda tenho Mané e Savitskyi com quase 10 golos também. :stuck_out_tongue:

Forcado :venia: :venia: