Eu estou na minha terceira época.
Na primeira fui campeão , e cheguei aos quartos da champions , perdi contra o Chelsea 3-0 fora e ganhei 3-1 em casa.
.No campeonato fiz 121 golos , Montero , Nani e Carillo a bombar.
Ganhei Taça de Pt(3-0) e perdi a da Liga para os lampiões minhotos.(penaltys)
Comprei o Balanta(8,750M) e o Odegaard veio em Janeiro , juto ao Tolói , vendi também em Janeiro o Adrien por 14M ao Real e assim fiquei com guito para mais um central , estava a precisar desesperadamente.
Na segunda época sou novamente campeão , ganho a taça da liga contra os corruptos mas perco 3-0 em Guimarães a jogar com suplentes logo na 3ª eliminatória…
Na champions sou eliminado nas meias pelo Patético 3-2 fora e 1-1 em casa
O Montero marcou uma doideira de golos e o Carrillo esteve a época inteira encostado , valeu Mané.
Vendi Capel À Roma por 15M e com esse guito fui buscar Facundo Cardoso e Jovic , um avançado com 17 anos do Estrela Vermelha de Belgrado.
Agora na terceira época vou destacado em 1º , em Fevereiro , e anda estou com tudo para chegar ás finais das taças internas , as equipas mais complicadas já foram à vida , acho até que dá para jogar com suplentes.
Na Champions vou passar agora para a segunda fase , vou eliminar o Barcelona (num post mais acima está a justificação para falar com tanta certeza).
No princípio da época vendi André Martins ao PSG por 14M , Wilson Eduardo aos corruptos por 7,25M(estava a um ano de terminar contrato e era dispensável) , Maurício ao Olympiakos por 6M e Paulo Oliveira aos corruptos por 4,7M.
Fui buscar Powells (MAN Utd) e Tielemans (Anderlecht , para substítuir João Mário , que vai embora no fim da época . fica com um ano de contrato e pede demasiado para renovar) de borla , e contratei um central francês de 17 anos (Algerino) por 14M , porque vou fazer uns 20 no mínimo com o Tolói.
Quero vender Montero e Slimani porque o puto Jovic é muito bom , mas eu gosto de rentabilizar os meus jogadores e vendê-los em alta.E o Montero corresponde bem , está com números à Ronaldo
Já tenho contratado para a próxima época Illori( para jogar 1 ano e vender por um balúrdio) e Vallejo , e empresto o puto central francês.Tenho também o Piazón porque quero vender o Labyad , anda a jogar muito e está inflacionado , e eu comprei 50% do passe dele por 5M e quero fazê-lo render.
Rui ; Boeck ; Stojkovic
Cédric ; Geraldes
Tolói ; Balanta ; Algerino ; Facundo Cardozo
J. Silva ; Jefferson
William ; Rossel
João Mario ; Odegaard ; Tielemans
Slavchev ; Powell
Carrillo ; Mané
Labyad ; Gauld
Montero ; Slimani ; Jovic