Football Manager 2013

Sim.

Eu tenho a supertaça no dia 2 de agosto e ocorre sempre antes desta data.

Segui o guião de resolução de problemas do Steam e não resolveu nada. Quando tiver mais tempo, eu vejo este problema com mais calma. agora estou a trabalhar.

procura na pasta:

c:/users/teu nome/documents/sports interactiva/football manager 2013/crashdumps e apaga o que tiver nessa pasta!

Se o jogo for original, vai aos fóruns da SI Games e envia-lhes o save.

O meu Betinho está on fire, mais logo coloco aqui um print…

No outro dia, andámos a debitar tácticas nos tópicos dos jogadores e quando me falaram em 3-4-3 diamante (AKA “losango”), fiquei logo a pensar “eh lá, essa eu nunca experimentei…” :smiley:

Tenho andado inactivo, mas ontem dei-lhe mais uns joguitos, a equipa não se portou mal, mas também me parece que não corresponde tão bem como o meu 4-4-2 rígido…

[hr]

… entretanto, nunca mais chega Outubro…

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=NSQlYC9_3mI[/youtube]

… este ano compro o jogo, não vou ficar à espera um carradão de semanas… com a sorte que tenho, este ano o jogo sai pirateado logo nos primeiros 15 dias… :lol:

Same here, tenho na página anterior um dos jogos.

442 rígido? Eu é mais um 433 muito fluido, ofensivamente parece que jogo com 4 extremos(sendo que os extremos jogam muito por dentro, e tenho o meio campo a 3 que tanto me agrada. E sempre atualizaste o patch?

Rígido no sentido de serem 2 linhas bem definidas, 4 + 4 + 2, não há cá MDC ou MOF, nem avançados recuados.

Acho que não actualizei nada, noutro dia tive que formatar o PC e só vim jogar um bocado pq quase não tinha jogado com o novo estádio… estou a fazer tempo à espera do novo FM…

o meu jogo é original e segui um guião desta página.http://www.sigames.com/faq/fm13.php?version=pcmac&id=161 Não foi necessário enviar-lhes save.

Finalmente, em 2026/2027, fui campeão europeu com Sporting. Antes desta época, tinha estado em 3 meias finais em 4 épocas.

Isso é que é vicio :smiley:

Eu estou em 2020 e já fui campeão Europeu pelo menos umas 5/6 vezes. 2 Pelo Sporting e outras 3 ou 4 pelo Real Madrid. De notar que no Real Madrid o Ronaldo partia aquilo tudo, houve um ano em que chegou a fazer 43 Golos só no Campeonato. Retirou-se aos 33 devido a uma lesão lixada. No meu save é considerado o melhor jogador de todos os tempos. Pelo menos tem status para isso…

Na equipa do Sporting, alguém conseguiu que os seus jogadores batessem os recordes do vitor damas e do peyroteo?

Vão construir-me estádio com meu nome Parque Stromp12. Mas já estou ficar cansado pois agora só existe regens.

Eu que até 2040 com o Espinho só tinha vencido umas tacitas acabei por deixar de jogar praticamente. Irritava-me um bocado, principalmente com o campeonato tão estratificado como estava (dois primeiros lugares para Porto e Sporting, normalmente para os primeiros e terceiro lugar para mim), perder pontos contra uma ou outra equipa que não devia e ficar sem aspirações logo a um terço do campeonato.

Pois. Eu, ainda me falta completar a época 2028/2029 e não tenho muita vontade de acabar a época. Já começo a ficar cansado e até me pergunto se vale a pena comprar o FM2014.

E, talvez, nunca mais volto pegar no jogo FM2013. Vou ficar por aqui. Já fiz o que eu queria. Ser campeão da Liga dos Campeões com o Sporting.

eu vou em 2034 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

limpei tudo no sporting ate 2025 e dps sai e fui fazer um tour pela europa lol andei pelo st. ettien, monaco, ajaccio, e dps fui para o leiria onde estou na 2a liga ha 4 epocas so com jogadores formados no clube e jovens. quase consegui a subida a 1a liga mas os ultimos 4 jogos passei de 1º a 5º :inde: :inde: :inde:

Para quem “compra” parece que já está funcional.

Não sei, tenho ouvido muita coisa, uns dizem que o jogo encrava no dia 30 de Setembro, outros dizem que não.

Podes mandar mp?

Agradecia! :great:

Já saiu uma correcção para esse erro :great:

Boas, uma pergunta parva.

Eu tenho FM2013 que comprei pelo Steam. É possivel actualizar-lo usando o planterl de 13/14?