Football Manager 2013

transferências até 05.09. :great:

Qual é a percentagem da condição física do jogador cansado no dia do jogo? Menos de 80%?

:twisted:

E pronto passados mais de 2 anos decidi voltar ao vício após chegar a casa de um amigo meu e ele me mostrar o save dele com o Sertanense! :lol:

Pus-lhe o update com as transferências de Versão e siga para bingo, comecei no Sporting!

Tive um azar com o Montero, praticamente não jogou por lesão ate dezembro e não é que o Slimani tem feito golos atrás de golos! Máquina!

Decorridas 15 jornadas vou em 1º na Liga em derrotas com mais 6 pontos que os tripeiros! Na Taça fui eliminado nos Barreiros e na Taça da Liga passei a fase de grupos! Não estava à espera de ganhar já o campeonato na 1ªépoca visto que os lamps e os tripeiros têm melhores jogadores.

Vocês têm ganho o campeonato logo na 1ª época?

Como estao os jogadores depois do update?? Montero ta bom?? O cisse estava bom jogador na academica, espero que nao o tenham mexido. Ah…e o w.carvalho??

O Montero está +/-, nada de especial, seria o titular se não se tem lesionado. Tem 17 finalização, compostura qb, o resto nem me lembro muito bem…

Coloquei o Cissé na B, sinceramente não vejo nada ali…

O William tá fixe, ganhou o lugar ao Rinaudo e tem sido titularíssimo!

estou a ver que lesões no Montero é “mato”, aqui também o tive quase 3 meses out. Slimani a jogar e a desenrascar… mas o Montero é bem melhor. exagera nos remates de longe (mesmo com instruções para os evitar) mas é um bom avançado.

Podem-me dizer onde se coloca o ficheiro das alterações? Deixei de jogar um ano e já me esqueci :wall:

Jogas apenas com um central e dois laterais?

Não. Ele esteve a experimentar por causa da conversa no tópico do Vítor sobre as táticas à Cruijff.

Exato.
Nesse jogo correu especialmente bem, no jogo a seguir ganhei 7-2 ao Penafiel a jogar com 10 desde os 12(foi expulso o Asamoah, mas mantive a abordagem, no entanto o resultado foi muito exagerado, mas quem tem um Isco possuído a meter 4 golos…).

No entanto, é complicado jogar assim no FM, muito por não se conseguir coordenar a defesa a 3(mesmo a defender os laterais sobem bastante), e não dá para o Trinco fazer de central no processo defensivo.

Felizmente na vida real não estás limitado por um motor de jogo :twisted:.

Como é que vocês geram a equipa B? Que tipo de jogadores colocam na equipa B? Voces colocam os dispensados, os veteranos ou juniores? A minha equipa B tem 11 jogadores e é o treinador desta equipa que tratam das compras/vendas dos jogadores…

E lá ganhei o campeonato na 1ª época juntamente com a Taça da Liga.

Terminei o campeonato com 22 vitórias, 7 empates e 1 derrota (contra o braga…), andei sempre por cima, tive uma fase má em março em que tive uma praga de lesões que me fez ter que jogar com o Luis Ribeiro no Dragão… Na altura tinha 9 pontos de vantagem e em pouco tempo passei para 4 pontos de avanço.

Equipa Base: Patricio, Cedric, Dier, Reis (acabou por ganhar lugar a Nosrati), Rojo, William, Adrien, Martins, Capel, Quaresma/Wilson e Slimani.

Fui buscar o Quaresma a custo zero, estava numa forma espectacular (16 jogos, 7 golos, 14 assistências), começou a armar-se aos cucos, faltar aos treinos, vendi-o para o Lyon por 8M e dei a oportunidade ao Wilson que desenrascou bem.

Surpresa das surpresas: Slimani!! No campeonato 24 jogos, 20 golos! E se não fosse uma lesão juntamente com a CAN não sei não…

Agora é explorar o mercado porque na próxima época há Champions!

Fonix! Tou com os sub19 Portugueses e já são duas vezes que o FM me lixa.

Primeiro, deixou-me convocar jogadores de 1993 para os amigáveis, mas quando foi para fazer as convocatórias para a qualificação, só poderia levar jogadores nascidos depois de 1/1/1994.

Segundo, os melhores jogadores Portugueses sub19 são todos chamados para os sub21, Bruma, Cancelo, Edgar Ié,… Tudo nos sub21.

Conclusão são estes os 23 Magníficos que vão disputar a 2ª fase do apuramento para o Europeu sub19 de 2013, a disputar na Lituânia:

Grupo e Calendário:

Estás a treinar só sub-19 ou estás a treinar clube/selecção? Estas coisas de selecção não é muito apelativo, na minha opinião. Treinas antes um clube mas selecção nunca. Já nos outros FMs, jogava clube/selecção e devo dizer que é uma grande seca de andar orientar uma selecção. Tens de ter cuidado com as lesões e os minutos disponíveis aos jogadores nos jogos amigáveis.

Estava com os sub19 Portugueses… Entretanto despedi-me dado ter falhado a qualificação para o Euro. Treinar selecções no FM já é fraco e então, selecções sub19 ou sub21, pior! Ninguém te propões objectivos, tens constantemente jogadores “roubados” pelos escalões acima…

Quando cheguei a altura da qualificação, tinha nos sub21, o Bruno Varela, o Cancelo, o Edgar Ié, o Tobias, o Bruma, o José Postiga e mais um ou dois…

Estou receptivo a novos saves, visto que ainda não consegui jogar uma época inteira neste FM!

Boas, pessoal. Preciso da vossa ajuda a interpretar este erro.

treina o sporting cp e vê se consegues ganhar a champions

Em princípio é Crash Dump! Já te ocorreu mais que uma vez?