Football Manager 2013

Eu lembro-me de tu o elogiares, e foi aí que fui ver dele, mas não apareceu na pesquisa :wall:.

Quando carreguei outro save fiz questão de pôr a liga Norueguesa, e o rapaz é mesmo muito bom.

Estava a pensar por o Sporting na npower, para depois subir e haver mais competiçao, vao ao editor troco com uma de lá e guardo, depois aparece um aviso qualquer de q a taça portuguesa tem clubes a mais…
alguem sabe como resolver isso ou mesmo explicar se ha outra forma?

Adaptas o número de equipas da Taça às que eles te pedem. É dificil dizer o que está errado sem ver, mas será por aí.

Ainda por cima nasceu precisamente no mesmo dia que eu. :stuck_out_tongue:

Uma pergunta muito estupida (provavelmente):

Estou numa carreira com o Sporting, no ano de 2024. Já ganhei tudo o que havia para ganhar e finalmente consegui coragem para aceitar um novo desafio. Candidatei me ao lugar de treinador do Valencia, negociou-se contrato que foi aceite e tudo ok.

Mas agora nunca mais disseram nada e continuo a espera… :eh: É normal neste fm?
Ficou tudo concluido, eu aceitei a oferta, mas ainda nada

Tens a certeza que eles já não arranjaram outro treinador?

Absoluta! Eles propuseram me o contrato, eu aceitei, estava tudo acordado mas agora nunca mais assumo o comando. E eles continuam sem treinador no staff. Nunca me tinha acontecido.

Pensei que poderia ser deste novo fm, só assumir no final da temporada, ou qualquer coisa do genero

Talvez estejas a meio do ano e tu só vai assumir o comando em Junho… :inde:

Também tenho essa esperança…
estou a terminar a época com o Sporting, logo vejo se assumo então o comando do Valência ou não :great:

Vai ao ecrã das transferências(onde vês as propostas), e vê se aparece alguma com o teu nome para o Valência.

Sim, está lá o meu nome! Numa transferência futura…mas não está qualquer data mencionada.

Isto é um bocado ingrato :think: Estou já a começar a temporada no Sporting, o Valência sem treinador, uma pessoa nem sabe se há de renovar contratos ou o que vai fazer da vida.

Apresenta a demissão do Sporting para ver o que acintece.

… mas faz um save antes :lol:

Precisamente o que fiz… :lol: Não queria sair assim mas lá teve de ser. Assim que rescindi o valência ofereceu me novamente contrato e assinei

Quem já perdeu o título da Liga Portuguesa na penúltima jornada? Vou explicar.

O meu calendário era o seguinte:
Penafiel(F)
Barcelona(F) (1/2 final 2ª mão)
Moreirense(C) (salvo erro)

Para ser campeão, bastaria ganhar os dois jogos! Acontece que a minha equipa estava muito cansada e acabei de poupar os titulares no jogo do penafiel e perdi por 2-1. Contra barcelona, em casa, empatei a uma bola e na segunda mão, perdi por 1-0 com titulares já descansados. Ou seja, perdi o titulo e a presença na final da liga dos campeoes numa semana. :wall:

Nesta época ganhei a supertaçca portuguesa, taça da liga e a taça de portugal.

se alguém quiser, peguei no update do FMPT para esta época 2013/14 e revi algumas coisas.

(em anexo)

FMPT Rev.rar (626 KB)

:twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol:

Foi exactamente assim que me senti.

Sexta época no Farense, consegui a entrada na fase de grupos da liga europa, após eliminar o Apollon Limassol e o Panathinaikos, agora estou num grupo com Man. United, Estugarda e o Paok. :shifty:

A minha equipa é composta quase toda por portugueses tenho 4 estrangeiros no plantel, sendo que um foi formado nos corruptos e o meu jogador mais velho tem 26 anos. Vamos ver como corre o resto da época.

Muito mau :twisted: :twisted: