Eu lembro-me de tu o elogiares, e foi aí que fui ver dele, mas não apareceu na pesquisa :wall:.
Quando carreguei outro save fiz questão de pôr a liga Norueguesa, e o rapaz é mesmo muito bom.
Eu lembro-me de tu o elogiares, e foi aí que fui ver dele, mas não apareceu na pesquisa :wall:.
Quando carreguei outro save fiz questão de pôr a liga Norueguesa, e o rapaz é mesmo muito bom.
Estava a pensar por o Sporting na npower, para depois subir e haver mais competiçao, vao ao editor troco com uma de lá e guardo, depois aparece um aviso qualquer de q a taça portuguesa tem clubes a mais…
alguem sabe como resolver isso ou mesmo explicar se ha outra forma?
Adaptas o número de equipas da Taça às que eles te pedem. É dificil dizer o que está errado sem ver, mas será por aí.
Luis Araujo:Ghost:
Pedro Gomes:Ghost:
Pedro Gomes:Ghost:
Pedro Gomes:Aqui estão os dois meninos ;D
Brendever:
Eu normalmente não jogaria com o Porto por um motivo: o desafio não é grande coisa. Facilmente se consegue criar uma hegemonia no Porto que dura quiçá para sempre. Aliás, não jogo com nenhum dos 3 grandes para aí desde o 2008.
No meu jogo, ganharam 20 dos 27 (+ 2xSporting e 5xBenfica) campeonatos desde que comecei o jogo e nos últimos 17, ganhou 16 (o Sporting ganhou o outro) e em segundo lugar 14 vezes ficou o Sporting (+ 1xBenfica, 1xPorto e 1xEspinho).
É verdade, mas a proposta surgiu e eu aceitei. A nível interno é fácil, admito, mas nas competições europeias não acho, pelo menos comigo não tem sido.
São bons jogadores. Eu por acaso tenho passeado na Europa(3 Champions seguidas), que isto de apostar no “custo zero”, se bem feito, eleva o clube a outro patamar.
Exato. Basta comprar meia dúzia deles de nível médio e depois vende-los por uma preço alto.
Nem sempre são de nível médio… Lamela, Lacazette, Konoplyanka, Bruno Martins Indi(os 3 últimos já vendi, 25,5 pelo Kono, 32 pelo Laca e 40 pelo Indi).
Há sempre exceções. Eu comprei o Fierro a 0€ e vendi-o por 40M, o Wellington Nem comprei por 4,1M e vendi por 40M.
O Nem é quase sempre compra obrigatória, mas no meu save já tinha uma cláusula de rescisão maior.
E só agora é que vi o craque que o Strandberg é, tinha me dado um jeitaço nas primeiras épocas(devia ter carregado a liga norueguesa).Eu postei aqui há uns tempos que ele foi a minha primeira compra neste FM. E só posso dizer maravilhas dele!! Um centralão… em 5 épocas que fiz para já com o Sporting, foi a minha melhor compra (também diga-se que gasto pouco… é quase tudo a 0 e malta de salários baixos ou médio-baixos).
Ainda por cima nasceu precisamente no mesmo dia que eu.
Uma pergunta muito estupida (provavelmente):
Estou numa carreira com o Sporting, no ano de 2024. Já ganhei tudo o que havia para ganhar e finalmente consegui coragem para aceitar um novo desafio. Candidatei me ao lugar de treinador do Valencia, negociou-se contrato que foi aceite e tudo ok.
Mas agora nunca mais disseram nada e continuo a espera… :eh: É normal neste fm?
Ficou tudo concluido, eu aceitei a oferta, mas ainda nada
Uma pergunta muito estupida (provavelmente):
Estou numa carreira com o Sporting, no ano de 2024. Já ganhei tudo o que havia para ganhar e finalmente consegui coragem para aceitar um novo desafio. Candidatei me ao lugar de treinador do Valencia, negociou-se contrato que foi aceite e tudo ok.
Ficou tudo concluido, eu aceitei a oferta, mas ainda nada
Tens a certeza que eles já não arranjaram outro treinador?
Anti_matraquilho28:Uma pergunta muito estupida (provavelmente):
Ficou tudo concluido, eu aceitei a oferta, mas ainda nadaTens a certeza que eles já não arranjaram outro treinador?
Absoluta! Eles propuseram me o contrato, eu aceitei, estava tudo acordado mas agora nunca mais assumo o comando. E eles continuam sem treinador no staff. Nunca me tinha acontecido.
Pensei que poderia ser deste novo fm, só assumir no final da temporada, ou qualquer coisa do genero
Pedro Gomes: Anti_matraquilho28:Uma pergunta muito estupida (provavelmente):
Ficou tudo concluido, eu aceitei a oferta, mas ainda nadaTens a certeza que eles já não arranjaram outro treinador?
Absoluta! Eles propuseram me o contrato, eu aceitei, estava tudo acordado mas agora nunca mais assumo o comando. E eles continuam sem treinador no staff. Nunca me tinha acontecido.
Pensei que poderia ser deste novo fm, só assumir no final da temporada, ou qualquer coisa do genero
Talvez estejas a meio do ano e tu só vai assumir o comando em Junho… :inde:
Anti_matraquilho28: Pedro Gomes: Anti_matraquilho28:Uma pergunta muito estupida (provavelmente):
Também tenho essa esperança…
estou a terminar a época com o Sporting, logo vejo se assumo então o comando do Valência ou não :great:
Rodrigo:
Anti_matraquilho28: Pedro Gomes: Anti_matraquilho28:Uma pergunta muito estupida (provavelmente):
Também tenho essa esperança…
estou a terminar a época com o Sporting, logo vejo se assumo então o comando do Valência ou não :great:
Vai ao ecrã das transferências(onde vês as propostas), e vê se aparece alguma com o teu nome para o Valência.
Sim, está lá o meu nome! Numa transferência futura…mas não está qualquer data mencionada.
Isto é um bocado ingrato :think: Estou já a começar a temporada no Sporting, o Valência sem treinador, uma pessoa nem sabe se há de renovar contratos ou o que vai fazer da vida.
Sim, está lá o meu nome! Numa transferência futura…mas não está qualquer data mencionada.
Isto é um bocado ingrato :think: Estou já a começar a temporada no Sporting, o Valência sem treinador, uma pessoa nem sabe se há de renovar contratos ou o que vai fazer da vida.
Apresenta a demissão do Sporting para ver o que acintece.
Anti_matraquilho28:Sim, está lá o meu nome! Numa transferência futura…mas não está qualquer data mencionada.
… mas faz um save antes :lol:
Anti_matraquilho28:Sim, está lá o meu nome! Numa transferência futura…mas não está qualquer data mencionada.
Precisamente o que fiz… :lol: Não queria sair assim mas lá teve de ser. Assim que rescindi o valência ofereceu me novamente contrato e assinei
Quem já perdeu o título da Liga Portuguesa na penúltima jornada? Vou explicar.
O meu calendário era o seguinte:
Penafiel(F)
Barcelona(F) (1/2 final 2ª mão)
Moreirense(C) (salvo erro)
Para ser campeão, bastaria ganhar os dois jogos! Acontece que a minha equipa estava muito cansada e acabei de poupar os titulares no jogo do penafiel e perdi por 2-1. Contra barcelona, em casa, empatei a uma bola e na segunda mão, perdi por 1-0 com titulares já descansados. Ou seja, perdi o titulo e a presença na final da liga dos campeoes numa semana. :wall:
Nesta época ganhei a supertaçca portuguesa, taça da liga e a taça de portugal.
se alguém quiser, peguei no update do FMPT para esta época 2013/14 e revi algumas coisas.
(em anexo)
FMPT Rev.rar (626 KB)
Penafiel(F)
Moreirense(C) (salvo erro)Para ser campeão, bastaria ganhar os dois jogos! Acontece que a minha equipa estava muito cansada e acabei de poupar os titulares no jogo do penafiel e perdi por 2-1. Contra barcelona, em casa, empatei a uma bola e na segunda mão, perdi por 1-0 com titulares já descansados. Ou seja, perdi o titulo e a presença na final da liga dos campeoes numa semana. :wall:
:twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol:
Foi exactamente assim que me senti.
Sexta época no Farense, consegui a entrada na fase de grupos da liga europa, após eliminar o Apollon Limassol e o Panathinaikos, agora estou num grupo com Man. United, Estugarda e o Paok. :shifty:
A minha equipa é composta quase toda por portugueses tenho 4 estrangeiros no plantel, sendo que um foi formado nos corruptos e o meu jogador mais velho tem 26 anos. Vamos ver como corre o resto da época.
anon60915279:
Penafiel(F)
Moreirense(C) (salvo erro)Para ser campeão, bastaria ganhar os dois jogos! Acontece que a minha equipa estava muito cansada e acabei de poupar os titulares no jogo do penafiel e perdi por 2-1. Contra barcelona, em casa, empatei a uma bola e na segunda mão, perdi por 1-0 com titulares já descansados. Ou seja, perdi o titulo e a presença na final da liga dos campeoes numa semana. :wall:
:twisted: :twisted: :twisted:
Muito mau :twisted: :twisted: