Football Manager 2013

Quis partilhar convosco este regen que comprei ao Boavista por 500€. Já é o suplente do Cornelius no meu ataque, e quase sempre a facturar! :mrgreen:

Arranja-lhe um tutor para melhorar a determinação, a antecipação, aceleração e sobretudo a compostura também precisam de trabalho.

Mas vai ser craque.

Como é que funcionam os tutores? Os jogadores evoluem mais de pressa se tiverem um tutor? Evoluem nas caracteristicas em que o tutor é bom?

Convem que o tutor seja um bom jogador, com alto índice de determinação e que jogue na mesma posição do aprendiz.

E sim é benéfico.

Já que estão numa de mostrar regens, aqui está o meu menino.

E não me crucifiquem por estar a treinar o Porto, surgiu a oportunidade e tive de aceitar! E como grande Sportinguista que sou, nunca festejo os golos contra o meu grande amor :mrgreen:

Treinar o po… fds!!! :cartao:

Eu só aceitava se fosse para os fazer descer de divisão! :mrgreen:

Ainda ponderei isso, admito :mrgreen:

aquilo é uma máquina pura! Fogo!! Que inveja!!!

No Porto? Difícilmente conseguiria. E em que equipa estavas antes?

Ah, e os meus 2 melhores regens(a coisa boa é que não paguei 45M por nenhum :P)

Eu depois ponho aqui o print dos meus outros dois craques também :mrgreen:

Força nisso.

Ah, e:

6 golos numa parte, well done Bogdan.

Eu normalmente não jogaria com o Porto por um motivo: o desafio não é grande coisa. Facilmente se consegue criar uma hegemonia no Porto que dura quiçá para sempre. Aliás, não jogo com nenhum dos 3 grandes para aí desde o 2008.

No meu jogo, ganharam 20 dos 27 (+ 2xSporting e 5xBenfica) campeonatos desde que comecei o jogo e nos últimos 17, ganhou 16 (o Sporting ganhou o outro) e em segundo lugar 14 vezes ficou o Sporting (+ 1xBenfica, 1xPorto e 1xEspinho).

Aqui estão os dois meninos ;D

É verdade, mas a proposta surgiu e eu aceitei. A nível interno é fácil, admito, mas nas competições europeias não acho, pelo menos comigo não tem sido.

São bons jogadores. Eu por acaso tenho passeado na Europa(3 Champions seguidas), que isto de apostar no “custo zero”, se bem feito, eleva o clube a outro patamar.

Exato. Basta comprar meia dúzia deles de nível médio e depois vende-los por uma preço alto.

Nem sempre são de nível médio… Lamela, Lacazette, Konoplyanka, Bruno Martins Indi(os 3 últimos já vendi, 25,5 pelo Kono, 32 pelo Laca e 40 pelo Indi).

Há sempre exceções. Eu comprei o Fierro a 0€ e vendi-o por 40M, o Wellington Nem comprei por 4,1M e vendi por 40M.

O Nem é quase sempre compra obrigatória, mas no meu save já tinha uma cláusula de rescisão maior.
E só agora é que vi o craque que o Strandberg é, tinha me dado um jeitaço nas primeiras épocas(devia ter carregado a liga norueguesa).

Ele tem uma cláusula maior agora com a atualização, mas antes sim, era contratação mesmo obrigatória!

Eu postei aqui há uns tempos que ele foi a minha primeira compra neste FM. E só posso dizer maravilhas dele!! Um centralão… em 5 épocas que fiz para já com o Sporting, foi a minha melhor compra (também diga-se que gasto pouco… é quase tudo a 0 e malta de salários baixos ou médio-baixos).