Football Manager 2013

Podia ter feito 40 milhões com a venda do Rojo e Wolfswinkel e bem que precisava, mas acabei por fazer apenas 12 milhões enquando os agentes mamaram 28 milhões.

Obrigado Flopes até na realidade virtual me atormentas! :wall:

Alguém sabe de algum update com as transferências realizadas até agora?

Para desanuviar do meu save no Sporting, decidi fazer um no benfica, em que o objetivo era basicamente minar aquilo tudo. Adotei o cognome de “Vale e Azevedo”(louvado seja ele!). Mandei tudo embora a custo 0, menos os emprestados, que tiveram direito a contratos “leoninos”.
Mas o Vale também sabe reconhecer os erros, dispensei o Luisinho, mas depois recontratei-o(a receber 475m por mês com um aumento para 625 depois de uma internacionalização, e claro que tem a cláusula de aumento salarial anual de 50% >:D).

7 jogos depois(para a liga), 4 golos marcados e 218 golos sofridos, sendo que o último foi um 1-44 do Sporting, demiti-me(sim, não me despediram) para “manter a reputação”. E eis que o Zenit me quer contratar :rotfl: Acho que vou aceitar e acompanhar o progresso da minha ex-equipa.

FORSSA BEIFICA! :twisted: :twisted:

44-1? Que equipa meteste em campo? :lol:

Eu jogava um futebol bastante ofensivo(e ainda se queixavam que não jogava um futebol ofensivo…), 0-5-5(3 Médios Ofensivos, 2 Extremos, 3 PLs e 2 Extremos mais à frente dos outros :twisted:)

A equipa eram uns putos que surgiram pela falta de jogadores + o Luisinho, o Paim(3M) e um central de 150cm que pus na baliza.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sim, isso tinha tudo para correr bem :lol:

tentavas aguentar até garantires que desciam de divisão! :twisted:

Não quis ser despedido, mas mais um jogo e metiam-me os patins(até porque era com o porto, nem o benfica merece levar tantos desses nojentos)
Descem de certeza, só tem putos horríveis de 16 anos(aqueles que aparecem quando o plantel não tem jogadores).
Ah, e esses putos vão todos passar a receber 140 mil euros mensais, com aumento salarial anual de 50% quando fizerem os 17 :twisted:

Nem que seja um update só com as transferências nacionais.

Isso está a ser um save animado lolol

:rotfl: :rotfl: EPICO vai postando updates do declínio dos lampiursos

Vê se aqui há alguma coisa :

http://www.cmportugal.com/index.php?s=fd14be6152f4836fe988d483c51ce19c&showforum=238

:great:

hehe a aposta na juventude só lhes fica bem :lol:

Obrigado. :great:

O Benfica no meu desceu limpinho, sem ser preciso nada dessas coisas. E ainda há épocas em que discute a manutenção na Primeira Liga.

No meu já está em queda, anda a discutir os 5º’s lugares.

Quanto ao meu Sportung, entrei para a minha 7ª época e na época passada só ganhei uma Taça da Liga. Tenho um plantel bastante sólido e com jogadores para o futuro (2 jogadores de 19 anos e 1 de 20 a titulares), boas participações na Liga dos Campeões…só falta mesmo o 1º lugar.

Na seleção ataquei o Mundial 2018 sem o Ronaldo e o Bruma…aquela seleção é uma anedota. Benfica e Porto não formam rigorosamente ninguém e os jogadores estão muito velhos e sem vontade. Perdi na fase de grupos com 1 empate 2 derrotas. Demiti-me de selecionador nacional após esta vergonha. O meu sucessor é o Jardim, que tem chamado 6 jogadores meus à seleção :slight_smile:

Bom…vamos a ver como corre o futuro!

Nas 2 primeiras épocas poderão ser muito dificeis de conquistar o campeonato mas se não ganhares o campeonato portugues na 3ª época e posteriormente, alguma coisa vai mal no teu Sporting. O que se passou para ganhares só a Taça da Liga?

A minha equipa contra equipas grandes e medianas não consegue fazer mais que 8 a 12 remates por jogo é normal? e que so contra as mais baixo e em casa (!) é que consigo chegar aos 18 /20…

Não faço transferências acima de 1/2 milhões, aposto na formação (dá-me prazer!). No outro lado temos um Porto que limpa o campeonato todo, perdendo só 1 jogo e empatando 2 ou 3 no campeonato inteiro.

:great:

PS: Não é ao acaso que já tive 9 jogadores na seleção :smiley:

Falando de saves sérios :twisted:, mais uma época a ganhar tudo, já vão 3 Champions seguidas, e consegui os 90 pontos na Liga!

Aproveitei o mercado de transferências para fazer dinheiro(152M mais 3,1M mensais em empréstimos). Contratei 6 jogadores livres(Benzia, Suso e 4 regens), e emprestei os 2 primeiros mais um dos regens. Gastei uns trocos em mais uns putos, mas estoirei 27M num LD regen(há poucos muito bons no meu save). Ah, e o marketing… Ganhei 32M através dele na época transacta, e contratei o Inui a custo 0(não está grande coisa, mas até o meu director comercial elogiou, e tenho um satélite japonês), e um central coreano cheio de potencial por 1,2M. Espero ganhar ainda mais este ano.