Bem, cá estou eu de volta para mostrar como correu a minha primeira época desportiva á frente do nosso ENORME clube.
Começo por dizer que foi o save que mais pica me deu em todo o FM2013, fruto de todas as dificuldades que tive, destacando as de foro financeiro e económico.
O fiffica a 5 jornadas do fim, tinha mais 3 pontos que eu e com vantagem em confronto directo (1-5 / 0-0 )
Ou seja, tinham de perder pontos em 2 jogos, para eu poder sequer sonhar com o titulo.
Na 26ª jornada, acontece isto :arrow:

Mas isto não era o suficiente, visto que a minha vitória nessa jornada apenas me colocava em igualdade pontual, perdendo ainda no confronto directo. Continuava em segundo.
Até que, quando vou espreitar o calendário dos lamps, deparo-me que o ultimo jogo deles é fora, e contra os corruptos
O fifica ganha os seus restantes 2 jogos, e eu cumpro também com a minha obrigação de os ganhar.
Na ultima jornada, ligo ao presidente da FPF e peço-lhe com toda a gentileza que antecipasse o horário do jogo entre os corruptos e os lampiões, jogo esse que se corresse de feição, poderia coroar o Nosso Grande Amor como Campeão Nacional, se 45 minutos depois eu vencesse o jogo contra o Estoril, em casa. O presidente gentilmente aceitou o meu pedido.
Comprei um bilhete de avião da ryanair, ida-e-volta, e lá me pus a caminho do estádio do ladrão
Kanubes nas bancadas do ladrão

Resultado final:

O meu nome apareceu nas principais capas dos jornais on-line durante 45 minutos

Apanho o avião de volta, e chego a tempo de comandar as nossas tropas ao ultimo e derradeiro confronto
Jogo do titulo

O golo foi marcado por um “herói improvável”, através dum cabecamento num pontapé de canto. O estádio veio abaixo.
Milhares de pessoas entoavam cânticos de amor eterno ao treinador, jovens Leoas com cartazes gigantes a dizer “kanubes faz-me um CR7” ou então “kanubes faz-me um Nani” e por ai fora…
O Sporting Clube de Portugal foi campeão contra todas as expectativas, e mostrou a todo o país e ao mundo que, com aquele treinador, o céu é o limite!!
Mas infelizmente, nem tudo são rosas :arrow:
R&C

Agora só fica a faltar a final da taça de Portugal frente aos corruptos ^^
Quanto á Taça da Cerveja, também a venci e frente ao Estoril :arrow: