Queria só deixar aqui uma dica, para todos os que como eu têm um save ou vão fazer um com o Sporting, e chegam à segunda época e levam com um rombo nas contas à pala de certos jogadores…
Eu propus novos contratos a vários jogadores que não consegui vender - ou não quis - e ficaram com um salário drásticamente mais baixo e aliviou um pouco…
Outra coisa foi, eu próprio pedi um novo contrato para mim, e fiquei a receber o menor salário possivel, na altura pareceu-me que teve influência, mas posso estar enganado :great:
Na 1ª época como tinha dito anteriormente fiquei em segundo, perdi a taça da liga para o porco nos penalties, perdi na meia-final da taça de portugal contra o maritimo ^-^ ^-^
Nesta 2ª época vou ser campeão, vou à final da taça de portugal - ainda vou nas meias-finais contra o fifica, mas ganhei 5-0 no primeiro jogo - e vou jogar a final da taça liga com o porco, REVENGE!!!
Um grande problema que tenho é lidar com a equipa B, se alguém me pudesse dar umas dicas agradecia…
Na minha opinão é uma das coisas pior implementadas do jogo, sendo a equipa B parte do clube, devia existir maior ligação entre a principal e a B, mas não existe relatórios, não se analisa evolução treinos, não se pode especificar atributos a treinar, and so on…
Depois sinto que é melhor enviar os jogadores para uma equipa satélite na 1ª divisão, que esteja carenciada nessa posição e que o jogador seja titular de caras, e possa evoluir jogando, apesar de piores condições de treino do que jogar na equipa B…
Depois, quando aparecem fornadas de jogadores, saco grandes pontas-de-lança, com potencial de 4* para cima, mas guarda redes ou defesas esquerdos - na minha opinião, a posição mais dificil de encontrar jogadores - está quieto…
Para além disso, também para vender jogadores fica dificil, eu tenho o Futre como director desportivo, e meto o gajo a tratar de renovações, contratar jogadores nas listas de alvos - apesar de quando quero mesmo, sou eu que faço - e a tratar de despachar jogadores, mas é muito complicado vender jogadores…
Conselhos aceitam-se